Sai com Lauren

2.9K 222 47
                                    


POV LAUREN

Quando estava abrindo a porta de Camila esbarrei em alguém, por estar olhando a tela do celular procurando uma música legal pra ouvir. Vi algumas sacolas caindo e segurei a cintura da garota pra que ela não se desequilibrasse.

-Sofia, desculpa, eu tava distraída. Te machuquei? – me abaixei para pegar as sacolas que ainda estavam no chão.

-Não, tudo bem, eu também estava, por isso esse encontrão. – ela sorriu docemente pra mim. – Estava com a Camila?

-Sim, mas ela vai sair então eu vou andar um pouco pra rever alguns lugares. – eu disse enquanto entregava as sacolas em suas mãos.

-Sabe que com companhia é bem melhor? – Sofia perguntou de forma divertida e eu assenti. – Então, eu me ofereço pra ser sua guia turística. – ela disse com um sorrisão.

-Eu aceito. – ela pediu que eu a esperasse e subiu rapidamente pra guardar as sacolas, não demorou nem dois minutos e ela já estava entrando no carro comigo. Ela me guiou para alguns lugares, e depois fomos a uma sorveteria, tivemos uma briguinha na frente da atendente pra saber quem pagaria a conta, eu ganhei, e ela me fez prometer que da próxima vez ela pagaria. E eu aceitei, saímos da sorveteria e fomos andando até uma praia próxima dali. Conversávamos o tempo todo e ela inventava assunto quando eles pareciam sumir, caminhamos um pouco e depois ela me levou a um barzinho, uns amigos dela da faculdade também estavam lá, eu até fiquei meio com vergonha no começo, mas eles foram bem legais, então logo me enturmei, quando deixei ela em casa já se passava das dez horas da noite. Ainda bem que liguei para meu pai e avisei que estava com ela, quando cheguei em casa a luz da garagem estava acesa, fui até lá e vi ele olhando para meu carro com uma chave de fenda na mão, fiquei observando o que ele faria.

-Olha só carro, vai ser do jeito fácil ou do jeito difícil? Ou você me ajuda a abrir esse capô ou eu uso essa chave. – ele disse e eu gargalhei alto chamando a atenção dele.

-Está tendo que ameaçar um carro, pai? – eu disse e fui até o carro, abri a porta e puxei a alavanca que abre o capô.

-Se você soubesse a quanto tempo eu to tentando abrir isso, você entenderia meu desespero. Um amigo meu está fazendo todo o motor dele, novinho em folha, e eu tava pensando em começarmos. – ele explicou e eu assenti. – E então, como foi o dia com as irmãs Cabello?

-Foi legal, fiquei quase o dia todo com Camila e depois sai com Sofia. – eu disse.

-E com qual aproveitou mais? – ele disse e abriu um sorriso malicioso.

-PAI! Eu não fiz nada disso com nenhuma das duas. – eu corei e meu pai gargalhou alto.

-Eu tava brincando, Laur. – ele disse e deu um tapinha nas minhas costas. – Vem, vamos pra dentro, eu fiz o jantar, e já está ficando tarde, nós dois temos que acordar cedo amanhã. – meu pai disse e eu concordei com ele, seguimos para dentro da casa e após o jantar cada um foi para o seu quarto já que já estava relativamente tarde, eu tomei meu banho e no meio de um filme eu acabei dormindo.

POV CAMILA

Não demorou muito para que Ariana chegasse na minha casa, e eu tive minha primeira decepção, achei que sei lá, podia ser só eu e ela, mas no carro dela tinha duas meninas e um rapaz.

-Mila, esses são meus primos, eles vieram na cidade e eu quis mostrar o lugar pra eles, e ai chamei o pessoal, eles já estão esperando a gente lá na praia. – ela disse e eu fiquei mal em ter quase dispensado Lauren, que provavelmente estava sozinha em casa, pra ficar com meus amigos na praia, eu adoro eles, claro, mas se eu soubesse que todos iam eu tinha chamado ela também, até tentei ligar pra ela, mas o celular só dava desligado. Chegando na praia o pessoal já estava em um quiosque tomando água de coco, depois de todas as apresentações nos sentamos e começamos a conversar.

-Cadê a Lauren? – Ally perguntou.

-Em casa, eu tentei ligar pra ela, mas o celular deu desligado. – eu disse enquanto mexia com o canudo do meu coco.

-Achei que iam passar o dia todo juntas hoje. – Normani disse.

-Pois é, mais aconteceu umas coisas e ela foi embora. – eu disse e dei de ombros, mudamos de assunto e começava a escurecer, o sol estava se pondo e era um espetáculo.

-E Mila, acho que sua namorada não está em casa não. –Ariana disse e eu olhei pra onde ela apontou, assim como todo mundo. Lauren andava ao lado de uma garota na praia.

-Espera, aquela garota não é sua irmã? – Dinah disse e eu forcei meus olhos pra poder ver.

-É ela mesmo. – eu disse mais pra mim do que pra eles, eu nem sabia que elas tinham combinado de sair.

-A que fofo, as cunhadinhas se dão bem. – Austin disse.

-Pois é. – eu disse e vi as duas mudando o percurso e saindo da praia. E eu mudei de assunto completamente, amanhã conversaria com ela, poxa, ela nem me avisou, eu achando que ela estava em casa, e na verdade ela estava de bobeira com minha irmã. Depois de mais um tempo ali pareciam que todos tinham esquecido o episodio de Lauren com Sofia e ninguém mais tocava no assunto. Depois de muita conversa jogada fora fomos para casa, Austin me levou em casa, por que Ariana disse que era muito contra mão pra ela, cheguei em casa pouco mais de oito horas e a primeira coisa que fiz foi procurar pro Sofia, mas ela ainda não estava em casa. Jantei com meus pais com uma ansiedade absurda, eu estava até estranhando esse meu comportamento, chamei meus pais para ver um filme na intenção de esperar Sofia chegar, eles aceitaram e fomos pra sala, se eu disser que quase não prestei atenção no filme não é nenhum exagero, até eu ouvir a porta sendo destrancada e quase quebrar o pescoço o virando com tanta violência pra ver Sofia entrando em casa com um sorriso de orelha a orelha, se a olhassem de costa ainda daria pra ver o sorriso, tenho certeza.

-Onde estava Sofia? – minha mãe perguntou.

-Sai com Lauren e nos encontramos com alguns amigos meus depois. – ela disse e se jogou entre mim e minha mãe. O assunto terminou ali, todo mundo voltou a atenção para o filme e eu me despedi dizendo que estava com sono, fui para o meu quarto e tomei um banho, ao sair vesti uma calcinha e uma blusa, fiquei rolando na cama até conseguir pegar no sono.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora