POV LAUREN
Soube que acertei quando Camila me olhou e passou a língua sobre os lábios, ótimo. O que estou vestindo? Um terno feminino na cor cinza, a camisa branca e um lenço azul marinho no bolso para combinar com o vestido da minha latina. O da Demi e Vero são brancos, Vero tá com uma gravata preta, que ela pegou do meu pai, e Demi só o terno e a camisa mesmo. Dinah está com o terno preto, a camisa branca e com dois botões abertos mostrando seu colo. Nós quatro estávamos com as mãos no bolso, algo ensaiado, claro, tentando não demonstrar nossa expectativa. E também já havíamos combinado algo que faríamos mais tarde, os motoristas das respectivas limusines saíram e foram abrir as portas, parecia tudo minuciosamente ensaiado, vários olhares eram direcionados a nós. A primeira a descer foi minha latina, sabe aquela hora que você já começa a rezar, aquele vestido azul é tentador, eu me aproximei dela e ofereci meu braço que ela entrelaçou, dei um beijo em sua têmpora.
-Você tá linda, amor. – sussurrei em seu ouvido.
-E você tá uma delícia. – ela disse e apertou minha bunda, cadê a fofura dessa pessoa? Acabei sorrindo de seu jeito. Ela me deu um selinho e seguimos para dentro, cumprimentando algumas pessoas. As noivas não desceram, claro, todos se acomodaram nas cadeiras, e eu estava de um lado com Camila e do outro estava Dinah com Normani, as duas pareciam bem intimas, conversando ao pé do ouvido. Demi estava relativamente calma, seus pais estavam na primeira fila e sua mãe se debulhava em lágrimas, olhei pouco depois e a mãe da Vero a olhava com os olhos brilhando, o Senhor Iglesias não a acompanhava por ser ele a levar Lucy até o altar, ela não conheceu o pai. A mãe da Lucy era outra que já tinha lágrimas escorrendo em seu rosto, vi dona Sinu limpando discretamente o oceano que escorria em seus olhos, em seu lado havia um lugar vago esperando por Alejandro. Olhei mais ao seu lado e vi Ian e Hale, ela ajeitava o vestido da Claire que entraria com ajuda do Zayn para entregar as alianças, a pequena garota me viu e abriu um grande sorriso, mandei um beijo para ela que o devolveu. Meu pai estava na segunda fileira ao lado de Marie e Bruce, que estava crescendo rápido demais. Ao lado deles estava Austin, usando um terno roxo, e Harry, no casual preto. Austin já tinha lágrimas nos olhos, as vezes me pergunto se ele conseguiria ser mais emocional. Ally e Troy estavam ao lado deles, e eu não sei qual dos dois chorava mais. Balancei a cabeça e voltei minha atenção a Vero que estava andando de um lado para o outro ao meu lado.
-Fica quieta, Vero. – eu disse baixo só para que ela ouvisse.
-Vai a merda, Jauregui. – ela disse e continuou seus passos rápidos, mas de supetão ela parou quando a marcha nupcial teve seu início, ela travou, literalmente, a boca aberta olhando para a escada, a primeira a aparecer foi Sofia acompanhada por Alejandro que tinha um sorriso tão grande quanto ele, eles vieram lentamente, e Sofia limpava algumas lágrimas que as vezes insistiam em cair. Demi sorria abertamente, eles passaram por Vero que ainda estava parada olhando as escadas esperando Lucy aparecer, eu até quis buscá-la, mas seria mais divertido ver as fotos depois com ela fazendo essa cara de imbecil. Alejandro entregou sua filha mais velha para Demi e beijou a testa das duas, foi sentar-se ao lado da Sinu que ainda chorava olhando a filha. A cabeça do senhor Iglesias surgiu e logo o rosto da Lucy ao seu lado deu seu ar da graça, Vero soltou o ar e depois respirou profundamente. Lucy deixou algumas lágrimas escaparem e se aproximou da Vero, que só quando ela estava bem perto despertou e abriu um sorriso enorme. Vi Lucy sussurrar dizendo que a ama e Vero se aproximar para cheirar seu cabelo, e dar um longo selinho nos lábios da morena que segurou seu rosto aumentando o tempo desse selinho que já era muito duradouro.
