29-bônus

887 90 17
                                    

Poliana

Após algumas partidas de "UNO" que Danilo cismava reforçar sua idéia de casal , jantamos e fomos dormir . Não tinha mais psicológico pra discutir com aquele menino , não mesmo .

Desço os poucos degraus que liga os andares ainda com a escova de dentes molhada pelo uso . Verifico se as janelas estão trancadas igualmente à porta . A cama de casal de Rebecca está desmontada , mas ainda era grande o suficiente para seu colchão ocupar um bom espaço na sala .

Ainda não havíamos tirado ela dali , amanhã faríamos isso com calma .
Apago a luz da sala e deixo a da cozinha ligada , assim como as do banheiro . Era o habitual .

Me dirijo ao meu quarto após verificar que Danilo não estava jogando um vídeo game qualquer e sim , tentando incansavelmente dormir . Ele vinha estando com insônia e isso o atrapalhava bastante , a nós também .

Abro a porta do quarto e me deparo com Rebecca estirada no colchão da cama , sorrio . No final do dia , ela não tinha dado muita importância para o que tinha ouvido de sua mãe , ao ponto de se entristecer . Ao menos , não aparentemente .

Deito-me dessa vez , no colchão inflável , que era igualmente confortável . Sinto meu corpo relaxar e bufo ao perceber que minha escova ainda estava em minhas mãos . Levanto-me rapidamente e ando em direção a minha cômoda onde tinha roupas de Rebecca misturada com as minhas dentro das gavetas e umas peças jogadas sobre a bancada , juntamente com as minhas .

Nós combinamos nesse quesito , confesso , um pouco com modo de se vestir . Estar nessa situação , não me fazer sentir nem um pouco incomodada em compartilhar meu quarto com a mesma . Claro que , privacidade já não era mais tanta quanto antes , porém sabia que o que Becca menos queria era me incomodar .

E ela não fazia isso .

Deixo minha escova apoiada ali e percebo que ela havia colocado nossos celulares para carregar . Maravilha !

Volto rapidamente para o colchão e me deito confortavelmente me ajeitando com o travesseiro . Fecho meus olhos diante do escuro e ouço o único barulho que fazia no quarto , o ventilador . Sei que estou relaxada o suficiente , e não demoro muito até apagar .

                      .................

-Poli ? Poli acorda , não consigo dormir , me ajuda por favor . - Abro os olhos assustadoramente cansada , pronuncio algumas palavras desconexas e Danilo resmunga algo incompreensível também . Qual era o problema no momento ? - Deixa eu dormir aqui com você , só hoje...- Ele pede manhoso .

Assinto e ele dá a volta para o outro lado do colchão e se deita ao meu lado endireitando o travesseiro que havia trazido de seu quarto .

- O que aconteceu Dan ? Não consegue dormir novamente ? - Pergunto bocejando . Encostado em meu colo enquanto o abraço , ele assente . Suspiro e passo a mão de leve sob seus cabelos cacheados e macios . - Tudo bem...

Digo e espero alguns minutos até perceber que sua respiração estava mais serena . Sorrio cansada , apesar de saber que ele não estava totalmente desacordado ainda .

Apago em questão de poucos minutos . Meu cansaço havia tomado meu corpo por completo , meu corpo agora já não era mais controlado por mim .

....

- Que porra que devemos fazer ? - O grande Kyle Kylenn grita , exasperado . Jheniffer , sua suposta mulher , lhe olha assustado . Como razão , ele nunca havia gritado com ela daquela forma .

"Mal sabe ela quantos gritos se escondem em um silêncio . " Penso comigo mesma . O barulho da fuga com seu Mercedes fazia com que as caixas de som do cinema , emitisse o som do motor em nossos ouvidos .

O começo do fim .    *Em revisão (2022)*Onde histórias criam vida. Descubra agora