Felipe Vaz
"Grávida ? " Repito mentalmente aquela pequena palavra em minha mente , me afastando da porta . Tinha sido encaminhado para a secretaria mais uma vez , por conta de minhas faltas , e por acaso , tinha ouvido vozes mais altas dentro da sala , mas não perdi meu tempo entrando na mesma .
Minha curiosidade tinha aumentado ao ouvir o nome da loira de olhos claros , extremamente linda , apesar de não parecer me dar a menor bola . Eu era mais velho , não devia ficar pensando nisso enquanto não conseguia sair desse acordo .
Ainda embasbacado com o que tinha ouvido , sento-me no banco de mental , em frente a secretária . Levo minhas mãos em direção aos cabelos e os puxo com extrema força , tentando de alguma forma , pensar em outra coisa .
Aquele tão falado teste de gravidez no banheiro era dela ?
Suspiro pesadamente .
Sentia que cada vez estava mais perto de descobrirem quem eu era realmente , e qual era minha função . Meu ensino médio já era pra ter sido concluído a algum tempo , mas na época que nem eu e nem minha família tínhamos dinheiro , uma proposta daquela era irrecusável .
No momento eu achava recusável sim . Onde eu havia deixado meus valores por conta de dinheiro ? Desde quando aquilo fazia parte de mim ?
Espionar Poliana durante dois anos não tinha sido as coisas mais fáceis do mundo , muito menos divertidas .
Mas eu tinha apenas uma função a cumprir , e infelizmente era a única que eu tinha para usar no momento . Já vinha tentando a algum tempo , me distanciar desse trampo , mas sabia que os capangas viriam atrás de mim .
Aquela mulher , com o rosto coberto de mágoas passadas , não me deixaria escapar tão fácil , e eu sabia . Ela sabia sobre tudo da minha família , sabia tudo sobre mim !
" Só não deixe aquela imunda se aproximar de nós , e ganhe seu dinheiro ." Ela disse com um tom cheio de ódio . Ao que parece , seu filho preferido ter morrido em uma viagem fazia com que a mesma detestasse a garota . O que eu de fato, não entendia .
Eu era mais afastado , este ano , com algumas aproximações , percebi que a mesma era uma pessoa super humilde , gente boa .
Poliana arrancava olhares masculinos e femininos pelos corredores todo santo dia , mas ao que tudo indicava , o único que tinha conseguido se aproximar , era Smith .Fazia um tempo que aquela mulher rancorosa havia me pedido para ir mais a fundo nesta história . Queria informações sobre toda a família da garota , coisa que eu me recusava a fornecer .
Isso me arrecadava problemas , muitos problemas . Mas eu logo daria um basta nisso , assim eu esperava .
- O que faz aqui Felipe ? - Ouço a voz de Mike Smith e tento sair de meus devaneios . Deveria pedir sua ajuda nisso ?
"Não , óbvio que não . " Não iria ficar preocupando outras pessoas com meus próprios problemas , mas sabia que não iria conseguir resolvê-los sozinho .
- Eu que te pergunto . - Falo rapidamente , me levantando e ficando cara a cara com o mesmo , que me cumprimenta em um aperto de mão . Sorrio pra Poliana que retribui no mesmo instante , me acenando com a mão .
- Não amiga... eu sei , me desculpa por favor! Com licença .- Poliana diz e se afasta ainda segurando o celular de Mike , firme entre os dedos . O olhar de Smith demostra sua preocupação pela garota que fala ao telefone de forma nervosa .
- A diretora foi avisar que o professor de educação física não veio , e meio que acabou... nós não estávamos fazendo nada .Mas você sabe que ela é chata com essas coisas , não deu em nada . - Ele diz e coça a cabeça , parecendo um pouco envergonhado em falar sobre aquilo . Smith era muito reservado quando se tratava de seu lance com a menina . Chegava a ser algo bonito de se ver .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
RomanceMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...