POV LAUREN
Pior que acordar com uma pequena ressaca, é acordar em um lugar totalmente estranho. Olhei ao redor do lugar e não o reconhecia de forma alguma, me virei na cama que eu estava e vi que do meu lado estava uma garota branca de cabelos negros. Fechei os olhos e tentei me lembrar da noite passada, Lucy Hale, porra, eu tinha dormido com a amiga da Sofia. Levantei o cobertor e analisei o corpo da bela mulher ao meu lado, ainda nua, gostosa. Lembrei que bebemos com as meninas e começamos a flertar, Vero me incentivou a pegar e depois de algumas doses de tequila, e outras bebidas eu a convidei pra sair do bar barulhento, ela concordou com um sorriso malicioso. Quando entramos no meu carro ela me atacou em um beijo violento e voraz, me disse onde morava e ela quase não esperou que chegássemos em seu apartamento. O sexo? Uma loucura, foi ótimo, levantei da cama e vesti minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, procurei por uma caneta e um pequeno papel, não podia sair assim sem dizer nada, isso é cafajeste demais.
"A noite foi incrível. Tive que sair cedo, beijo." Deixei meu número no final do bilhete e assinei meu nome. Deixei na cama, onde eu estava deitada a pouco e sai de seu apartamento, liguei logo para Vero que me atendeu com voz sonolenta.
-Alo?
-Acorda, porra. Vou passar na sua casa daqui uns quinze minutos pra tomar um banho, se vira e arruma uma roupa legal pra mim.
-Vai pro inferno, Jauregui. – disse com a voz arrastada.
-Quinze minutos. – eu disse e desliguei. Sai com o carro e fui em direção a casa da Vero, eu ainda tinha que ir pra escola, e precisava de um banho. Não demorou muito e eu cheguei na casa dela, Senhora Iglesias me atendeu, disse que a Vero estava no quarto, e me deixou entrar. Segui para o quarto da Vero e entrei no quarto de uma vez.
-Se tiver pelada se tampa, não sou obrigada a ver isso. – eu disse entrando no quarto com os olhos fechados.
-HAHAHA, que engraçadinha ela. – Abri os olhos e vi que Vero estava de pé ao lado do guarda roupa enquanto Lucy, mexia no mesmo procurando uma roupa para Vero que já tinha a toalha nas mãos. Elas parecem casadas, e no começo do relacionamento os pais da Vero criaram um amor incondicional pela Lucy por que ela tirou a Vero da vida de baladeira. As vezes só voltava de manhã ou as vezes passava alguns dias na rua, os pais de Lucy relutaram um pouco mas aceitaram. Lucy entregou a roupa para Vero que foi tomar banho, mas mesmo assim deixou a porta aberta. – E então, como foi a transa com a xará da minha namorada? – Vero perguntou e Lucy soltou um pequeno risinho e foi para o banheiro arrumar seus cabelos enquanto eu estava sentada na cama.
-Ela manda bem pra caramba. – eu disse e deitei na cama, a baixinha era boa de cama.
-Vai sair com ela mais vezes? – Lucy perguntou.
-Não sei. Quando eu sai, ela ainda estava dormindo, mas eu deixei um bilhete com meu número de celular. – eu disse e Lucy voltou para o quarto. – Anda logo Vero, quero tomar banho.
-Como é que pode? Fica transando a noite inteira e depois vem tirar a inhaca na minha casa. É uma vagabunda mesmo, se tivesse ao menos convidado para participar da brincadeira. – Vero disse.
-Como é que é Verônica Iglesias? – Lucy perguntou com um tom sério e ela botou a cabeça para fora do banheiro.
-É brincadeira amor, eu brinco só com você. – ela disse e mandou um beijo para a namorada. Lucy sabia que Vero era brincalhona em todos os sentidos, por isso nem brigou. Mais alguns minutos e Vero saiu do banheiro já vestida. Pedi pra que elas ligassem pra Demi e avisassem que a gente passaria lá pra busca-la. Tomei um banho rápido e quando sai do banheiro enrolada na toalha o quarto estava vazio e com uma muda de roupa em cima da cama, me troquei e sai do quarto, encontrei elas na sala e fomos tomar café em meio a conversas aleatórias.
