Acho que estou apaixonada.

2.5K 206 44
                                    


POV CAMILA

A noite ia se aproximando e eu estava ansiosa pra ver a cara do meu pai com a nova notícia. Sofia tinha chegado a pouco e minha mãe tinha contado a novidade pra ela, minha irmã também tinha ficado contente e até fez piadinhas por eu não ser mais a caçula, estávamos ajudando minha mãe com o jantar quando meu pai chegou em casa.

-Boa noite, mulheres da minha vida. – ele entrou na cozinha com um sorrisão e foi logo dar um selinho em minha mãe, depois um beijo em minha testa e também na de Sofia. - Acho que não vou jantar hoje. – ele disse.

-Por que não, querido? – minha mãe perguntou se virando pra ele.

-Sofia e Camila estão cozinhando, isso pode ser perigoso. – minha mão gargalhou e eu fiz cara de ofendida pra ele, Sofia jogou o pano que tinha em suas mãos no meu pai. – Brincadeira. Amor você está melhor?

-Estou sim, na verdade tenho uma novidade pra você. – ela disse e sentou ao lado dele. Ele olhou pra ela esperando que ela falasse. – Você vai ter que reaprender trocar fraudas, estou grávida. – minha mãe disse e meu pai pareceu sair de órbita, sua cara de espanto era impagável, eu me arrependi de não estar filmando a cara dele. Olhei pro lado e Sofia tinha em suas mãos o celular focado na cena. Ótimo.

-Gra... grávida? Tipo de um bebê? – meu pai perguntou e eu cai na risada.

-Claro, Alejandro, do que mais seria? – minha mãe perguntou e meu pai engoliu em seco. Ficou mais dez segundos sem se movimentar e depois encheu minha mãe de beijos.

-Tá vendo Mila, é por isso que a família está crescendo. – Sofia disse em tom de brincadeira e meus pais se separaram.

-Sofia, por favor. – minha mãe disse e minha irmã ergueu os braços.

-Por isso as oscilações de humor? –meu pai perguntou.

-Que oscilações de humor, Alejandro Cabello? – minha mãe perguntou com um tom bravo e meu pai se encolheu. Mas logo minha mãe começou a gargalhar da cara de cachorro abandonado do meu pai. – É brincadeira querido, provavelmente sim, mas agora estou muito feliz. - Meu pai fez carinho na barriga da minha mãe e eu achei a coisa mais fofa do mundo.

-Pai, eu achei que o senhor fosse ter um treco, ficou ai todo lento. – eu disse e minha mãe sorriu pra mim.

-Eu sabia que ele ia ficar assim, quando contei a ele que estava grávida de vocês ele também ficou meio lento, na verdade bem lento. – mamãe disse e fez um carinho no rosto do meu pai.

-Lauren foi com vocês? – meu pai perguntou.

-Foi, eu estou impressionada com a educação daquela garota Alejandro. Ela sempre foi muito educada, mas parece que dobrou, ela abre a porta do carro pra gente, coisa que você não faz, nos acompanhou em tudo, nos levou pra almoçar, e além de tudo isso ainda é uma menina muito bonita. – minha mãe disse com um sorriso sugestivo em minha direção.

-Realmente. – minha irmã disse com o olhar distante, mas com um sorrisinho de lado. Eu e meus pais olhamos pra ela que finalmente percebeu o que tinha falo. – O que? Só estou concordando com a mamãe. – logo depois ela subiu para seu quarto. Mamãe voltou para perto do fogão e eu me sentei ao lado do meu pai.

-Falou com a Lauren? – ele disse com o tom baixo.

-Sim, ela disse que depois vem falar com o senhor. – meu pai assentiu.

–Vou tomar um banho querida, daqui a pouco eu desço, Camila, fique com sua mãe por favor. – eu sorri para meu pai e minha mãe revirou os olhos.

-Ele sempre foi assim? – perguntei me referindo a super proteção na gravidez.

-Sempre, mas vai piorar filha, acredite. Quando a barriga começa a crescer ele acredita que se eu bater nela sem querer é capaz de fazer mal para o bebe. – ela disse e eu ri ao imaginar meu pai. A noite foi regada com conversa sobre gravidez e brincadeiras, eu adorava estar com minha família.

POV LAUREN

Algo melhor do que sábado pra acordar tarde? Não, desconheço. Mas uma pena quando seu pai resolve te acordar as oito horas dizendo que quer me mostrar algo muito importante. Eu me perguntei o que era mais importante do que meu soninho a mais de sábado, como dormi apenas de roupas intimas, como sempre faço, mesmo se estiver muito frio, fui ao banheiro fazer toda minha higiene e vesti uma shorts qualquer e uma camiseta e desci com a maior cara de sono do mundo. Fui até a cozinha e ele não estava lá, fui até o quarto dele e nada, até que ele apareceu na porta que dava para a garagem.

-Anda logo, Lauren. – ele disse com um sorriso enorme, fui até a garagem bocejando e com os olhos meio fechados ainda, quando cheguei lá vi que meu carro estava sendo empurrado para dentro da garagem novamente, pra onde ele tinha ido que eu não sabia? Logo ele parou e meu pai pediu para que eu abrisse o motor, dois homens que empurravam meu carro ficaram lá olhando, quando destravei o capo um deles levantou o mesmo. Eu vi que o motor novinho estava no lugar, ele brilhava e eu babava.

-Motor V8, com quatrocentos e vinte e nove polegadas cúbicas por sete litros e trezentos e oitenta cavalos de pura potencia. – o homem disse e tirou uma pequena poeira do motor com um pano que estava em seu bolso.

-Pai, eu acho que estou apaixonada. – eu disse e meu pai riu da minha reação. O problema é que eu não conseguia nem fechar a boca olhando aquele carro, eu sempre amei carros e motos antigas e o Mustang 72 sempre foi uma paixão minha. Os dois homens foram embora e eu ainda passava a mão pelos detalhes do motor, agora, ele estava da cor branca, com duas listras pretas sobre o capô e uma listra também preta em suas laterais.

-E ai, gostou? – meu pai perguntou encarando a expressão idiota que eu ainda tinha.

-Eu amei, caramba pai, obrigada. – eu o abracei.

-Mas olha só, ainda tempos trabalho a fazer, colocar os bancos, as rodas e depois ir atrás de pneus. Mãos a obra filha. – ele disse e tirou o plástico que tinha sobre os bancos de couro preto.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora