39
Não era possível.
Não poderia ser, certo?!
Por que Derek ocultaria isso?
Mas era impossível não ver algumas semelhanças que Charlotte carregava daquela mulher, o mesmo nariz e a mesma curvatura da boca. Faria de tudo para estar errada, porém meus olhos não me enganavam, era Gwen.
- Você parece bem surpresa – Ela ri e se aproxima mais de mim – Acredito que Derek não contou a verdade, não é mesmo?!
Minha respiração começa a se alterar e precisava respirar fundo para não fazer nada precipitado, sabia minhas chances aqui e não seria estúpida para dar um passo errado.
- Você tem apenas 20 minutos, nada mais e nada a menos – Simon fala com ela e ela assente impaciente – Não a mate, só queremos provar um ponto para Derek.
- Eu sei. Eu sei – Gwen tenta soar calma, mas ela estava louca para se livrar dele.
- Ah! Não se esqueça de que ela está desamarrada – Ele ri e sai junto com Joe.
Ele estava adorando aquilo e pelo brilho nos olhos de Joe, ele certamente almejava assistir, mas Simon saiu dizendo algo que chamou sua atenção. Nesse momento não poderia deixar de admirar a decência de ser uma luta justa entre mulheres, porém também tinha noção que eles só fizeram isso por não saber das minhas boas habilidades.
- Sabe – Chamo a sua atenção e ela me fita – Não posso culpar Derek. Na verdade ele nunca disse com todas as palavras que você estava morta.
- Ele é um fraco – Ela sorri e senta na cadeira que tinha sido ocupada por Simon. Respiro fundo para manter a calma e não deixá-la perceber o quanto me afetava quando ela falava dele – Todos esses anos e ele ainda está exatamente em nossa mão, claro que ele faz tudo pela garota.
Ela não estava falando isso.
Sua cara era de pura indiferença, ela era fria e realmente deixava passar que Charlotte era apenas uma garota qualquer e não uma criança que foi gerada em seu ventre. Tudo que eu sentia nesse momento era nojo e ódio.
- Entendo o lado dele – Sorrio e me levanto – Eu certamente faria o mesmo que ele. É melhor deixar Charlotte pensar que estar morta, é cruel saber que ela tem uma mãe de mau caráter.
- Você certamente tem um ar de corajosa, mas você é só filha de papais ricos e uma médica mimada – Ela se aproxima lentamente de mim e respiro fundo. Ás vezes eu gostava que as pessoas me jugassem assim, o prazer de ver o espanto na cara delas era muito mais prazeroso quando eu provava que elas estavam erradas.
- Queria entender por que você fez isso com Derek, ele estava pronto para te dar tudo e ainda sim escolheu estar com pessoas daquele tipo – Me afasto um pouco dela e fito as caixas que provavelmente guardavam as armas – Por que o colocou nessa situação? E se ele for preso? Ele tem uma filha que depende dele.
- Certamente ela não ficaria sozinha e é por isso mesmo que ele não abriu a boca durante esse tempo – Não era possível que não tivesse nem um laço emocional com a menina. Ela realmente não era uma mãe – Admito que tirei vantagem dos sentimentos dele, mas nunca fiz o tipo deles e eu acho que já percebeu que gosto da sensação do perigo.
- Então os escolheu – Sorrio desacredita, mas sabia que ela dizia a verdade – Até ai tudo bem, mas usou uma criança para uma chantagem.
- Não foi meu plano no início – Ela suspira como se fosse um assunto totalmente entediante – Nunca quis ser mãe e acabamos deslizando um dia, Derek nunca se cansava de me ter em sua cama, não sei se você sabe o que é isso.
Quando me dei conta meu punho já estava em contato com seu rosto e com isso ela caiu desajeitada na cadeira. Seu rosto mostrou surpresa e para ser sincera, eu fiquei surpresa tanto quanto ela, não queria tomar nenhuma decisão precipitada.
Em um instante ela se levanta e me fita com sangue nos olhos, eu a tinha irritado também e estava totalmente satisfeita com isso, a partir de agora tudo que aconteceria ia ser por minha conta.
Eu estava igualmente furiosa e com isso ignorei todo o cansaço que apresentava no meu corpo, tinha algo mais preocupante agora.Gwen não perde tempo e vêm para cima de mim, seus movimentos eram rápidos tinha que dar esse credito, por pouco ela pegava meu rosto e logo investe em um chute. Meu punho acerta seu rosto, mas ela me faz cair e não perde tempo em ferir meu rosto também.
Merda! Aquilo deixaria um roxo.
Empurro-a para longe do meu corpo e ela cai ao meu lado e dessa vez eu que estava por cima.
- Você não está percebendo que não vai levar a melhor nessa – Digo segurando suas mãos.
- Isso é o que você acha, você não conseguiria fugir daqui de qualquer maneira – Ela sorri e força para se soltar, mas levanto rapidamente e a pego pelo cabelo.
- Nunca fui a favor de uma mulher fazer isso em uma briga, mas estou irritada e exausta para me importar com isso agora – Jogo ela no canto que eu estava quando acordei aqui e ela geme de dor – Eles são minha família agora, eu sou a mãe de Charlotte e como uma verdadeira mãe, eu não vou deixar que nada aconteça com minha filha e com Derek.
- Se ele te contou tudo, você sabe que é tarde demais, ele está tão envolvido quanto nós e você não quer que ele vá para prisão também – Eles tinham pensado em tudo mesmo, Derek era um prato cheio para eles.
- Eu sei disso – Suspiro – Mas é um sacrifício que temos que fazer e farei de tudo para vocês ficarem na cadeia por longos anos. Armas e drogas?! Creio que seja o suficiente para que isso aconteça.
- Vocês não tem nada contra nós – Ela sorri e se levanta devagar – Derek nem sabe onde fica esse lugar.
- Eles vão descobrir. Disso eu tenho certeza – Dou de ombros e ela franze o cenho.
- Eles quem? – Ela caçoa.
- Minha família.
- Sua família? – Ela gargalha – O que uns pesquisadores ou que seja seus pais podem fazer por você?! Eles que te ensinaram a socar como uma mulherzinha?
- Sim, foram eles. – Ando um pouco mais perto dela e ela me fita com cautela – Posso te mostrar algumas outras coisas.
- Não, tudo bem. – Ela sorri e sabia que ela estava vindo pra cima de mim – Já chega de brincadeira.
Na mesma hora que ela deu seu primeiro passo, o grande portão se abre e com ele meu nome soa em uma voz conhecida. Eu sabia que tinha errado, sabia que o inimigo estava avançando e eu estava em perigo, mas aquela voz me fez desviar meu olhar dela por um segundo.
Não esperava aquilo. Não esperava aquela dor, não esperava aquela arma afiada, mas ela soube aproveitar bem isso e seu último golpe me fez cair e quando minha cabeça colide com aquela caixa, minha visão escurece rapidamente.
Ela tinha me pegado.
Boa noite amores!!!
Saudades!!Demorei bastante...
Só está um pouco complicado, bastante trabalho e pouco tempo para parar e escrever um pouco.O capítulo não é muito grande, mas vocês estão pedindo e achei melhor liberar assim mesmo.
Espero que tenham gostado e juro que vou fazer de tudo para não demorar assim novamente.
Não se esqueçam de votar e comentar. Obrigada amores 💕😊😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...