-O BEIJO É NO FINAL. – DJ gritou e todos riram, ela levou um belo tapa no braço, dado por Normani. Vero e Lucy se separaram e seguiram até ficar na frente do Juiz de paz. Esse deu inicio ao casamento que foi relativamente rápido, de vez em quando Vero dava algumas travadas enquanto olhava Lucy, mas isso era a graça da coisa. Na hora da entrada das alianças Zayn entrou com seu terno preto e a gravata borboleta, Claire ao lado dele segurando sua mão com um vestido branco e meia calça na mesma cor, a garota dava passos sorrindo sendo auxiliada pelo meu cunhado, ela tinha um pouco de dificuldade e ele lhe ofereceu a outra mão andando assim de costas até nós e dando mais segurança a pequena garota. Hale estava babando, chorando e tirando milhões de fotos. Os dois chegaram até onde as noivas estavam e Zayn tirou as alianças do bolso entregando as para Vero e Demi. Ele levou a Claire até sua mãe e depois foi se sentar no colo da Sinu, fiz sinal de beleza para ele que correspondeu. Ouvi pequenos resmungos ao meu lado e olhei pra Camila que tinha algumas lágrimas nos olhos e tentava secar sem que borrasse a maquiagem, fiquei de frente pra ela e peguei o lenço que eu tinha no bolso, sequei suas lágrimas e beijei sua testa, enlacei sua mão com a minha. O casamento teve seu fim com dois beijos de tirar o folego, acho que Vero não esperava a hora daquela parte chegar, e quando chegou fez por merecer o lance de "Pode beijar a noiva", se bem que nesse caso o Juiz disse "As noivas, podem se beijar", Dinah começou a assoviar alto chamando a atenção de todos. – FESTA. – ela disse e puxou Normani, não antes de deixar um beijo em seus lábios, esse com certeza, é o casamento mais louco que eu já vi na vida, descemos as escadas e a festa já rolava lá em baixo. Vi Vero chegando ao lado da Lucy, ela tirou o terno e afrouxou a gravata, deixou o terno com a mãe e puxou a esposa para dançar uma música eletrônica que tocava no local. Demi e Sofia pareciam estar em uma bolha só delas, totalmente inertes ao barulho, as pessoas dançando ao redor delas, elas continuavam dançando uma música lenta, que estava apenas na cabeça delas e ficavam em meio a carinhos, eu vi todos se divertirem e sorri com isso.
-Me concede essa dança, senhorita Cabello. – perguntei no ouvido da minha latina.
-Claro, só tome cuidado com suas mãos, tenho uma namorada muito ciumenta. – falou com um tom brincalhão. A conduzi até o meio da pista e começamos uma dança eu diria apimentada, eu estava atrás, porque se não, nossos filhos me empurrariam, e fiquei depositando beijos em seu pescoço.
-Você já viu o que eu to vestindo, acho que mereço minha resposta. – disse ao pé do seu ouvido.
-O que quer saber, Jauregui? – perguntou, sempre que ela queria me provocar me chamava assim.
-Quero saber a cor da sua lingerie.
-Eu não posso dizer. – Camila disse sussurrando ao pé do meu ouvido.
-Por quê?
-Porque não tem cor, e nem lingerie. – ela disse e eu abri a boca em descrença, ela estava sem lingerie, só com o vestido? Eu precisava ver isso. Quando eu ia tentar convencê-la a me deixar comprovar isso, fui puxada pela Dinah.
-Vem Jauregui, tá na hora da última parte do plano. Logo te devolvo ela, Mila. – Dinah disse me puxando pelo braço, Camila me olhou com um olhar inocente, mordeu o dedo e piscou pra mim. Virou de costas e ainda vi ela rebolando por breve segundos. Já posso matar a Dinah e jogá-la de um penhasco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanficCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...