Demi e Sofia (ESPECIAL)

1K 63 3
                                    


POV DEMI (ESPECIAL)

Hoje faz seis anos que eu e Sofia nos conhecemos, que loucura cara, estamos deitadas na nossa cama de mãos dadas olhando para o teto, as vezes fazíamos isso só pra conversar. É um hábito.

-Lembra quando a gente se conheceu? – Sofia perguntou.

-Claro. Eu estava em um bar junto com a Vero, Lucy e a Lauren. – eu disse. – Estávamos conversando distraidamente e bebendo quando Lauren reconheceu você e Hale e te chamou. Vocês sentaram com a gente, você e eu estávamos sendo vela, foi engraçado, já estávamos tava sem graça.

-Pior foi você puxar assunto perguntando que refrigerante eu gostava. – Sofia gargalhou. – Você já pegou alguém com aquele assunto?

-Eu não sabia o que falar com você, eu travava, era estranho demais. – confessei e ela beijou meus lábios carinhosamente. – Acho que você ficou comigo por estar meio altinha, eu realmente estava ruim de papo.

-Você foi minha primeira garota. – Sofia disse e eu a encarei.

-Tá falando sério? – perguntei e ela assentiu, faziam seis anos e nunca fiquei sabendo sobre isso. – Nossa, que incrível.

-Incrível é a palavra pra descrever a nossa noite. Naquela noite eu percebi que nunca havia sentido prazer de verdade. – Sofia disse e eu estava de boca aberta. – E quando você foi me pedir em namoro? – Sofia gargalhava alto.

-Qual é? Não foi tão ruim assim. – eu disse e ela continuava a rir descontroladamente.

Flashback On.

Sofia e eu estamos vendo rei leão, minha animação favorita. Fiz Sofia assistir várias vezes desde que nos conhecemos, e isso tem um mês. Ficamos todos os dias, desde que nos conhecemos. Estamos na minha casa, no meu quarto, a noite, em meio a doces, refrigerantes e pipocas. Sofia está deitada em minha barriga, e o filme está na parte que o Simba se reencontra com Nala, sua namoradinha de infância. Até que eu tomei uma decisão.

-Sofi. – chamei e ela fez um som nasal pra que eu continuasse. – Eu acho que você deveria ser minha Nala. – Sofia levantou o rosto pra me olhar.

-Do que você ta falando? – perguntou sem entender.

-Que você deveria ser minha Nala, tipo o Simba e Nala, entendeu? – eu disse e Sofia riu de forma doce.

-E você seria tipo o Simba? – ela perguntou e eu assenti. – Bom, a juba você já tem. – ela disse bagunçando meu cabelo rindo e eu acompanhei.

-É sério, Sofi. – eu disse e ela parou de rir me analisando.

-Você tá me pedindo em namoro? – ela perguntou e eu assenti. – De verdade?

-É de verdade, já tem um mês que a gente ta ficando, e desde que te conheci não fiquei com mais ninguém, sei que você também não. Então por que não oficializar logo? – eu disse e ela me olhava minuciosamente.

-Você lembra que sou dois anos mais velha que você, não é? – ela perguntou com carinho.

-E daí? Isso influência em quê? Diz que sim logo Sofi, eu sei que você quer tanto quanto... – não terminei de falar por que ela tinha pulado em meu colo e me agarrado com um beijo desesperado. Tive que pousar meus dois braços para trás pra que não caísse de uma vez na cama. Separamos o beijo por falta de ar e ficamos nos olhando durante alguns segundos. – Isso é um sim?

-É o começo do sim. – ela disse voltando a me beijar, com carinho e delicadeza, me deixei cair na cama lentamente e o beijo continuava tomado de desejo, e principalmente paixão. Era tudo lento, nossas mãos começaram a passear por nossos corpos, mas sem toda a conotação sexual, eram carícias. Sofia pousou as mãos na barra da grande camiseta que eu usava e eu levantei o corpo pra que ela pudesse tirar. Nos olhávamos nos olhos como se estivéssemos admirando a mais bela obra de arte. Sofia fez um carinho em meu rosto e beijou minha bochecha, me aproveitei e deixei um pequeno beijo em sua testa. Deslizei minha mão por sua nuca e demos inicio a mais um beijo apaixonado, impulsionei meu corpo para frente, ficando sentada com ela em meu colo, puxei seu vestido pra cima não evitando o contato da minha mão fria com seu corpo quente, uma tentação. O deixei cair ao lado da cama e eu não pude deixar de olhar seu corpo de curvas latinas marcantes.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora