Adeus, Lauren.

2.4K 158 35
                                    


POV CAMILA

Passei todo o final de semana indo atrás da Lauren, mas ela passou os dois dias fora de casa, o pior é que eu tinha certeza que ela estava na casa da Lucy Hale. No sábado eu fui lá três vezes, e não tinha ninguém em casa, pedi pra Sofia que me levasse a casa da Lucy, mas ela não quis, disse que eu tinha que tentar falar com a Lauren primeiro. Eu tentei, liguei mais de cem vezes, e não é exagero, ou chamava até cair, ou ia direto pra caixa de mensagem, domingo a noite eu parei de ligar, ela não iria atender mesmo, mas amanhã na escola eu falaria com ela.

(...)

Não dormi a madrugada toda, já era seis horas da manhã da segunda-feira. Eu não aguentava mais rolar na cama, então decidi ficar andando no quarto de um lado para o outro, até me cansei, fui tomar um banho e lá derramei mais lágrimas, assim como o todo o final de semana, eu estava péssima, não acredito que eu falei aquilo pra Lauren. Não sei o que me atingiu, uma fúria em achar que ela voltaria para a cama da Lucy, eu sei que o que eu disse não tem desculpa, eu sei que errei, por isso estou indo atrás dela, preciso de seu perdão. Sai do banheiro e quando olhei no relógio percebi que o banho tinha sido longo demais, já marcava sete horas da manhã e um alívio invadiu meu corpo. Vesti a primeira roupa que encontrei no guarda roupa e amarrei meu cabelo, não tinha forças e nem tempo pra mais do que isso, desci as escadas e fui pra cozinha, minha família já estava tomando café.

-Nossa, você tá horrível, Camila. – minha irmã disse e eu olhei pra ela com cara de deboche

-Obrigada, irmãzinha, agora me diz algo que eu não sei. – eu disse completamente irritada.

-Camila, relaxa, toma seu café, eu vou te levar para a escola. – Sofia disse e eu não sentia fome, tinha a cabeça entre as mãos, percebi meus pais olhando mas não falaram nada. Peguei uma maça e dei uma mordida, era o que eu conseguia comer agora, enchi o saco da Sofia e nós fomos para escola de uma vez. Sofia desceu e foi falar com a Demi, enquanto eu estava roendo as unhas, meus amigos já tinham chegado, só faltava Lauren, eu não sabia como falar com ela, mas eu precisava vê-la, ver os olhos verdes, e a pele branca reluzindo, nossos amigos falavam comigo, mas eu não ouvia nada, só concordava. O sinal bateu e Lauren não tinha chegado, meus amigos me levaram até a sala de aula e naquele dia ela não apareceu, mandei mensagens, até liguei na hora do intervalo, nada da Lauren, ela parecia ter sumido da face da terra. Quando a aula acabou eu fui até a casa sua casa, mais uma vez, ninguém em casa, eu já estava ficando frustrada. Senti meu celular vibrar e o peguei no bolso, mensagem da Sofia, eu não ia abrir, mas por algum motivo eu resolvi o fazer.

"Vem para o aeroporto, pode ser sua ultima chance de tê-la. - Sofia"

Eu entrei em desespero, como assim aeroporto? Será que era Lauren? Eu preciso de ajuda, passou um táxi e eu acenei, entrei e pedi pra ele seguir para o aeroporto, uma pequena chuva começou a cair. Vai dar tudo errado agora? Senti o táxi parar enquanto eu tentava me comunicar com a Sofia, a porcaria do celular dela estava sem sinal. Olhei pra ver se já havíamos chegado no aeroporto e vi meu pior pesadelo, engarrafamento. Enorme. A chuva engrossando e meu medo de perde-la aumentando. Peguei cinquenta dólares e dei para o taxista, sem me importa com a enorme quantidade a mais. Sai do carro e a chuva forte me pegou em cheio, comecei a correr na calçada, passando por algumas pessoas, percebi que eu estava a duas quadras do aeroporto, corri, corri muito, sentia meu peito batendo dentro da caixa torácica, minha mente gritando que eu precisava tê-la de volta, cai no meio do caminho, rasguei a calça no joelho e ainda me cortei. Não liguei, me coloquei de pé de novo e voltei a correr as pessoas me olhavam de um modo estranho, alguns pareciam ter pena de mim, teriam mais ainda se soubessem que eu estava prestes a perder o amor da minha vida, cheguei no aeroporto e entrei esbarrando em umas pessoas , cheguei no portão de embarque e vi todos ali, Tio Mike, Marie, Bruce, Vero, Lucy Vives, Demi, Sofia, Dinah, Austin, Ally, Normani, eles olhavam para o portão de embarque, Lauren estava lá, e ao lado dela, Lucy Hale, ela entregou o cartão de embarque para a moça e Lucy fez o mesmo, eu estava parada, não ouvia nada, os pés presos no chão, a voz presa na garganta, ela andou mais um pouco e eu não consegui mais vê-la.

-LAUREN. – gritei com o último resquício de forças que eu tinha. Ela não voltou, talvez nem tenha me ouvido. O choro invadiu meu rosto, Sofia veio ao meu encontro e me abraçou fortemente, não ligando para eu estar toda molhada, Austin, Normani, Ally e Dinah nos abraçaram e aquilo virou um abraço grupal. Minha Lauren havia ido embora, sem se despedir de mim, e ao lado da mulher que sempre ficou com ela. Eu chorei, parece que minha alma tinha abandonado meu corpo. O abraço teve fim e eu percebi que todos me olhava com pena, eu não os culpo, até eu sentia pena de mim, ódio da minha burrice, e raiva da minha ignorância. Bruce pediu pra descer do colo da mãe e veio correndo me abraçar, me agachei e chorei no ombro do pequeno garoto, que acariciava meus cabelos.

-Ela vai voltar um dia, Mila. Ela prometeu pra mim. – ele disse e a intensidade das lágrimas aumentaram. Me levantei com ele no colo e dei um beijo em sua testa, tio Mike tinha um rosto triste, assim como Marie, Demi, Lucy e Vero. Eles também sentiram falta da minha Lauren, mas ninguém sentia a dor que eu tinha naquela momento, parecia que eu estava engolindo vidro, meu coração estava destruído, como eu pude deixar ela escapar das minhas mãos, como areia. Eu tinha a perdido de vez, e Lucy foi com ela, eu entreguei Lauren de bandeja pra ela.

-Pra onde ela foi? – perguntei quando consegui respirar direito.

-Inglaterra, ela disse que essa cidade só a machucava, vai terminar os estudos lá. – Mike disse e eu sabia que não era a cidade que a machucava, e sim, eu.

-Eu vou sentir falta da Laur. – Demi falou e todos concordaram.

-Eu também. – disse e coloquei Bruce no chão pra poder ir para sua mãe, comecei a sentir o frio que minhas roupas molhadas me proporcionavam. Passei minhas mãos pelos meus braços na tentativa de me aquecer.

-Ela mandou eu te entregar isso. – Sofia disse e me estendeu um moletom azul que eu sabia que era da Lauren. – Disse que você nunca se agasalha direito. – eu peguei o moletom e o levei até o nariz, inalando o cheiro que sempre me tirava de órbita. As lágrimas voltaram a rolar, mesmo eu sendo uma perfeita idiota, ela ainda se preocupava comigo, agora eu tinha certeza, eu não a merecia, Lauren era perfeita demais pra mim, eu só queria que Lucy pudesse dar o valor em Lauren que eu não dei, que faça de tudo pra merecer o amor da minha Lauren, que Lucy saiba aproveitar cada momento que o futuro possa proporcionar pra ela ao lado da minha Lauren, eu deveria deixar-la ser feliz.

-Adeus, Lauren. – eu sussurrei baixinho, beijei o moletom e mais uma vez senti seu cheiro. Meus conhecidos começaram a sair do aeroporto, se despediam, entre si, e eu fiquei ali parada.

-Vamos pra casa. – Sofia disse, eu queria dizer pra ela que minha casa havia partido para Inglaterra, mas achei melhor não falar nada e só aceitar a mão que ela me oferecia.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora