Paola
O suor escorre do início do meu couro cabeludo até meu queixo . Balanço as mãos.
Respiro fundo , saindo da nova casa de Poliana , com pressa . Ainda tinha dúvida se a quantidade de veneno que eu havia colocado na bebida de Rebecca, eram o suficiente para afetar o bebê .
Meu pedido de desculpas esfarrapado , parecia ter sido o suficiente , para que Rebecca confiasse em mim o suficiente para que eu pudesse lhe pegar um copo de suco na cozinha , durante seus enjoos .
Fecho os olhos , sentindo a brisa fria da noite e dou a volta no carro , estacionado no parapeito da calçada .
- Sabe que eu não gosto quando você fica até essa hora fora de casa ! - Victor diz agarrando meu ombro com força , o que me faz apertar os olhos .
- Eu sei , mas tente entender , minha amiga estava doente . - Minto descaradamente , vendo ele continuar em silêncio e ligar o motor do seu carro , indo em direção pra casa , com os olhos vidrados na rua .
Suspiro me encostando no banco .
Poliana e seu irmão ainda não haviam voltado da praia e dona Ana dormia , me dando a oportunidade perfeita para que eu cumprisse meus planos .
" Qualquer um faria isso , se fosse por amor . " Tento aliviar minha consciência , que me mandava a todo momento voltar pra casa de Poli e levar Rebecca para a emergência .
Olho Victor dirigindo e me aproximo dele , o beijando o canto de sua boca . Sou retribuída com um sorriso e sorrio também .
Ele valia a pena .
Ele valia todo meu sacrifício .
E eu esperava que Rebecca morresse junto com o maldito bebê , para que nada me atormentasse mais .
Mas mal sabia eu que isso era o começo do meu fim , do nosso...
Fim.
Xxxxxxxccc
Capítulo bem curtinho né ? Então ? " O Fim" ainda não tem data de postagem definida , mas aconselho vocês a ficarem ligados , pode ser postado a qualquer momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
RomanceMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...