POV CAMILA
Minha mãe perguntou por que eu não quis ir pra escola hoje e eu disse que estava com dor de cabeça, ela aceitou a desculpa e eu acordei quase nove horas da manhã. Olhei a tela do meu celular e tinha três mensagens. Duas de Dinah e uma de Lauren.
"Amiga você devia ter visto, a Lauren deu o maior socão na cara da Ariana, foi demais. - DJ"
"Ah, relaxa, a Lauren ta bem, não sei é se a Ariana vai ficar depois de um murrão daquele. Foi fofo ela te defendendo. - DJ"
"Bom dia, quando acordar me diz se dormiu bem, te adoro. - Lolo"
A Lauren tinha batido na Ariana pra me defender? Que loucura, mas confesso que gostei, eu gosto desse jeito protetor dela. Ah e a mensagem dela, um amor não é, Lauren conquista qualquer garota com esse jeito dela, sempre doce, carinhosa, sorridente, ela é tão... Lauren, entendem? Resolvi responder as mensagens.
"Me dê detalhes, DJ. – Camz."
"Bom dia, Lolo, dormi muito bem, obrigada, também adoro você. - Camz" enviei e dois minutos depois a respostas da Dinah chegou.
"Você tinha que ter visto, ela pegou a Ariana pela camisa e a levantou, falou algumas coisas baixinho que não deu pra ouvir, e a jogou no chão. Ariana disse algo pra Lauren e ela voltou de novo e falou mais alguma coisa pra Ariana, até que idiota disse que Lauren queria era transar com você, e ai eu só vi o golpe e que fez um barulho enorme pra um soco. Ariana caiu no chão já cuspindo sangue, Lauren saiu de perto dela com uma cara de brava, foi no banheiro e depois voltou pra sala mais calma, Ariana deve ter voltado pra casa, por que ela não entrou na sala. – DJ"
Eu estava de boca aberta, é só eu faltar na escola que esse tipo de coisa acontece, não acredito que a Lauren fez isso ainda, eu fiquei com um sorriso bobo no rosto e o coração parecia se expandir com tanta alegria. Não recebi uma resposta da Lauren, mas eu queria vê-la logo, não ia dizer que já sabia que ela tinha brigado com Ariana, mas queria abraça-la fortemente. Sai do quarto e fiquei um tempo com minha mãe, Sofia chegou em casa com um sorriso de orelha a orelha, roupas amassadas e eu percebi uma pequena marca em seu ombro.
-Dormiu onde, dona Sofia Cabello? – minha mãe perguntou.
-Na casa de uma amiga, desculpa não ter avisado mãe, é que chegamos lá e eu esqueci completamente. – Sofia disse, se sentou no sofá e suspirou, eu tive vontade de rir, olhei para minha mãe e ela olhava Sofia sabendo que ela não tinha dormido na casa de amiga nenhuma.
-Eu só espero que tenha usado proteção. – minha mãe disse de uma forma tão natural que eu não aguentei e comecei a rir enquanto Sofia tinha uma crise de tosse. – O que? Eu não sou idiota e nem cega, Sofi. – minha irmã tinha na cara um semblante assustado. Depois passou para envergonhado, subiu as escadas e foi para seu quarto, olhei para minha mãe e ela tinha uma expressão divertida no rosto. Piscou pra mim e me chamou pra comer alguma coisa, depois que ela ficou grávida ta comendo muito mais, fizemos dois sanduíches e comemos juntas. – Lauren dormiu aqui ontem? – perguntou de um jeito malicioso.
-Não, mãe. Ela foi embora pouco depois que jantamos. – eu disse e ela me olhou divertida.
-Você fica abraçada daquele jeito com todas as suas amigas? – perguntou com um tom divertido se referindo a como estávamos ontem no sofá.
-Mãe, por favor. – eu disse já envergonhada.
-Tudo bem, vou parar de falar disso. – ela disse e realmente parou.
-Mãe? – eu chamei depois de um tempo. – Você tinha ciúmes exagerado dos seus amigos?
-Só do seu pai. – ela disse e piscou pra mim, saindo da cozinha. Ela sabia de quem eu estava falando, por que eu tinha todo aquele ciúmes de Lauren?
POV LAUREN
A aula passou com uma lentidão descomunal. Mas quando ela acabou até o professor ouviu meu suspiro de alívio. Juntei minhas coisas e antes de ir pra casa da Camila eu tinha que deixar Vero, Lucy e Demi em casa. Dirigi um pouquinho rápido, as deixei em suas casa e me direcionei a casa da Camila, eu tenho que lembrar de passar em um posto de gasolina, daqui a pouco o carro me abandona no meio da estrada. Estacionei e fui em direção a porta. Bati três vezes e Sofia apareceu, quando ela me viu ficou vermelha, e eu sabia que ela se lembrou que Demi é minha amiga, e que eu provavelmente já sabia, dei um sorrisinho malicioso pra ela, e entrei.
-Oi, querida. – tia Sinu saiu da cozinha e me cumprimentou, eu dei um beijo em seu rosto.
-Oi, tia Sinu. Tudo bem? – ela assentiu.
-CAMILA, DESCE. – Sofia gritou ao meu lado, dois minutos depois uma Camila descabelada e com um pijama do Bob Esponja apareceu, com os olhos fechados.
-O que é? – perguntou e nem tinha me visto ainda por que estava com os olhos fechados.
-Abre os olhos, princesa. – eu disse e ela os abriu imediatamente.
-LOLO. – desceu as escadas e logo me abraçou, um abraço apertado, ela parecia estar esperando por aquele abraço a muito tempo. Depois de alguns segundos, ela me soltou. Tia Sinu e Sofia já tinham saído da sala. – Como foi a aula? – me olhou com uma expressão que eu já conhecia.
-Quem te contou? – perguntei.
-Dinah. – disse envergonhada.
-As notícias correm rápido, não é? – perguntei e ela sorriu com a língua entre os dentes.
-Obrigada, sabe, por me defender. – ela disse sem jeito e ficava linda daquela maneira, parecia a mesma menina que eu conheci a anos atrás.
-Foi um prazer pra mim. – eu disse e beijei o pescoço dela, de forma lenta, ela se arrepiou e eu fiquei com um sorriso no rosto. – E a propósito, você fica uma gracinha com pijama do Bob Esponja. – ela corou e disse que ia trocar de roupa, percebi que estava sendo observada, me virei em direção a cozinha e vi Sinu e Sofia olhando pra mim como duas crianças curiosas. Fui para junto delas e não demorou muito pra que Camila voltasse do seu quarto. Se sentou do meu lado e começamos um papo animado, senti meu celular vibrar e vi que era mensagem de um número desconhecido.
"Adorei a noite e principalmente a companhia, espero repetir, beijo. – Lucy Hale"
Sorri com a mensagem e respondi.
"Repetiremos. - Lauren"
-Quem é? – Camila perguntou com uma sobrancelha arqueada.
-Uma amiga. – eu disse simplesmente antes de guardar o celular e voltar a conversar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
Fiksi PenggemarCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...