Nicolas
Eu havia mostrado quem eu realmente era ontem , na festinha da Poli , tinha exposto meu relacionamento até então , secreto, com Miguel . Aquilo o deixava tão irritado , que tinha decidido tornar tudo público de uma vez , uma postagem no stories tinha simplesmente , enchido minha dm loucamente.
Não tinha aberto nenhuma , com medo . Mas eu precisava entrar na escola e encarar aquilo . Não queria perder Miguel , que parecia querer me tranquilizar a todo momento . Mesmo que fosse estranho dizer , eu acho que amava aquele cara . O moreno tão bonito e com o caráter tão bonito quanto , me encantava .
Ando pelos corredores sendo recebido com muitos olhares femininos , olhares estranhos . Ando mais rápido possível até porta da minha sala e todos os olhares se voltam para mim , o professor ainda não tinha chegado , me poupando uma desculpa para outro dia .
Eu claramente não seria sincero com ele ao dizer que havia me atrasado por conta do meu medo extremo de ser motivo de chacota nessa escola . Mais uma vez .
Não tinha mudado de escola atoa .
- Ei , Nicolas . - Samuel grita do fundo da sala e todos prestam atenção no que o garoto tinha a falar , aperto os punho esperando o pior . - Achei legal o que você postou...muita gente não teria coragem de fazer aquilo .
- É , eu também , apesar de quê ainda achava melhor quando você não tinha falado nada...poxa , queria tanto ter te dado uns pegas . - Isabella diz e classe toda ri . Meu parceiro de estudos estende a mão, não parecendo dar a mínima para o que estava acontecendo. Para ele , eu continuava sendo o Nicolas de sempre e queria continuar assim.
- SILÊÊÊÊNCIO! - O professor de Física 2 entra na sala gritando , o que de certa forma , é irônico.
Todos se calam e eu sinto meus olhos um pouco marejados , ninguém
tinha me desprezado por isso . E eu não podia estar mais feliz .Poliana
Eu e Mike saímos do carro de Lúcio e eu lhe lanço um sorriso, ao sair . Sinto as mãos de Mike agarrarem a minha ao entrarmos no colégio, cedo .
Rebecca e Danilo tinham ido com a Vanda , que reclamava de minha ausência em suas manhãs. Como Mike havia dormido em minha casa e a van era sempre sem lugares vagos, minha mãe concordou com Lúcio em levar um de nós quatro em seu carro .
E bem...eu havia optado o acompanhar no carro , sendo seguida por Mike . Becca chegaria daqui alguns minutos , pelo motivo das paradas em outras escolas durante nosso percurso .
- Parabéns Poliana . - Um garoto diz ao passar rapidamente por nós dois , entrando pelos portões do colégio, direto para o corredor . Franzo o cenho e dou de ombros , vendo Mike fazer mesmo.
Todo mundo parecia saber alguma coisa sobre mim .
Eu só conseguia pensar na viagem que iríamos fazer e o quão louco seria . Graças a Deus , meu passaporte não tinha passado de dez anos desde sua emissão, o que me deixava mais tranquila.
O único problema no qual eu devia resolver era o do visto, mas já era algo que seria resolvido . Me lembrei que minha mãe tinha tirado meu passaporte para irmos à São Paulo , visitar uma amiga dela , de anos, que já estava muito enferma . Eu tinha dez anos , ou algo próximo a isso...não me lembro ao certo .
- Não sabia que Nicolas era gay . O Miguel também ? O que está acontecendo com o mundo ? - Ouço a voz de uma Paola , risonha , com seu grupinho.
Como assim , gay ?
Então ele e Miguel tinham um relacionamento mesmo ? Porque pelo jeito e pelo gênio de Nick , o mesmo nunca , em hipótese alguma , confessaria isso sem um grande motivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
RomanceMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...