A gente precisa conversar.

1.2K 75 7
                                    


POV LAUREN

Todos já haviam ido para casa. Camila, Lucy, Ian, Tay e o Chris haviam. Fechei as janelas, juntei copos e pratos, coloquei na lava louça, já estou de castigo, se não ajudar a Camila aí me ferro de verdade. Tomei um copo de água, e desliguei as luzes, subi e vi que todos já estavam em seus devidos quartos, entrei no meu e Camila já está deitada, só a luz do abajur do meu lado da cama estava acesa. Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, deixei a toalha no lugar certo e me certifiquei que não tinha molhado todo o chão e vesti uma calcinha e uma camiseta grande, voltei ao quarto e me deitei na cama, desliguei o abajur e me aproximei da Camila, a abracei e... espera.

-Camz, você está nua? – perguntei tateando seu corpo com a minha mão, ela soltou um risinho baixo.

-Sim, algum problema? – perguntou com um tom debochado.

-Óbvio que não. – puxei seu corpo mais para o meu e descansei meu rosto no seu pescoço. Tão cheirosa, pousei meu nariz perto do seu pescoço e inalei com força seu perfume.

-Sossega Lauren, você está de castigo. – ela disse batendo de leve na minha mão.

-Como é essa história de castigo? – perguntei distribuindo beijos no seu pescoço e mordendo o lóbulo da sua orelha. Senti seu corpo se arrepiar, mas eu não vou dizer nada.

-É simples, sem sexo. – ela disse.

-E você vai conseguir aguentar? – subi minhas mãos ate seus seios e fiz uma massagem leve, ela ofegou e tremeu, desci uma mão até o meio de suas pernas e fiz uma pressão suave sobre seu sexo, ela encontrou minha mão e tirou do meio da suas pernas.

-Fica quieta, Lauren. – ela disse fechando suas pernas.

-E esse castigo é de quanto tempo? – perguntei acariciando sua barriga.

-Se continuar mexendo comigo vai ser um mês. – ela disse e eu me separei do corpo dela, pelo seu tom de voz eu sabia que ela cumpriria. Ela me puxou de novo e me fez abraçá-la. – Agora fica quieta e me esquenta, se não vou aumentar uma semana do seu castigo. – eu achei melhor ficar calada, contestar só pioraria meu lado. Depois de alguns minutos percebi que Camila já estava dormindo, e eu nada, olhei no relógio em cima da cabeceira da cama, três e cinquenta da manhã. Me aproximei da Camila e deixei meu nariz em seu pescoço, seu perfume além de me inebriar, me trazia um calma sublime, e ali fiquei até cair em sono profundo.

(...)

Acordei assustada com alguém pulando em cima de mim.

-Acorda Laur, a gente quer dar uma volta. – olhei em cima de mim e Taylor tinha um sorriso enorme, e Chris estava deitado na cama.

-Cadê a Camila? – perguntei.

-Tá brincando com a Claire a quase duas horas, só você ainda ta dormindo. Levanta, preguiçosa. – ela disse saindo de cima de mim e puxando o edredom, eu tampei minhas pernas, até por quê ainda estava só de roupas intimas. – Anda logo, a gente quer aproveitar nossa irmã. – Chris e ela saíram do quarto e eu levantei, fui tomar banho e perdi algum tempo no banheiro. Terminei e saí do banheiro enrolada na toalha, peguei uma calça jeans, uma regata branca e um jaqueta de couro, me vesti e desci as escadas, todos estavam na cozinha.

-Bom dia. – eu disse e ouvi várias respostas, beijei a testa da Camila e a de Claire que nem deu bola pra mim, estava interessada demais na banana que Camila dava pra ela. Se bem que nem a Camila deu moral pra mim, estou me sentindo de lado agora. – O que tá rolando entre as duas? – perguntei pra Lucy me sentando ao lado dela.

-Tá com ciúmes? – Lucy perguntou e eu arqueei uma sobrancelha. – De qual das duas?

