31-bônus

792 111 27
                                    

Mike

Sensacional , era a única palavra que eu tinha para descrever nosso beijo . Era calmo , porém tão intenso quanto meu desejo de um querer um pouco mais...

Sua boca parecia se encaixar perfeitamente na minha , parecia ter sido feita sobre medida pra mim . Porra ! Eu estava tão animado que não consegui se quer , controlar meu sorriso , algo que fez meu rosto arder .

Poliana tinha me deixado extremamente impressionado ao aparecer no meu quarto , sem avisos prévios . Poderia muito bem tê-la mandando embora , mas fiz bem ao não ter feito isso .

Ainda conseguia sentir suas mãos macias apoiadas em minha nuca e seus dedos sobre meus cabelos . Não me lembrava de ter me sentido tão conectado com alguém como havia me conectado com ela daquela forma .

A olho no exato momento em que me estende uma camisa preta lisa . A pego e visto calmamente , tomando cuidado para que a mesma não entrasse em contato com meu rosto .

- Não deveria ficar sem camisa por aí ! - Ela diz , aparentando estar bem confiante da própria afirmação . Sorrio e estendo meu olhar até o seu , ela parece fraquejar .

- Estou no meu quarto...- Digo me levantando , seu olhar vem de encontro ao meu eu sinto uma enorme vontade de beija-la novamente . Seus lábios carnudos e avermelhados me faziam um convite irrecusável .

"Heavens - Céus !"Penso .

- Tanto faz , qual sua altura ? - Ela pergunta parecendo fazer pouco caso com o que havia dito ao pegar seu celular para verificar algo . Um pouco de desapontamento se instala sobre mim , algo que faço questão de tentar deixar de lado .

- Por que a curiosidade ? Se eu te disser , irá ficar decepcionada . Ninguém deve gostar de ser baixinho...- Digo e paro imediatamente ao ver seu olhar repreendedor depositado em mim . Respiro fundo . - Tenho um e oitenta e nove de altura , satisfeita , baixinha ? - Digo passando meu indicador na ponta de seu nariz . Talvez isso a deixasse irritada , mas eu não me importava .

Aliás , ela era mais baixa , não ?

Sorrio , sua expressão se fecha assim como seus braços , que se cruzam diante de si . Vejo uma gota d'água escorrer em sua testa , saindo de seu cabelo úmido por conta da chuva que a mesma tinha pegado . Ela funga e pisca os olhos repetidamente para afastar a gota de perto de seu olho .

- Poliana , o que você realmente veio fazer aqui ? Se desculpar pelo acontecido de hoje ? - Pergunto curioso ao desviar meu olhar para a cama , na qual se encontrava se moletom do avesso. Seu olhar desvia do meu e eu ando até o banheiro , pegando uma toalha branca limpa que estava dobrada sob o mármore da bancada de minha pia .

- Sim , e cuidar de você . Quer dizer , não que eu ache que você não possa fazer isso sozinho mas... é isso , achava que podia... não sei . - Ela diz parecendo confusa sobre suas próprias idéias, sorrio discretamente . Ela se preocupava comigo , isso era óbvio .

Volto para me quarto novamente , a encontrando no mesmo lugar , parada olhando para minha janela , que estava com as persianas abertas . De vez em quando o tamanho exageradamente grande da janela me incomodava , por vezes , me sentia sendo observado . Me aproximo de Poli, e observo o tempo ao seu lado .

O céu estava completamente nublado , e a chuva parecia adquirir mais força ,os respingos de iam cada vez mais contra a janela, fazendo um barulho estranhamente agradável aos meus ouvidos. Uma trovoada se faz presente e Poliana se assusta, me abraçando . Sorrio sentindo seu corpo colado no meu , sua mãos agarradas fortemente em minhas costas , puxando minha blusa demostram o quão assustada ela ficava com trovões .

- Desculpe , eu só ...- Ela se afasta de mim rapidamente , envergonhada sobre isso . Poliana certamente queria continuar tentando manter seu papel de durona , algo que não parecia ter funcionado por tanto tempo .

Me calo diante desta cena , não iria caçoa-la por conta disso . Eu gostava , sentia que era uma ótima oportunidade para poder a agarrar também , de vez em quando . Esperaria pelo próximo trovão , pronto para mais um abraço.

Mas, quem diria ? Mais uma coisa que sei sobre a garota de lindos cabelo afro a minha frente , ela tinha pavor de trovões .

Lembro por um breve momento , a primeira vez em que a vi . Correndo pelo corredor , com dois livros sob a palma de sua mão , à um ano atrás . Desde então , vinha a observando constantemente , termos caído na mesma classe foi a grande a oportunidade de termos tido um maior contato .

"Mentira!" - Meu subconsciente me alerta , já tive tantas oportunidades , mas minha incrível falta de atitude , não permitia .

Falta de atitude , Nicolas tinha me dito isso após duas semanas me observando observar a garota . Não tinha falta de atitude , mas ela me deixava nervoso , se afastava , e depois de algum tempo , percebi ser proposital !

Abro a toalha e passo nos cabelos de Poliana , tentando ser o mais cuidadoso possível para não machuca-la . Seu corpo que até poucos segundos atrás estava claramente tensionado , relaxa conforme meus movimentos .

Ao ver que já tinha terminado , paro imediatamente . Apesar de ter tido certo cuidado , minha mão era pesada , e meu medo de incomoda-la não ia embora . Suspiro .

- Isso não está certo , parece que você está cuidando de mim , e não o contrário ! - Ela diz , virando-se para mim , carrancuda . A mesma pega a toalha de minhas mãos e continua a secar seu próprio cabelo . Seus movimentos era rápidos .

"Certo , parece que eu não havia terminado!"-Penso ao revirar os olhos.

- E qual é o problema nisso ? Não vejo nada de errado . - Retruco e ela dá de ombros , ainda não tinha descoberto a razão pela qual razão ela achava ter a necessidade de demostrar , ou pelo menos , fingir, que estava desinteressada . Isso me deixava extremamente frustrado .

- Quem deveria estar cuidando de você nesse momento sou eu ! E eu vou , quer uma massagem? Um chá , eu não sei do que você gosta ... - Ela pergunta com suas mãos apoiadas sob sua cintura fina . De fato , nossa diferença de tamanho chegava a ser engraçada . Não que isso me incomodasse , muito pelo contrário.

Ela é linda !

- Gosto do seu beijo , Poliana . - Digo e vejo ela negar com a cabeça , ela tinha construído suas muralhas novamente ?
Ela tinha gostado , eu sabia disso , até minhas mobílias sabiam . Por qual motivo ela queria complicar aquilo ?

- Poliana , disse a pouco tempo atrás que gostava de mim . Nos beijamos , foi perfeito . Por quê está na defensiva ? - Digo me aproximando , com sua ausência de resposta , curvo-me um pouco para tentar alcança-la , ela desvia o rosto .

Engulo seco .

Estava com mau hálito ? Impossível , tinha escovado os dentes a pouco tempo atrás .

Ela me deixava extremamente confuso , isso estava começando a me irritar .

Xxxxxxxccc

O começo do fim .    *Em revisão (2022)*Onde histórias criam vida. Descubra agora