-Demi disse que tem uma coisa pra contar pra gente. – Vero disse.
-O que será que ela aprontou em? – perguntei e as meninas deram de ombros. Terminamos de tomar café e saímos com meu carro em direção a casa de Demi, não demorou muito pra que chegássemos lá, ela saiu com uma cara meio preocupada, quando entrou no carro bufou e olhou para o teto, eu sai com o carro e ela ainda olhava pra cima.
-O que foi em? – Lucy perguntou.
-Vocês não vão acreditar. – Demi falou.
-Vamos se você contar. – Vero falou e Demi abaixou a cabeça e olhou para nós três.
-Eu passei a noite com Sofia ontem. – ela disse e eu freei o carro de forma brusca e todo mundo foi pra frente.
-Não acredito, a Cabello? Sofia Cabello? – Demi assentiu e eu comecei a gargalhar alto. – Eu nem sabia que ela curtia. – as meninas riram junto comigo.
-Oh, e como curte. – Demi afundou o corpo no banco e eu comecei a rir de novo.
-To vendo que todo mundo se deu bem ontem em. – Vero disse e lançou um olhar malicioso para Lucy que eu vi pelo retrovisor.
-Como assim? – Demi perguntou.
-Eu fiquei com a Lucy Hale. – eu disse e Demi me olhou boquiaberta.
-Gente, nós estamos bem em. – Demi disse e nós rimos mais uma vez, seguimos para escola normalmente em meio a piadas idiotas da Vero. Ao chegar vi Dinah, Normani, Austin e Ally em uma rodinha e fui com até eles, Demi, Vero e Lucy me acompanharam.
-Como a Camila está, Lauren? – Ally perguntou.
-Tá melhor, ela contou para vocês o que aconteceu? – eu perguntei e instantaneamente tranquei a mandíbula ao lembrar da imbecil da Ariana.
-Sim, ela me ligou ontem a noite e pediu pra que eu avisasse para nossos amigos. – Dinah comentou, eu não queria falar mais sobre isso.
-Droga. – Austin disse baixinho.
-Que foi? – eu perguntei e vi que todos os outros olharam pra direção que vinha atrás de mim, eu virei meu corpo e vi Ariana entrando na escola, como se nada tivesse acontecido. Avancei na direção dela e senti Dinah e Vero me segurando, me desvencilhei delas e fui em direção a idiota, ela percebeu minha aproximação quando eu já estava a menos de três metros dela. Ariana deu alguns passos para trás, mas eu a segurei pelo colarinho da blusa que ela usava, e a empurrei contra o muro que estava próximo da gente. A levantei e seus pés não tocavam mais o chão, eu estava a poucos centímetros dela, e tinha a respiração pesada por conta do ódio. - Pense em se aproximar da Camila, e eu arranco essas suas covinhas no dente, não é uma ameaça, é uma promessa. Se você se aproximar dela, eu juro que destruo cada resquício de DNA que existe em seu corpo. – eu disse tudo baixo e com um tom amedrontador, me afastei um pouco e a joguei no chão, eu comecei a me afastar.
-Não é uma escolha sua, Jauregui. – ela disse e eu rodopiei meus calcanhares e voltei na direção da Ariana.
-Você não me conhece, Ariana, eu não tenho medo de merdas como vocês, eu já te avisei. – ela se pôs de pé e me olhou com desafio.
-Você é louca pra foder a Camila, não é? – Ariana disse e eu desferi um soco no rosto dela com tanta força que ela caiu mais uma vez e vi que ela cuspiu sangue. E eu agradeci por quase ninguém ter visto aquele showzinho, só meus amigos que assistiam com a boca aberta. Sai de lá deixando ela no chão, antes que eu fizesse pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...