-Das duas, nem me deram beijo. – eu disse fazendo bico.

-Qual é, Laur? As duas adoram você, elas só brincaram muito hoje, e você sabe que a Claire adora brincar. – ela disse bagunçando meus cabelos. Peguei uma maçã e comecei a comer, Taylor e Chris apareceram na cozinha me chamando. Pelo amor, eu queria comer mais, isso aqui nem é novela pra só tomar um gole de suco ou comer uma maçã. Só tem um problema, meus irmãos impacientes que não param de me puxar.

-Vou sair tá, Camz? – eu disse fazendo bico pra ganhar um selinho.

-Tá. – ela disse ainda brincando com a Claire e nem me olhou, e eu fiquei com bico, até perceber que eu não ganharia nada. Tirei o bico do rosto e olhei para o Ian e Lucy que riam da minha cara.

-Vamos, não tem beijo pra você. – Chris disse segurando meu braço, saímos de casa e fomos até o shopping. Por que? Por que meus irmãos são verdadeiros consumistas. Se bem que até eu comprei umas calças legais. Quando eu já estava com as mãos cheias de sacolas da Taylor, meu celular toca. É impressão minha ou só quando não dá pra pegar que eles tocam? Será que as pessoas sabem quando está difícil para pegar e aí sim ligam? Chris pegou o celular no meu bolso e atendeu pra mim colocando na minha orelha, deixei as sacolas em cima de um banco e peguei o celular.

-Alô?

-Onde você está, Lauren? – Camila pergunta e pelo seu tom, está brava.

-No shopping com Chris e Taylor.

-Você não diz mais quando vai sair não? – Oi? É o quê?

-Eu falei, você estava com a Claire, eu até pedi beijo e fiquei feito boba esperando. Você nem olhou pra mim. – fiz drama e Camila falou um palavrão.

-Desculpa amor, eu não vi. – ela disse, agora calminha.

-É, eu percebi. – eu disse, já que ela estava se sentindo culpada eu podia me aproveitar um pouquinho pra ver se ela me livrava do tal castigo.

-Tudo bem, você vai demorar muito? To carente. – ela disse e eu sabia que estava com sua carinha fofinha de bebê abandonado.

-Não, quer que eu leve seu chocolate? – eu perguntei e ela assentiu com um som nasal. – Ta bom, vou levar, meu bebê. – quando ela estava assim eu a mimava mais.

-Ta bom, te amo, Lolo. – ela disse com um jeito infantil.

-Também te amo, meu amor. – nos despedimos e eu desliguei o celular.

-HUM, meu bebê, meu amor. – Chris e Taylor estavam fazendo a voz fina pra me zoar.

-Que é, vocês dois? – eu dei língua pra eles que riam de mim. Fui até a loja de chocolates e peguei o preferido da Camila, e voltamos para o carro. Quando chegamos em casa percebi que a minha latina estava na porta me esperando, estacionei o carro e ela veio logo me encontrar e me beijar, se bem que aquilo não devia nem ser considerado beijo, ela estava sugando minha alma, eu quase tive uma morte por falta de oxigenação no cérebro. Quando ela me soltou eu voltei a respirar. – Caramba, mulher. – ela abriu um sorriso brincalhão.

-Tava com saudade. – ela disse fazendo um carinho no meu rosto, o beijou e me abraçou.

-Eu também. - entreguei duas sacolas pra ela. – Seu chocolate e um vestido novo, para pagar o de ontem. – digam que não sou quase um gênio para me livrar de castigos.

-Obrigada. – ela me deu um rápido selinho. – Lo, a gente precisa conversar. – ela disse e eu pensei em todos os erros da minha vida, era sempre assim, se alguém fala isso, nós pensamos em coisas que fizemos desde que nascemos. E eu só queria saber o que tinha feito dessa vez.


***

Nem demorei dessa vez em. Estou tentando parar de procrastinar com essa fanfic, por ter mais 4 pra postar aqui e algumas oneshot's também.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora