Adivinha quem está voltando

8.2K 332 159
                                    


POV CAMILA

Sexta-feira, quinta aula de seis, e eu, não gosto muito disso não, estranho uma adolescente não querer que o final de semana chegue, não é? Pois é, mas tem um motivo, claro, e tem nome e sobrenome, olhos lindos, sorriso incrível, cheiro gostoso, e um jeito muito fofo, Ariana Grande, se bem que ela nunca me deu bola, nem sei se ela curte ou não, por que nunca vi ela nem com garoto e nem com garota. Somos amigas desde que ela chegou na escola, eu que não sou boba nem nada fui logo fazer amizade, ela sabe da minha preferencia por meninas, assim como minha família, todos sabem, e o mais engraçado é que depois que todos souberam as cantadas masculinas triplicaram, e sempre com aquele típico "gosta de garotas por que nunca achou ninguém como eu", e eu sempre reviro os olhos e dou um toco. Eu sou Camila Cabello, tenho dezesseis anos e estou no segundo ano do ensino médio, prefiro as segundas-feiras por que sei que vou ver minha Ari todos os dias da semana, não sei se perceberam mais tem uma quedinha por ela. Um tapa na cabeça me tirou de meus devaneios.

-Mila, responde que ta presente para a professora, ela já te chamou uma vez. – Austin, meu melhor amigo, completamente gay fala atrás de mim.

-PRESENTE. – gritei e percebi que já era a professora do sexto horário, eu aqui perdida em pensamentos e estou perdendo tempo pra ficar com Ari.

-Em que mundo você tava, Mila? – Ari perguntou ao meu lado, com aquele sorrisinho lindo que faz ela ficar com aquelas covinhas fofas.

-Lembrando que combinei de sair com Sofia. – foi a melhor desculpa que arrumei, mas não era de todo mentira, minha irmã, Sofia de dezenove anos tinha me chamado pra ir com ela no shopping, comprar um vestido para ela poder ir a uma festa com os amigos da faculdade, ela nunca deixava eu ir, sempre dizia que quando eu tivesse na faculdade eu iria, e eu sempre revirava os olhos.

-AHHH. – Austin soltou um gritinho fino e a professora o olhou com cara feia. – Desculpe. – ele pediu a ela que voltou sua atenção para suas anotações. – Você não acha que devia chamar as amigas também não? – Ele disse e apontou para Ari, Dinah, Ally, Normani e ele próprio.

-Ué, vamos. – eu disse simplesmente.

-Que hora vocês vão? – Dinah perguntou.

-Depois da escola, vamos almoçar lá, ela vem me pegar. – eu expliquei, mesmo já tendo dezesseis anos ainda não tirei a carteira de motorista, motivo? Não passei ainda, e já fiz dois exames. – É só arrumar outro carro.

-Querida, o Austin e a Ari estão de carro, isso não é problema. – Ally disse, e bem que podia ir só eu e Ari no carro dela, não é? Para aproveitar um pouco mais, era difícil a gente se ver nos finais de semana, ela sempre ia visitar alguém, tios, ou avós, ou saia com os pais.

-Beleza então, todos vamos. – Dinah disse e bateu um high five com o Austin, depois ele ficou assoprando as mãos como se a DJ tivesse usado muita força, as vezes ele era muito exagerado.

(...)

Fim da aula e assim que saímos da escola Sofia já estava em frente, fui direto para seu carro e os meninos se dividiram nos outros dois carros, avisei a ela que eles iriam e ela gostou, disse que o Austin tinha um ótimo gosto pra moda e ajudaria muito. Chegamos ao shopping e fomos direto almoçar, até por que minha barriga roncou alto e todo mundo ouviu, dizendo que tinham que alimentar a draga na minha barriga antes de fazer qualquer coisa.

-Vamos de hambúrguer? – Normani perguntou.

-ÓBVIO QUE NÃO. – Austin disse alterado. – Eu vou querer uma saladinha, não posso fugir da minha dieta assim.

-As vezes tenho a sensação que o Austin é mais mulher que nós que temos... Vocês sabem o que. – Ari disse nós rimos.

-Concordo. – Ally disse.

-Uii, vocês falaram sobre aquele lance estranho, que tem gente que gosta, não é Mila? Perdi até o apetite. – Austin disse e fez cara de nojo.

-Deixa de bobeira, Aus. Vamos comer logo. – Sofia disse, todos meus amigos gostavam dela, e eu conhecia alguns colegas da faculdade dela, também nos dávamos bem. Fizemos nossos pedidos e comemos em meio a brincadeiras e conversas idiotas. Mesmo eu conhecendo eles só a quase dois anos, por que tive que mudar quando iria começar o ensino médio, e conheci todos eles na nova escola, mas era como se nos conhecêssemos a anos, Ariana chegou por último no nosso grupo.

-VAMOS AS COMPRAS. – DJ gritou fazendo-me assustar, por que eu tava desligada novamente. Saímos para as lojas e Sofia, Dinah e Austin iam na frente, provavelmente os mais animados, Normani e Ally, também estavam animadas, claro, mas não tão elétricas, iam um pouco mais atrás, e eu e Ari íamos um pouco mais atrás das duas.

-Parece que não tá gostando muito do programa. – Ari disse.

-Impressão sua, só que não estou tão eufórica como Aus, Dj e a Sofia. – eu expliquei e lancei um sorriso pra Ari que o retribuiu instantaneamente e eu quase cai pra trás, ela era tão linda e sério, eu a roubaria facinho.

-Vamos ali pegar um sorvete, depois vamos para a loja. – ela me chamou e eu fui, adoro sorvete, e na companhia de Ari era melhor ainda. Pedimos e fomos pra loja, mas o sorvete não durou muito, de colherada em colherada roubada, ele acabou. Mesmo eu tendo essa queda por Ariana sempre fomos muito amigas, e conversávamos sobre qualquer coisa, só nunca falamos sobre a sexualidade dela, já vi ela com alguns caras, mas nada além disso e ela nunca fala sobre namorados ou ficantes, muito menos namoradas. Comecei a me divertir com os comentários de Aus em relação as bundas das Cabello, e em como alguns motivos realçavam, foi a tarde quase toda nisso, em cada vestido alguém achava um defeito, não que eu não goste de compras, mas já era o vigésimo terceiro vestido, estava esperando Sofia sair do provador e sentir meu celular vibrar, numero que eu não conhecia, atendi.

-Alo? – saiu como uma pergunta.

-Adivinha quem está voltando pra Miami. – aquela voz.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora