Poliana
Levanto-me da cama macia , que seria ótima , se fosse a minha . Danilo ainda estava um pouco tímido com a presença de Diana , que de fato , parecia ser uma criança ótima .
Mas aquilo não me importava agora .
Não tinha desfeito minha mala , na esperança daquilo ser o mais rápido possível . A presença de Valdez estava me deixando extremamente puta da vida , não gostava nem de estar no mesmo ambiente que aquele cara .
Hoje era terça-feira , e isso me desanimava mais ainda . Eu queria minha casa , simples , mas ainda era minha casa . Eu estava deslocada , os olhares dirigidos a mim naquele prédio fazia com que eu me sentisse intimidada , por mais que soubesse que a maioria tinha me reconhecido da internet .
- Está pronta ? - Ouço a voz grossa do Sr.Valdez , me lembrando que havia sido ele , que tinha feito aquela proposta infeliz . Olho ele com cara de poucos amigos , vendo ele suspirar , sem paciência . - Tudo bien .
Seu sotaque espanhol me faz revirar os olhos . Minha mãe já sabia que eu dificultaria tudo , já que não gostava dele . Ela estava tentando nos aproximar , tanto , que cá estava eu , pegando uma carona , atrasada para o colégio .
Tinha sido difícil encarar Mike na segunda-feira e fingir que estava tudo bem . Nosso aniversário de namoro era nesta quinta-feira , e meu aniversário , no domingo .
Nada tinha sido como planejado , tanto que meus planos de fazer algo tinha sido jogado no lixo . Vinha pensando seriamente sobre investir , realmente , naquele dinheiro do bazar .
Queria um espaço só meu . Um lugar com um quarto grande , um banheiro e uma cozinha , eu não precisava de muito agora . Só queria meu espaço .
Não aguentava mais ter que conviver naquela situação , por mais que não estivéssemos naquilo a muito tempo . Espera , estávamos sim .
Desde a morte do meu pai , minha vida nunca tinha sido mais a mesma . E nunca seria .
Estavam mechendo em uma história que era para estar morta , literalmente.
- Por que está chorando ? - Ele perguntar incrédulo , de acordo com ele , eu era extremamente durona , em sua interpretação . Viro minha cara para a janela , orando para que chegássemos logo , um quarteirão antes do colégio . Para ele me deixar ali , despistando os olhares curiosos , a respeito de seu carro caríssimo.
Ficamos o resto da viagem quietos , não parecia um silêncio dos melhores agora . Eu estava estressada e envergonhada por ser tão fraca emocionalmente , quando se tratava de meu pai .
Ao chegarmos no quarteirão , tento abrir a porta , que estava trancada .
- Abre...
- Por que você...
- Abre a porta . - Digo o encarando , desafiadora . Eu não devia satisfação a aquele cara , nunca tinha me informado mais sobre o filho de minha avó , e preferia não ter o conhecido .
- Só vai sair daqui quando me contar o que está acontecendo !
Olhando pra minha mãe e reparo em sua idade , ele poderia ser meu pai . Mas não era e nunca seria .
Eu já estava quase completando a porra dos dezoito anos , e apesar de sempre ter achado uma situações dessas ao ver novelas , extremamente infantis , eu entendia aquele sentimento .
- Eu sei exatamente o que você está tentando fazer ! Quer se aproximar da minha mãe se fazendo de bom moço , se aproveitar dela . Ahhhhh tadinho "dele" . Você NUNCA vai tomar o lugar dele ! E você NUNCA vai ser tão amado por minha mãe , quanto ele foi . - Digo sorrindo , soltando tudo o que queria falar , minha visão estava extremamente turva , não me permitindo ver sua expressão . Eu estava me odiando por estar dizendo aquilo , mas era o que eu estava pensando naquele momento .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O começo do fim . *Em revisão (2022)*
RomanceMike desvia mais uma vez sua atenção para a garota de cabelos armados sentada na carteira mais a frente e suspira frustrado . A forma que ela o ignorava era perceptível não só a ele mas a toda turma também . Qual era o problema dele ? Ou melhor di...