Explica, Lauren.

1.3K 75 5
                                    


POV CAMILA

Lauren ficou mais doce ainda depois que falei pra tentarmos uma gravidez. Contamos a meus pais, Clara, Mike e Marie na manhã após nossa decisão, meu pai surtou, de felicidade, eu não sabia que ele queria tanto ser avô, mas foi muito engraçado. Ele abraçou Mike apertadamente, meu sogro estava ficando vermelho, e meu pai chorava feito um bebê, depois ficou perto da minha mãe que o acariciou.

-Vocês tem certeza? – minha mãe perguntou.

-Sim. – eu e Lauren falamos juntas.

-É claro que elas tem, eu quero ser vovô. – meu pai disse com os olhos vermelhos.

-Por que essa vontade toda de ser avô? – Mike perguntou.

-Meu amigo, quando a gente é pai temos que educar, dar bronca. Avô não, a gente fica só com a parte divertida, não tem mais fraldas sujas, ou choro a noite, e mesmo assim temos um bebê. Zayn cresceu rápido demais. – meu pai disse e eu já estava emocionada.

-Você tem razão. – Mike disse e olhou pra Lauren com um grande sorriso no rosto. – E então, quando vocês vão... você sabe, fazer, espera, como vocês vão fazer? – ele perguntou curioso.

-Explica, Lauren. – dei um leve tapinha em sua perna.

-Vamos fazer um procedimento, inseminação, usaremos os óvulos de Camila, e tentaremos fecundá-los com o sêmen de um doador. E ai, é só esperar pra ver se deu certo. – Lauren explicou e os cinco prestavam tanta atenção que eu conseguia ouvir o barulho das engrenagens dentro de suas cabeças.

-Quanta tecnologia. – Clara disse.

-E quem vai ser o doador? – Marie perguntou e eu me dei conta que não havia pensado nisso.

-Não sei, não pensamos nisso. – olhei pra Lauren que tinha um sorriso brincalhão no rosto.

-Eu pensei. – ela disse e todos os olhares se voltaram pra ela.

-Quem? – perguntei.

-Tenho que falar com ele primeiro, depois te conto. – ela piscou sedutoramente, bem, tenho certeza que ela não quis ser sedutora, mas aqueles olhos verdes seduziriam até o Hitler fácil.

(...)

Duas semanas haviam se passado, o ano novo foi incrível, nunca transei tanto na vida. Sim, Lauren saiu do castigo, por conta dela ter me deu um pouco mais de bebida, além de ter feito uma puta de uma provocação e eu fiquei animadinha. Taylor, Chris e Clara voltaram para Nova York na primeira semana de janeiro. E Lucy, Ian e Clara já se mudaram pra uma casa na mesma rua que a nossa. Lucy Vives, Ian e Lauren decidiram onde ficaria o escritório e a reforma estava começando, em um mês eles já começariam a trabalhar no local. Lauren não me contou quem seria o doador, ela disse que era surpresa, eu até tentei convencê-la com um oral, foi por água a baixo. Se bem que acabou sendo ótimo, ela retribuiu dignamente, me arrepiei só de lembrar. Agora estamos indo a Clínica onde faremos o processo, aparentemente o doador estaria lá e todo esse suspense estava me matando, mas mesmo assim eu confiava em suas escolhas. Será nossa primeira tentativa, eu estava tão nervosa. Eu queria que desse tudo certo, Lauren pediu que eu me acalmasse umas trinta vezes, e isso me deixava mais nervosa, se essa idiota ao menos tivesse me dito quem era o doador eu estaria menos nervosa. Miami nunca foi tão grande, hoje parecia ter o tamanho do continente africano.

-Camz, fica quieta, por favor. – Lauren pediu e eu olhei pra ela, eu sabia que estava a deixando nervosa também.

-Desculpa, Lo. – ela segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos, e não soltou mais, um tempo depois eu vi a faixada da clinica e meu coração disparou, respirei fundo algumas vezes e descemos do carro, quando entramos na clinica tive uma surpresa.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora