POV LAUREN
Beleza, ela tinha ficado com Ariana. Eu era relativamente corna, mas esse foi o plano desde o começo, então não tenho do que reclamar. Mas por qual motivo ela não quer acabar nosso suposto "namoro"? O pior é que eu senti uma pontadinha de ciúmes, mas logo tratei de afastar esse sentimento. Era loucura, nem deveria ter isso dentro de mim, é só a Camila, minha amiga, AMIGA. Obedeça ao cérebro, senhor coração.
-Lauren, vamos a aula acabou. – Ally disse docemente e eu acordei, a aula tinha acabado, e agora tinha que ir cuidar da saúde da tia Sinu. Sai da sala, deixei algumas coisas no armário e fui para a saída, Camila encostada no carro me esperando.
-Ué, o povo já foi? – perguntei por não ver ninguém perto dela.
-Quase não esperam o sinal bater, só se despediram, mandaram um beijo pra você e foram embora. – eu assenti com a cabeça e abri a porta pra ela. E dei a volta entrando dentro do carro. Seguimos para a casa dela conversando sobre a aula, não demorou muito pra que nós chegássemos. Entramos e tia Sinu estava tomando chá, sentada no sofá, com uma expressão meio cansada.
-Mãe, tá tudo bem? – Camz perguntou se sentando ao lado dela e eu fiquei atrás do sofá.
-Estou enjoada, devo estar com intoxicação alimentar. Oi, Lauren, senta querida. – ela disse e eu me sentei na poltrona.
-Obrigada, dona Sinu. – eu disse e ela ia se levantar pra levar a xícara até a cozinha, eu me ofereci pra levar e ela agradeceu.
-Mãe, a Lolo tá aqui, por que ela vai com a gente no hospital, ver o que a senhora tem. Papai disse que está passando mal desde ontem. – Camz disse calma.
-Estou bem filha, não precisa se preocupar. – Sinu disse e eu me aproximei, sentando novamente de frente pra elas e segurei a mão da mulher mais velha.
-Só queremos ter certeza que está bem tia Sinu, vai ser rápido eu prometo. – eu disse e a mulher assentiu, se pôs de pé e foi se trocar.
-Dá pra me dizer como você conseguiu? – Camila perguntou e se sentou no meu colo de lado.
-Não sei, eu só pedi com carinho, e mostrei toda a minha preocupação. – eu disse e Camila me abraçou fortemente.
-Obrigada, por tudo. – ela disse separando o abraço e beijou meu nariz, me peguei encarando seus olhos castanhos, como avelã. Ela encarava os meus com a mesma intensidade, gravei cada traço que seu rosto tinha, terminei em seus olhos novamente e eles ainda estavam presos no meu.
-De nada. – sussurrei pra que só ela ouvisse, o barulho na escada chamou nossa atenção, nos levantamos e logo Sinu apareceu. Ofereci o braço pra ela que aceitou, a levei até o carro e Camila ao nosso lado, abri a porta para as duas e logo estávamos indo ao hospital. Não demorou muito pra que chegássemos lá, e eu agradeci por estar vazio, logo a recepcionista chamou Sinu, e ela e Camila entraram. Eu fiquei na recepção esperando, depois de meia hora as duas saíram de lá e Tia Sinu tinha um pequeno curativo na curva de seu braço, indicando que ela tinha tirado sangue.
-Tudo bem? – perguntei quando elas se aproximaram.
-Sim, agora é só esperar o resultado do exame, enquanto isso, podíamos almoçar, não é Lolo? To com fome. – Camz fez o biquinho mais lindo do mundo e percebi que Sinu prestava atenção na gente.
-Tá bom, Camz. Vamos almoçar, vamos tia Sinu, tem um restaurante ao lado do hospital. Comemos e depois voltamos para pegar o resultado, tudo bem? – perguntei e ela assentiu. Fomos até o restaurante andando mesmo e não demorou muito pra que nossos pedidos chegassem, Camila pediu uma lasanha, eu pedi bife com batata frita, e Sinu uma salada com frango grelhado.
-O médico disse alguma coisa? – perguntei depois de algum tempo.
-Disse que só queria fazer um exame de sangue e se não tiver nada tenho que fazer outros exames. - Sinu disse com um sorriso agradecido. – Muito obrigada, Lauren.
-Não tem o que agradecer, me preocupo com a senhora. – eu disse e percebi Camila olhando pra nós duas, mas não disse nada. Terminamos de comer e depois que paguei a conta voltamos ao hospital. A enfermeira informou que o exame já estava pronto e que Sinu podia entrar pra falar com o médico. Elas entraram novamente na sala e eu fiquei andando pelo corredor.
POV CAMILA
Entramos na sala do médico pela segunda vez, e ele segurava algumas folhas grampeadas em suas mãos.
-Bom, senhora Cabello, minhas suspeitas se confirmaram. – o médico falava sorrindo. – A senhora não está doente, e logo os enjoos irão acabar.
-Doutor, como todo o respeito, fala logo. – eu disse e minha mãe me olhou repreendendo-me. – Desculpa. – falei baixo.
-Tudo bem, senhorita Cabello. – ele disse gentilmente. – Senhora Cabello, parabéns, a senhora está grávida. – o médico disse e quase cai da cadeira. Ele continuou conversando com minha mãe e eu ainda estava me recuperando da notícia, estava extremamente feliz, amo crianças, e um irmãozinho seria muito legal. Saímos da sala e Lauren estava no final do corredor vindo em nossa direção, eu corri na direção dela, ela já esperou que eu pulasse em seu colo e parou com os braços abertos pra me esperar, pulei em seu colo e entrelacei minhas pernas em sua cintura.
-Lolo. – eu disse sorrindo. – Eu vou ter um irmãozinho ou irmãzinha. – eu disse animada e aliviada, minha mãe não está doente e isso era o melhor.
-Que bom, Camz. – desci do colo de Lauren e ela foi cumprimentar minha mãe. Logo saímos do hospital e ela nos levou pra casa. Quando paramos em frente a calçada da minha casa, a morena desceu e abriu a porta pra nós duas, minha mãe se despediu dela e foi logo entrando em casa. - Já vou Camz, amanhã a gente se fala.
-Por que você já vai? – perguntei.
-O carro chega hoje, e eu tenho que estar lá pra receber. – ela explicou e eu assenti.
-Tá bom. Muito obrigada, por hoje. – eu disse.
-Não tem o que agradecer. Tchau Camz, até. – ela deu um beijinho no meu pescoço e foi para o carro de seu pai. Acenei pra ela e logo o carro sumiu no fim da rua. Fui pra dentro de casa encontrar minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...