Poliana
- Nada . - Paola diz rindo envergonhada , não precisava que nenhuma gracinha fosse dita naquele momento . - Só , queria te desejar feliz aniversário Mike . Ela diz e eu arqueio a sobrancelhas .
"Aniversário ? " Pergunto-me mentalmente . Droga , ele tinha dito ao nos dar carona pela primeira vez que seria essa semana . Apenas não sabia qual dia , mas de qualquer forma , eu esqueceria .
Eu esquecia a maioria das datas festivas , já tive até a capacidade de esquecer meu próprio aniversário .
- Obrigado Paola . - Mike diz ao se desvencilhar do abraço da mesma , presto atenção nos traços do garoto ao seu lado . Ela nega sorrindo .
- Ah , quase ia me esquecendo , esse é o Victor , meu namorado . - Ela nos apresenta Victor que sorri acenando para nós , sorrio forçado e olho rapidamente para o rosto de Paola .
- Oi Victor , Paola me falou sobre você . - Digo sorrindo falsamente para Paola que parece entender o recado . Ainda me sentia chateada pelas coisas que ela tinha me dito , ela sabia , como ninguém , da minha relação afetiva com Danilo para falar a respeito disso para os outros .
- Falou ? - Ele pergunta para conferir . - Espero que tenha sido coisas boas . - Ele diz e ela lhe dá um tapa no ombro , ele sorri ingênuo .
- Com certeza foram . - Falo o olhando nos olhos , aquilo parecia o ter deixado levemente desconfortável . Noto uma tatuagem em seu braço esquerdo mas não consigo definir o que é de imediato .
- Temos que ir agora , foi bom ver vocês . Até amanhã Paola . - Mike diz de ante do silêncio , eu sei que tinha dado na cara mas essa era a intenção de qualquer forma .
Mike se curva na minha frente em direção a entrada dos setores e segura meu pulso num gesto automático . Deixo ser guiada e me sinto menos incomodada quando ele segura minhas mãos . Um calafrio percorre por todo meu corpo e a vontade de soltar sua mão me invade .
- Ei , menino . Ei vocês . - Ouço uma senhora falar enquanto nós procurávamos o achocolatado . Sinto que é a oportunidade certa para acabar com aquilo e me solto minha mão rapidamente da dele , elas suavam de nervoso .
Sabia que ele não iria tentar o fazer novamente , talvez , ele nem fosse perceber a diferença .
- Posso lhe ajudar ? - Mike pergunta a senhora de cabelos grisalhos que segura uma lista de compras . A mulher assente apontando para a caixa de cereais .
- Pode me fazer o favor de pegar aquela caixa de Sucrilhos ?
- Essa aqui ? - Mike fala olhando para ela ao esticar as mãos em direção ao produto , vejo ela assentir sorridente .
Eu claramente não conseguiria fazer aquilo , levando em conta nossa diferença de altura , eu parecia inútil diante dessa situação .
- Obrigado queridos . Aliás , o achocolatado que vocês estão procurando ficam bem ali . - Ela diz e nós assentimos , a mesma devia ter nos ouvido discutir sobre aquele local e a localização sem sentido dos alimentos .
- Obrigada senhora . - Eu e Mike falamos ao mesmo tempo , a senhora nos olha frazindo a sobrancelha e sorri novamente . Esperava que ela não pensasse o que estava pensando .
- Vocês são um lindo casal . Se cuidem. - Ela diz e sai rapidamente com o carrinho a busca de alguma outra coisa . Olho para Mike que parecia um pimentão e sorrio tentando aliviar a situação .
Era lindo quando ele ficava com esse tom rosado nos rosto , mas mas não precisava saber disso . Eu estava nervosa quase da mesma forma que ele , mas acabei indo para o local onde a senhora tinha dito que estaria os chocolates .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
Любовные романыMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...