Ps: Capítulo gigantesco , acabei juntando 2 em 1 só , para acelerar isso . Segunda-feira teremos o andamento normal da história . Espero que gostem , temos coisas quentes vindo por aí 🔥
Mike
- Eu.Quero.Você. Só você.- Ela diz me olhando fixamente e eu simplesmente paraliso.
Ela tinha pensado no que eu tinha dito dias atrás ? Ou só se referia a querer me beijar ?
Engulo seco sentindo seu aperto de mão , no qual que mesmo com ela aplicando sua força , não parecia ter uma grande diferença pra mim .
- Hum...Quer dizer que você pensou sobre...- Suponho e vejo sua cabeça mexer de cima para baixo em forma de concordância . Arfo e apoio o peso de minhas costas novamente sob a parede, sentindo uma paz me invadir por completo .
Eu finalmente tinha conseguido sua companhia ?
- Be-bem...Eu nunca...Nunca precisei fazer isso antes , não sei o que estou mais dizendo , está me deixando nervosa . - Ela exclama aos gaguejos e eu sorrio dando minha total atenção a ela . Ouço dois gritos agudos no andar de baixo e não me preocupo em verificar ao lembrar-me do fato de que passava um filme de terror na televisão .
- Você não faz idéia do quanto eu estou feliz com isso Poliana . Aconteceram algumas coisas durante essa semana , só isso poderia me deixar mais animado . - Digo e acaricio as costas de sua mão cor de chocolate , sentindo a pele macia sobre meus dedos . Suspiro tentando não pensar muito sobre meu pai .
- Coisas ? - Ouço sua voz doce sussurrar calmamente e seu olhar descer rapidamente sob nossas mãos . Ela tenta conter o sorriso mas falha miseravelmente .
- Sim coisas não muito boas , não quero te envolver nisso . - Digo sendo sincero . Procuraria ao máximo deixar Poliana afastada dos conflitos que tinha com Orlando . Ouço som de um trovão ecoa por toda a parte e tenho a leve impressão de sentir a casa tremer .
Poliana solta rapidamente minhas mãos e se levanta , pulando e balançando os braços . Gargalho , o que será que passava por sua cabeça ?
- O que você está fazendo ? - Pergunto um tempo depois de me levantar e a ver parar e apertar os dedos , contra a palma da mão , num punho fechado . Sua expressão era extremamente engraçada , mas não me atrevi a rir .
- Só ,hum... Tentando me distrair por conta dos trovões . - Ela diz se virando para mim e acenando com a cabeça , me sugerindo que a seguisse . Andamos em direção a sala , e eu seguro seu ombro antes da mesma descer o último degrau da escada , ouvindo as vozes dos personagens do filme .
- O que foi ?- Ela pergunta parecendo sem paciência ao virar-se novamente para mim . Nego não querendo a irritar mais com a provocação que eu pretendia fazer , ela torna a descer novamente e nós paramos direto no andar da sala .
Rebecca e Dona Lurdes nos olham sorrindo e eu sinto o sangue subir para meu rosto . Estava corado .
Poliana finge não vê-las nos observando e volta pro seu lugar no sofá . Faço o mesmo e puxo rapidamente suas pernas e as apoiando novamente em minhas pernas , a olho , prestando a atenção em sua expressão enquanto a mesma gasta seu tempo com o filme extremamente frustante .
Ela leva a mão ao peito ao ouvir o grito estridente da atriz , a mais medrosa e escandalosa do grupo inteiro . Suspiro olhando suas pernas despretensioso , era tudo que eu queria no momento . Apenas estar ali.
Agora sei claramente o motivo de minha mãe se interessar em saber com quem seu filho andava pensando , muitas vezes disperso durante a noite . Na hora do jantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
Любовные романыMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...