21
Os lábios de Derek tomavam os meus furiosamente e dessa vez percebi que ele devia sentir o mesmo que eu todo esse tempo ou esperava que sim pelo menos, mas não consigo conter um sorriso e isso faz com que Derek pare e me fite.
- Por que está sorrindo? – Sua voz estava rouca e ainda mais sexy, deposito um rápido beijo e em seus olhos e o fito.
- Nada – Digo e não consigo evitar uma risada novamente.
- Doc. – Ele me fita e sorri. Sua boca vai até o meu ouvido e ele começa a trilhar beijos até o meu pescoço – Qual era a graça?
- Nós – Digo quase sem fôlego e ele volta a me olhar em questionamento – Estávamos brigando há minutos atrás e agora estamos nos agarrando no canto de seu escritório.
- Acho que foi um bom jeito de terminar a briga – Ele dá de ombros e me beija novamente – Não conseguia mais ouvir você falando que estava louca por mim.
- É claro que foi a única coisa que você ouviu – Tinha falado de seus defeitos também, mas é claro que tinha que priorizar minha súbita declaração. E se ele não tivesse na mesma pagina que eu?! Isso certamente seria desastroso.
- Amélia – Derek chama minha atenção e viro para encara-lo. Ele estava me olhando com um sorriso no rosto.
- Estava pensando que se você não tivesse interessado também, isso seria desastroso – Digo e Derek se afasta um pouco.
- E como você tem tanta certeza disso? – Ele me pergunta sério e eu congelo.
- Foi você que me beijou Derek – Quase sussurro e ele continuava a me olhar sério.
- Você estava gritando que estava atraída por mim, o que acha que eu poderia fazer? – Ele da de ombros e se afasta mais.
Ele estava falando sério?! O beijo só foi por pena?! Tinha uma mulher gritando desesperada em sua frente afinal! Talvez não devesse culpa-lo por isso, aquilo foi minha culpa.
Limpo a garganta e arrumo meu vestido, eu precisava sair dali urgentemente, meu orgulho estava no chão e não ia conseguir fitar Derek novamente.
- Hugo não tem nada a ver com isso, se o tratar daquela forma novamente, você está morto – Digo irritada, mas saio da sua sala antes de obter alguma resposta dele.
Desço pela escada e repetia em loop para não deixar o que aconteceu lá transparecer em meu rosto, Hugo certamente surtaria se soubesse e não tinha cabeça para lidar com isso agora.
Seus olhos me acompanhavam até eu chegar na mesa e ele parecia furioso, provavelmente estaria, tinha deixado ele aqui me esperando e ainda sem entender nada do que estava acontecendo.
- Podemos subir para seu quarto? – Pergunto e ele apenas assente.
O caminho até o seu quarto era silencioso, ele sabia que algo estava errado, eu nunca iria conseguir esconder algo dele, era impossível.
Derek tinha acabado com o clima de conhecer o quarto, apenas entro e me jogo naquela cama confortável. Por que é que eu tinha feito aquilo? Como ia encarar Charlotte agora.
- Vai me contar agora? – Hugo deita do meu lado e fita o teto. Não teria outra escolha e queria que ele soubesse de Charlotte de qualquer forma, prometi isso a ela também.
Sento na cama e começo a contar desde o dia em que Derek apareceu com sua pequena no colo e como acabei virando sua médica particular, não estava pronta para dizer que tinha uma quedinha pelo seu pai desde o início, mas estava quase na cara hoje. Hugo ouvia tudo em silêncio, ele apenas me observava, mas me deixa contar os detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...