POV CAMILA
A manhã chegou e fui logo tomar uma banho, me arrumei pra escola, desci encontrando meus pais e irmã na cozinha.
-Bom dia. – os cumprimentei e eles devolveram em uníssono.
-Levantou cedo hoje. – minha mãe comentou enquanto eu me servia de panquecas.
-A Lauren vai me levar pra escola hoje e não quero me atrasar. – eu disse e Sofia pareceu se interessar pelo assunto.
-A Laur vai passar aqui? – eu assenti. – Ela bem que podia me dar uma carona também.
-Primeiro que você tem seu carro e sabe dirigir, segundo que nossa escola é no caminho totalmente oposto da sua faculdade. – eu disse e ela bufou, será que minha irmã está afim da Lauren?
-Hoje não vou ter que ouvir Ed Sheeran? Oh, estou desapontado. – papai colocou a mão na boca fingindo tristeza.
-Eu te empresto meu Pen Driver, pai. Sem problemas. – estávamos em meio a uma brincadeira.
-Não precisa querida. – ele disse e sorriu pra mim. Logo a campainha tocou e eu fui atender, Lauren estava de costas para a porta e eu não pude evitar olhar seu corpo dos pés a cabeça, ela trajava de uma calça jeans escura que marcava suas pernas, coxas e principalmente bunda, e uma regata preta que marcava sua cintura, se virou e abriu um sorriso pra mim.
-Bom dia, Camz. – se não fosse só minha melhor amiga, era hoje viu.
-Bom dia, Lolo. – acordei de meus devaneios e a abracei. – Vem, entra. Vamos tomar café da manhã, mamãe fez aquelas panquecas. – os olhos de Lauren brilharam ao lembrar das panquecas de minha mãe, todo dia que ela dormia aqui, pela manhã tinha as panquecas.
-Bom dia. – ela disse ao entrar na cozinha e minha mãe lhe entregou logo um prato.
-Bom dia, querida. Acho que adivinhei que você vinha essa manhã. – minha mãe disse e a serviu, Lauren agradeceu e se sentou ao meu lado.
-Muito bom dia. – Sofia disse, com um sorrisinho no rosto, meu pai também a cumprimentou e tomamos café em meio a conversas aleatórias.
-Vamos, Lolo. Tá na hora. – eu disse e ela se levantou, agradeceu e se despediu de meus pais. Depois se despediu de Sofia que deu um beijo em seu rosto. Eu peguei na mão de Lauren e a puxei pela mão para fora da minha casa. – Você não acha que minha irmã está muito saidinha com você não?
-Acho que não, sei lá, normal. – Lauren disse abrindo a porta do carro pra mim. – Você acha? – perguntou assim que entrou do lado do motorista.
-Não sei, mas vou descobrir. – eu disse e joguei minha mochila no banco de trás, liguei o rádio e Lauren saiu com o carro. – Cadê o tio Mike? – perguntei ao me lembrar que ele estava indo com ela todos os dias.
-Tá de folga hoje, e vai aproveitar pra esperar o cara que vai fazer a funilaria do meu carro. – Lauren disse e eu tive que interrogar.
-Funilaria? Que isso, um tipo de funerária de carros? – perguntei e Lauren gargalhou alto, qual é? Não é piada, eu realmente não sei o que é.
-Quer dizer que vão tirar qualquer amassado que a lataria possa ter e vão pintar, Camz. – ela explicou e eu entendi, mudamos de assunto e logo chegamos na escola, ela abriu novamente a porta pra mim e estendeu sua mão pra mim, eu sai do carro e percebi que algumas pessoas olhavam os gestos, ela pegou nossas mochilas no banco de trás e carregou as duas, uma fofa não é? Entrelaçou nossos dedos e mais pessoas pararam pra olhar, fomos em direção a nossos amigos e eles também faziam parte das pessoas que nos olhavam.
-Aiii quero um namorado fofo igual a Lauren. – se alguém achou que quem disse isso foi uma das meninas, está enganado, foi o Austin, arrancando risadas de todas nós.
-Tá legal, agora que o casal chegou eu tenho uma novidade pra vocês. – Dinah disse chamando nossa atenção. Todos esperavam ela falar, mas não dizia nada, parecia gostar do suspense.
-Fala logo, mulher. – Normani exclamou.
-Tá bom, apressadinhos. Eu pensei na ideia que Lauren deu da festa, e adivinhem só quem conseguiu convencer os pais a dar uma festa em casa? – Dinah disse e apontou para seu próprio corpo quando terminou de falar.
-Sério? – perguntei e ela assentiu.
-LEGAL. – Ally gritou. Ela não era a mais quieta do grupo até alguns meses atrás?
-Pra quando? – Ariana perguntou.
-No próximo final de semana, pulando esse. – ela explicou, então a festa seria em dez dias.
-Então temos que convidar o pessoal. – Normani disse.
-E ver músicas. – eu disse.
-E claro, bebidas. – Lauren disse atrás de mim. Ela me abraçava com o braço esquerdo enquanto com o direito segurava minha mochila.
-Só tem um problema, somos todos menores de idade. – Austin disse.
-Mas podemos pedir para a Sofi comprar. – Lauren disse e eu olhei pra ela. – Ela é maior de idade e tenho certeza que ajudaria.
-É mesmo. – Dinah disse. – Vocês resolvam isso com a Sofia então. – ela disse e Lauren assentiu. - E os petiscos eu me viro lá em casa, então tá combinado, vamos avisar o pessoal. – Dinah disse e todo mundo parecia bem animado. Eu só sei que quando Lauren for falar com Sofi eu quero estar junto, nem a pau que eu deixo ela fazer isso sozinha, não mesmo. Logo o sinal bateu e fomos todos para a sala, dessa vez as duas primeiras aulas de Lauren não eram juntamente a mim, ela me levou até minha sala e me deu um longo selinho, Dinah e Normani nos separaram e enquanto Dinah me empurrava pra sala, Normani seguiu com Lauren para a sala delas. É, eu realmente posso me acostumar com esses beijinhos de vez em quando. E com esse pensamento mais um dia de aula se iniciou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...