34

867 97 21
                                    

Poliana

Agora , de deitada sobre a nova cama de casal dentro de meu quarto . Admito que estava me acostumando . Me acostumando com ele .

Na aula , tentei o ignorar , o que foi praticamente impossível , levando em conta o fato de que ele era muito insistente . Pensava nele a cada momento , sua caneta ainda estava comigo , guardada em meu estojo , sua camisa já guardada na minha gaveta , não saia de lá .

Porque eu não queria !

Sempre adiava o dia para a entregar , fingia esquecer , mas sabia que ela estava ali .

- Ei , sua mãe chegou . Por quê não tirou o uniforme ? - Rebecca pergunta confusa . Apoio meu peso em meus cotovelos por um momento , me permitindo ter uma melhor visão dela .

- Preguiça , vou me trocar . Diga a ela que não irei almoçar hoje , estou cansada . - Digo sentindo minhas pálpebras pesarem . Só queria poder ter um momento sozinha .

- Está bem mesmo ? Se quiser , te trago a comida aqui . - Ela me questiona , seu semblante evidenciava sua preocupação . Merda .

- Não precisa , só quero dormir mesmo . Obrigada . - Digo a vendo assentir e se retirar . Levanto-me num pulo só e retiro o jeans que aparentava estar mais folgado . Suspiro ao dobrar o jeans e o apoiar sobre a penteadeira improvisada .

Sinto as lágrimas antes acumuladas , caírem de meus olhos , molhando minha face . Merda . Por que eu não conseguia manter meu corpo ? Sabia que não era feia , mas...

Retiro a camiseta e ponho uma pijama . Deito-me sobre a cama macia , sentindo minha cabeça latejar . Dormir me faria bem , assim eu esperava .

Mike estava brincando comigo ? O medo daquilo não ser real me deixava extremamente decepcionada , nunca ninguém quis algo realmente sério comigo . Eu também não achava que iriam querer .

Ouço uma mensagem chegar em meus celular , no chão . Deveria ter caído enquanto retirava minha calça , que se dane . Só queria fingir que nada estava acontecendo .

Queria fingir que não estava apaixonada por ele !

.......

- Filha , você está sentindo alguma coisa? Faz horas que está dormindo . - Ouço a voz da minha mãe diante do breu que está no quarto . Quanto tempo havia dormido ? Suas mãos tocam as laterais de meu braço e ela se levanta , não consigo a enxergar direito .

Ouço seus passos se distanciarem e meu olhos doem repentinamente . A luz acesa sem aviso prévio faz com que tenha que fecha-los repetidas vezes .

Sento-me na cama e vejo sua figura se voltando para mim , Danilo está encostado no batente da porta , me observando calado .

- Tome essa água . - Ela me entrega um copo grande de água e eu sorrio fracamente para Danilo . Não gostava do jeito no qual ele me olhava , como se eu estivesse mal .- Rebecca disse que você estava cansada e dormiria , não costuma fazer isso . Vim ver você mas já estava dormindo , como se sente ?

- Eu estou bem mãe , você é preocupada demais . Que horas são ? - Pergunto ao encostar a palma da mão em meu rosto , levanto-me da cama e pego meu celular no chão . Meu corpo estava extremamente dolorido . - Nossa . São quatro e meia...

- Não fuja do assunto , está se alimentando bem ? Vou ligar par...- A interrompo , não queria falar sobre aquilo agora . Não precisa , eu sabia exatamente o que deveria fazer .

- Mãe , para . Não estou doente , não estou...- Digo irritada e ela me olha compreensiva . Sabia que meu humor não estava dos melhores ultimamente , ela me conhecia .- Preciso correr um pouco .

O começo do fim .    *Em revisão (2022)*Onde histórias criam vida. Descubra agora