POV CAMILA
-Amor, temos vistas. – ouvi a voz da Lauren enquanto eu conversava com as meninas, já estava tudo em andamento, então não tinha mais com o que se preocupar.
-A Lauren não consegue fazer nada sem você, Camila. – Lucy Hale disse e eu sorri antes de me levantar e ir em direção a sala, onde tive a maior surpresa. Taylor e Chris estavam ali, e além deles estava Clara Jauregui, a mãe da Lauren, ela me olhava com confusão e eu olhei pra Lauren. Mesmo tentando disfarçar eu sabia que tinha dor em seus olhos, ela estendeu a mão pra mim e eu fui até ela, que me abraçou de lado e beijou minha têmpora demoradamente.
-Clara, essa é a Camila. Camila Cabello, minha namorada e futura esposa. – Lauren disse e meu coração disparou, futura esposa era tão fofo. Clara nos olhava com descrença, mas logo seu olhar se transformou em nojo.
-Você? – Clara perguntou em um sussurro. – Eu te acolhi tantas vezes em minha casa, por que fez isso? – ela perguntou me encarando e vi seus olhos marejados. Quão hipócrita isso é? Ela ficar magoada comigo por eu estar namorando a filha dela. Se não fosse eu seria outra, as pessoas ainda acreditam em orientação sexual como uma "fase"? Lauren me apertou em seu abraço, me tirando de meus devaneios.
-Eu não fiz nada, dona Clara. – eu disse e o olhar da mulher passou para puro ódio.
-Você arrastou minha filha pra isso. – ela disse apontando pra nós duas, vi Lauren estremecer ao meu lado. Eu sabia que ela perderia o controle e acabaria falando coisas que não queria.
-Amor. – chamei sua atenção que olhou pra mim. – Leve Taylor e Chris para os quartos deles lá em cima, e diz pra eles decidirem quem ficará com uma das suítes. – ela assentiu e foi em direção as escadas.
-Meus filhos não ficarão nessa casa. – Clara disse e Lauren olhou pra trás, seus irmãos estavam ao lado dela.
-Eu fico com a suíte. – Taylor disse e segurou a mão da irmã e voltou a subir as escadas com Chris ao seu lado.
-Nem vem baixinha, entre irmãos não rola isso de damas não, eu fico com a suíte. – ele disse e sumiram no fim da escada, olhei de volta pra Clara que me analisava com os braços cruzados.
-Seus pais sabem dessa palhaçada? – perguntou e meu sangue ferveu.
-Não sei a quê a senhora se refere. – eu disse sustentando a pose e não deixando-me exaltar.
-Desse negócio de "amor" de vocês duas. – ela disse revirando os olhos.
-Oh, se eles sabem da minha felicidade? Claro, e apoiam. – eu disse e a mulher pousou sua mão na testa.
-Felicidade, menina? Vocês nem sabem o que é isso. – ela disse e eu resolvi que era hora de colocá-la em seu devido lugar, afinal ela está dentro da minha casa.
-Senhora Jauregui, eu não sei o que a senhora acredita ser felicidade, se é status, dinheiro, ou qualquer merda desse tipo. Eu sei o que aconteceu, acredito que deve ter sido um choque pra senhora descobrir sobre a orientação sexual da sua filha daquela maneira, mas isso não te da o direito de bater no rosto da sua filha e a expulsar de casa. Se bem que eu deveria te agradecer por isso, se não fosse por seu ato bárbaro, ela não teria voltado pra Miami e nós não estaríamos juntas hoje. Então, obrigada senhora. Você passou quase sete anos longe da sua filha e a primeira coisa que o faz quando a vê é insultá-la? Lauren é uma mulher maravilhosa, e tenho certeza que tudo que ela aprendeu foi sozinha, porquê a senhora não tem nem um exemplo pra passar pra alguém. Julga saber o que é felicidade e não tem ninguém ao seu lado, e quando seus dois filhos mais novos decidem passar o natal em Miami você tem que vir junto pra não ter que passar sozinha. Ser heterossexual não te faz melhor do que ninguém, não é por sua vida ser amarga que eu aceito que você venha fazer um inferno na minha casa e com a Lauren. Se você quiser ficar para o natal será bem vinda, mas eu não aceito nenhum tipo de falta de respeito dentro da minha casa. Nem com a Lauren e nem com nenhum de meus amigos, faça sua escolha, ou respeite as pessoas que aqui estão, ou aproveita que a porta é a serventia da casa e procure um hotel antes que tudo feche para o feriado familiar. – eu disse e apontei para a porta no final. Vi Lauren descendo com os irmãos e sorri pra ela que tinha Claire no pescoço e parecia muito feliz. Eu adoro ver aquele sorriso. – Vamos pra cozinha, Marie fez biscoitos. – entrelacei meus dedos com os de Lauren e ela ainda olhou a mãe que continuava parada na porta, fomos pra cozinha e Marie tirava uma fornada de biscoitos do fogão.
-Huum, que cheiro bom. – Taylor disse, anunciando nossa chegada.
-Gente, esses são Taylor e Chris, meus irmãos. – Lauren disse. – E essas são, Sinu, minha sogra. – apontou para minha mãe que sorriu. – Lucy Hale, Vero, Lucy Vives, Normani, Dinah, Ally, e Marie, a esposa do papai. – os dois cumprimentaram todos. – Os dois rapazes são, Ian e Zayn, meu cunhado. – ela disse e eu achei seu jeito fofo. – E essa, como vocês sabem, é a Camila, minha Camila. – ela deixou um beijo nos meus lábios.
-Impossível não conhecer, além de lembrar dela lá em casa, você nunca deixou de falar sobre ela. – Taylor disse e Chris assentiu.
-Calúnia. – Lauren disse com a mão no peito. Não resisti e beijei seu rosto. Claire quis mamar e Lauren a entregou pra Lucy.
-Lauren, querida. Vem ver se é desse jeito que você gosta da cobertura de chocolate. – Marie chamou e minha namorada foi para perto dela, que lhe ofereceu uma colher com um pouco de cobertura. Lauren experimentou e fechou os olhos enquanto apreciava.
-Sensacional, Marie. Acho que eu amo essa cobertura. – ela disse e eu joguei um pano de prato nela. – Brincadeira amor, mas olha que legal. Quando tivermos filhos, eles terão uma vovó que sabe fazer as melhores panquecas do mundo e uma que sabe fazer os melhores biscoitos com a melhor cobertura de chocolate do mundo. – Lauren disse e beijou o rosto da Marie. Clara entrou na cozinha e assistia a cena com pesar, eu pude ver isso em seus olhos. Talvez percebendo que estava perdendo a filha. Se ela um dia quisesse a Lauren ela teria que lutar muito, Lauren é muito orgulhosa, e ela nunca entregaria seu amor de mãe em uma bandeja para Clara se ela viesse a pedir desculpas um dia.
-Olá. – Clara disse e foi a primeira vez que a vi recuada, com os ombros caídos. Lauren me lançou um olhar e eu pedi que ela não se estressasse, ela bufou. Todo mundo olhava pra Clara, só minha mãe sabia quem ela era, e os outro a olhavam com curiosidade, provavelmente ao notar certa semelhança.
-Pessoal, essa é Clara Jauregui. – Lauren disse e pela expressão de surpresa de todos, eu sabia que eles sabiam do passado de Lauren com a mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...