Poliana
Mike se afasta dela, que logo sorri, parecendo ter conquistado o que queria faz tempo. Fecho meus olhos.
- Você nunca mais falou comigo. - Ele diz afrouxando nosso abraço e olhando em meus olhos.
- E você sabe exatamente o motivo! - Digo desviando meu olhar para o cordão cor de prata que tinha dado pra ele desde o início da nossa amizade.
- É, eu sei, mas vamos ser sinceros. Você sente uma atração por mim que eu sei. - Ele diz e eu fecho os olhos ao sentir a respiração dele próxima ao meu pescoço, junto a um beijo.
A última coisa que eu queria era chatear Carlos mas ele insistia em me procurar sempre que lhe era conveniente.
- Eu nunca neguei, você sabe. Só não quero continuar com isso, não quero te machucar. - Digo e sinto a mão direita do moreno parar em minha bunda e dar uma leve apertada .
- Eu já sou grandinho Poliana, sei lidar com isso . - Ele fala e eu assinto em silêncio ao sentir seus lábio irem de encontro ao meu.
- Poliana, desculpa. - Ouço a voz de Nicolas e me afasto rapidamente de Carlos.
- Oi Nicolas, pode falar.- Digo frustrada pra ele, que sorri nervoso. Sinto o suor descendo pela minha testa e desvio meu olhar para a piscina que agora me parece bem convidativa. Prendo meus cabelos em um grande coque frouxo.
- Será que você pode olhar o Mike pra mim? Acho que ele bebeu demais e está vomitando muito. Deixei ele lá no quarto. - Ele diz e respira fundo olhando para os lados nervoso. Aquilo não parecia ser o único problema.
- Posso sim. - Digo e sinto Carlos se afastar de mim. Sabia que ele iria me procurar novamente, era sempre assim.
Passo pela terceira vez no corredor e sinto meus pés pedirem socorro ao subir o primeiro degrau da escada. Tiro os saltos que me recusava a usar mais uma vez e sigo ele sem questionar muito.
- Eu tenho que ir embora daqui uma hora... - Digo enquanto ele olha para em frente a porta.
- Será que você não pode dormir aqui? Tenho que expulsar essas pessoas daqui e amanhã os empregados virão pra arrumar tudo isso. Ele não pode... - Não o deixo terminar e abro a porta em um solavanco ouvindo tosses que suponho estarem vindo do banheiro.
A figura de Mike aparece e eu ergo as sobrancelhas. Aquilo nem de longe era efeito apenas de bebidas, nunca o tinha visto nada assim.
- Jesus. - Sussurro e Nicolas assente olhando pra mim com receio.
- Entende agora? Se souberem que usaram drogas por aqui, minha vida acaba. Vou tentar acabar com essa festa logo, use o que precisar. - Ele diz agitado e sai rapidamente do quarto. Suspiro nervosa ao olhar para o corpo de Mike estirado pela cama de casal bagunçada.
Me encaminho até o enorme guarda roupa e o abro me surpreendo com a organização, diferente do resto do quarto que parecia não ter sido arrumado a meses.
Pego uma camiseta e uma bermuda simples enquanto ouço Mike respirar fundo.
- Quem é? - Ele pergunta com a voz mais rouca que o normal ainda de olhos fechados.
Minha mãe não gostaria de saber que eu estava cuidando de um drogado na festa e provavelmente iria querer me fazer voltar para casa. Ando até o banheiro e coloco as peças de roupa em cima da tampa do sanitário, ligando o chuveiro em modo gelado.
Volto ao quarto e tiro seus tênis de couro aparentemente caro e sujo de vomito, enquanto ele mantém os olhos abertos, fixados em um ponto específico do quarto como se estivesse em loop eterno.
- Vamos, levanta logo. - Digo sem paciência tentando entrar em seu campo de visão, mas o mesmo parecia estar concentrado em ignorar qualquer tipo de coisa.
Puxo os braços dele tentando o levantar, mas paro o vendo fazer sozinho. Ele me olha sério e noto seus olhos levemente avermelhados o que me faz lembrar de seu estado. Deviam ter colocado algo na bebida dele, era a única maneira, até por que se Nicolas tivesse visto alguém com drogas pela festa, teria acabado com logo.
"Esse é o único jeito." Penso ao segurar a barra da camisa de Mike e retirá-la de seu corpo, o deixando exposto o suficiente para me deixar desconfortável. Ouço um riso de sua parte enquanto o mesmo retira o cinto da calça e a deixa cair sobre os seus pés.
- O que está fazendo? - Pergunto olhando pra ele e agradeço ao ver a presença de sua cueca ali. Já bastava eu ter que dar banho em um cara maior que eu, não precisava ve-lo nú.
- Não é isso que você quer? - Ele pergunta embolado com as próprias palavras enquanto apoia o braço esquerdo em meu pescoço.
- Não. - Falo aproveitando a brecha para segurar seu braço naquela própria posição e puxá-lo para o banheiro. O carpete sobre o chão do quarto faz com que Mike não escorregue, mesmo estando de meias e cambaleando.
- Porr*! - Ele fala com raiva ao sentir a água gelada entrar em contato com sua pele. Sabia que de alguma forma ele não lembraria de nada disso amanhã, só não sabia identificar se isso positivo.
Ergo as sobrancelhas, surpresa pela a atitude dele.
Mike olha para mim e eu volto ao quarto pegando uma toalha verde água que estava jogada sobre a cama próximo a uns dos travesseiros do Nicolas.
Volto ao banheiro e desligo o chuveiro, jogando a toalha para Mike que pega, parecendo um pouco confuso.
- Se veste, vou ver se acho alguma coisa na cozinha pra você comer. - Digo e saio do quarto rapidamente, parando ao não ver ninguém nos corredores. Nicolas devia ter conseguido acabar com a festa, isso era bom.
Encontro uma caixa de pizza portuguesa aberta com duas fatias. Pego uma e coloco sobre um prato raso transparente que estava em um dos armários e encho um copo de água.
O silêncio da casa era cortado por uma música tocando baixinha, que cogitei ser de Iggy Azalea.
Subo e vou em direção ao quarto outra vez, encontrando Mike dormindo. Coloco o prato e o copo de água sobre uma mesa no canto do quarto e pego meus saltos ao lado da cama, saindo do quarto logo em seguida.
- Nicolas? - O chamo ao chegar na área da piscina que está totalmente suja. - Nicolas? Eu estou indo embora! - Digo e vou até a entrada da casa, saindo com meus saltos em mãos sobre o sereno da noite.
Não fazia a menor ideia de que horas eram.
Xxxxxxxccc
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
RomanceMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...