POV LAUREN
Cheguei na casa dos Cabello e a luz da cozinha estava acesa, Camila ainda estava acordada e ficou o tempo inteiro mexendo no carro. Desci e abri a porta pra tira-la do carro, algumas lágrimas escapavam dos meus olhos. Era aquilo que ela pensava? Só por que ela está bêbada não quer dizer que não é verdade, só não tinha coragem de dizer sóbria. A segurei de lado e levei até a porta da casa, a porta foi aberta e Alejandro me ajudou segurar a filha.
-Papai. – Camila passou a mão no rosto do pai. – Chama a Sofia, Lauren está aqui, agora ela pode dar pra ela. – ela disse e eu a peguei no colo pra levar ela logo para o quarto, Alejandro e Sinu ficaram na sala olhando a cena. – Lolo, você é bem bonitinha sabia? – tirei o vestido que ela usava e a coloquei debaixo do chuveiro com água gelada. Ela estava tão bêbada que nem percebeu a temperatura da água ou então não tava ligando, depois de alguns minutos desliguei o chuveiro e a enxuguei, tirei suas ultimas peças de roupas molhadas e a vesti com uma calcinha e uma blusa grande que ela tinha ali. A deitei na cama e ela me puxou. – Lolo, eu amo você. – ela disse.
-Eu sei, Camz. Agora dorme por favor. – ela se virou de lado e eu a embrulhei, alguns minutos depois e ela estava apagada. Uma lágrima escorreu novamente pelo meu rosto e eu sai do quarto, e quando cheguei na sala Sofia, Alejandro e Sinu estavam lá com uma xícara de chá. Sinu me ofereceu uma xícara e eu aceitei.
-Desculpem, eu não devia ter deixado ela beber desse jeito. – eu disse e sentei no sofá, cansada, tanto fisicamente quanto emocionalmente.
-Ally nos ligou e explicou toda a situação, desde ela ter sumido com Ariana pra beber na cozinha e depois o showzinho lá fora. – Alejandro disse eu estava envergonhada, humilhada. – Obrigado por ter trago ela pra casa. Ela não sabe o que está falando, Lauren. Eu sei que você deve tá se sentindo mal, mas ela não falou aquilo por querer.
-Na verdade, eu acho que falou por querer sim, ela já deveria querer falar isso a algum tempo. – eu disse e me levantei do sofá, entreguei a xícara pra Sinu e agradeci. – Acho melhor eu ir embora. Obrigada, vejo vocês outro dia. – sai da casa deles e chorei ao volante até chegar em casa, agradeci que meu pai não acordou e entrei logo no chuveiro, minhas lágrimas se misturavam com as gotas de água do chuveiro. Sai do banheiro quando minhas mãos já estavam enrugadas, vesti a primeira roupa que achei e fui mexer com o carro, eu desmontei ele quase todo e montei só pra passar a droga do tempo, percebi que meu pai estava na porta me olhando e tive que dar uma explicação pra ele. Contei toda a verdade e meu pai veio me abraçar, não quis chorar, não iria mais derramar nenhuma lágrima, e assim eu passei a madrugada, mexendo em qualquer coisa que fizesse o tempo passar.
POV CAMILA
Tirem esse elefante de cima da minha cabeça. Eu não conseguia nem abrir os olhos de tão pesados que estavam, minha cabeça latejava, coloquei a mão em minhas têmporas, fazendo uma leve massagem. Mas não adiantou, minha cabeça doía tanto, droga, por que bebi tanto ontem? E como cheguei em casa? Tentei sentar e com muito esforço consegui, ainda tendo os olhos fechados. Ouvi a porta ser aberta.
-Tá doendo muito? – reconhecei a voz de Sofia e afirmei com a cabeça. – Ótimo. – ela bateu a porta com força, e eu sabia que a intenção dela era que minha cabeça doesse mais, conseguiu. – Beba esse café, daqui a pouco eu trago um remédio. – ela me entregou uma xícara e saiu do quarto. Que merda aconteceu ontem? Minha memória tinha uma falha enorme, só lembro de Ariana me chamando pra beber alguma coisa na cozinha enquanto eu observava Lauren dançando com Normani entre sorrisos, eu fui com Ariana, ela me ofereceu algumas doses de tequila e a partir daí, um branco, um branco total. Meu estomago embrulhou de uma hora pra outra e eu corri para o banheiro, vomitei tudo e nada. Senti alguém segurar meus cabelos. – Droga Camila, você faz idiotices demais. – Sofia disse, depois de mais alguns minutos ai eu me levantei e fiz minha higiene, eu tinha trocado de roupa pra dormir, então eu não estava tão bêbada assim, como posso não me lembrar de nada então? Que inferno. Sai do banheiro e vesti um pijama mesmo, fui até a cozinha, minha mãe me olhava com pena, provavelmente sabendo a dor de cabeça que eu estava sentindo. Meu pai me olhou, mas logo desviou o olhar, Sofia comia um CupCake, me estendeu uma cartela de comprimidos e eu logo fui tomar um.
-O que aconteceu ontem? – perguntei recomecei a fazer uma massagem em minhas têmporas.
-Até o que você lembra? – Sofia perguntou.
-Eu indo beber alguma coisa com Ariana. – eu disse e papai olhou pra mim.
-E foi ai que o problema começou. – ele disse.
-Como assim? – perguntei e abaixei a cabeça na mesa.
-Bom, você ficou bastante bêbada, dançou em cima de uma mesa, Lauren te tirou de lá e ia te trazer pra cá. Ariana disse que ia te levar pra casa e quando Lauren disse que não, você a ofendeu, chegou aqui em casa, pediu para que o papai me chamasse pra eu dar para a Lauren, ela subiu, te deu banho, e te colocou dormir. – Sofia disse e eu a encarava de boca aberta, não acredito que eu fiz isso? Eu não fiz, não pode ser. Minha dor tinha triplicado era muita coisa para eu processar.
-Você a magoou, filha. – minha mãe disse.
-Como vocês souberam de tudo isso? – perguntei.
-Ally ligou aqui pra casa depois que Lauren saiu com você. – meu pai disse.
-Droga, tenho que falar com a Lauren.
-Não acho que seria uma boa ideia. – minha mãe disse.
-Preciso ligar pra alguma das meninas. – eu sai da cozinha e fui até meu quarto, peguei meu celular e liguei logo para Ally.
-Alo? – ela perguntou com voz sonolenta.
-O que eu fiz ontem? O que eu falei pra Lauren? – perguntei.
-Camila, vou ser direta, você a chamou de idiota, disse que gosta da Ariana e que ela não queria deixar você ficar com Ariana. Disse que ela queria pegar a Normani, que tinha pegado sua irmã, e disse que nunca ficaria com ela, por que ela não tem atitude, e perguntou por que ela não tinha te beijado. – Ally disse e flashes vieram a minha memória.
-O que eu faço agora, Ally?
-Sinceramente, eu não sei, Mila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...