22
Finalmente amanhece e eu já tinha tomado um banho e colocado a mesma calça jeans e camiseta de ontem, depois teria que ir para casa me trocar para levar Hugo para loja de Sam.
Hugo estava esparramado na cama, continuava o mesmo dorminhoco de sempre, era sempre uma luta para acorda-lo, a nossa mãe sempre perdia a paciência com ele.
- Hugo! – O chacoalho novamente. Ele que tinha me pedido para acorda-lo cedo, ele queria explorar esse lugar antes de sair – Está na hora de você levantar!
- Amélia – Ele diz irritado e eu perco a paciência e jogo um travesseiro nele.
- Problema é seu! Vou fazer o que tenho que fazer e volto mais tarde – Digo e irritada e pego as minha coisas – Espero que já tenha feito seu pequeno tour, não se esqueça de que você tem que ir embora hoje.
- Ok! Ok! – Ele diz e senta na cama. Nem estava tarde assim, já eram 8 e pouco da manhã.
- Vou ver Charlotte, volto aqui depois – Digo e saio do quarto recebendo um murmúrio de resposta.
Fiquei na dúvida se comia alguma coisa aqui no hotel ou lá na casa de Derek, tinha certeza que ambos eram igualmente deliciosos, mas gostava da companhia que a casa dele me proporcionava, então sigo andando até lá.
O ventinho gelado batia no meu rosto e me fazia sentir melhor e mais acordada, minha noite tinha sido como as outras e não parei de pensar no que tinha acontecido ontem.
Chego na casa e antes que eu pudesse bater, a porta se abre e Derek aparece já vestido para mais um dia no seu império. Seu rosto estava impassível, creio que ele teria a mesma decisão que eu tive, nada tinha acontecido.
- Bom dia! Charlotte já está acordada? – Pergunto e ele continua me encarando.
- Está com Lana na cozinha, elas estão esperando por você – Ele diz e me dá passagem na porta – Seu irmão já está acordado?
Sua pergunta me faz parar e olhar para ele. O que ele queria com meu irmão?!
- Ele estava acordando quando sai do quarto, mas só Deus sabe se ele deitou novamente e está apagado – Digo e suspiro. Hugo não teria ninguém para impedi-lo a dormir agora.
- Vou tentar bater na porta –Ele diz e segue para fora, mas logo para quando chamo o seu nome.
- Espero que se lembre do que disse ontem – Tento parecer confiante e focar apenas minha ameaça de ontem à noite – Eu falava sério.
- Eu sei – Quase noto um leve sorriso no seu rosto – Não quero deixar minha filha órfã.
Com isso ele segue para seu caminho até o castelo e eu entro na sua casa. O cheiro dominava o ambiente e já sabia exatamente o que Lana tinha preparado hoje, uma das coisas pelo menos.
Bolo de banana.
O cheiro era inconfundível!
- Amélia! – Lana sorri quando me vê e Charlotte se vira rapidamente.
- Lia!! – Seus bracinhos estão em minha volta e pego ela no colo.
- Como você está? – Pergunto a ela. Era a primeira pergunta que fazia a ela quando eu chegava.
- Tudo bem – Seu sorriso me fez relaxa e só então olhar para o bolo de Lana.
- Estava sentindo o cheiro lá de fora praticamente – Dou um rápido beijo na bochecha de Lana e pego um pedaço do bolo, mas Lana é mais rápida e da um tapa na minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hello Doc. • Concluída •
Romance•Terceiro da série "Família Helsten"• ∆ Não é realmente necessário ler os outros para ler esse, porém cada personagem é trabalhado nos outros livros e você os entenderia melhor nesse. ∆ Amélia Helsten sempre foi uma pessoa focada em seus objetivos...