POV CAMILA
"Ally, liga para as meninas e por favor venham aqui em casa. – Mila" mandei a mensagem e liguei pra minha mãe vir também, não deu uma hora Sinu, Sofia, Normani, Ally, Dinah, e Hale estava na minha casa. Demi estava trabalhando e Vives e Vero estavam no escritório.
-Então Camila, fala logo. – Sofia disse.
-Eu vou fazer o teste. – eu disse e elas começaram a falar, bater palmas e sorrirem.
-Cadê? – Ally perguntou.
-Ainda tenho que pedir na farmácia. – eu disse dando de ombros.
-Eu peço. – minha mãe disse pegando o celular.
-Vamos beber água, pra você fazer xixi. – Normani disse e fomos para a cozinha.
-Tem quanto tempo que fizeram a inseminação? – Dinah perguntou.
-Três semanas, ai que fofo. – Lucy Hale respondeu.
-Ah Lauren sabe que você vai fazer hoje? – Ally perguntou. Havia uma possibilidade de dar negativo, mesmo que eu estivesse grávida, por ter pouco tempo. Mas minha ansiedade estava quase me corroendo inteira.
-Não, quero fazer uma surpresa. – eu disse e elas concordaram. Alguns minutos depois a campainha foi tocada e recebi cinco teste de gravidez diferentes, paguei e fui pra cozinha. – Cinco, mãe? – a mulher abriu um grande sorriso.
-Só pra ter certeza. – ela deu de ombros.
-Vai logo, Mila. – Sofia disse andando pela cozinha.
-Eu não to com vontade de fazer xixi. – mordi o lábio e todas as garotas me olharam bufando, Lucy Hale abriu a geladeira e me deu uma garrafinha de água.
-Bebe toda, por favor. – ela disse e eu comecei a beber, se eu não estivesse precisando fazer estaria com vontade, mas agora parece que minha bexiga travou, que saco. Depois de quatro garrafinhas de água estávamos todas debruçadas sobre a mesa lendo as bulas, até que a vontade despertou.
-É agora. - peguei todos os testes e todas foram comigo até meu quarto, tomara que elas não queiram entrar no banheiro também. Foram me entregando de um por um, quando terminei deixei todos eles sobre a pia do banheiro. Ficamos fora do banheiro, como se aquilo fosse adiantar o processo, cada uma ia lá olhar a cada vinte segundos.
-Meninas. – minha mãe chamou e todas corremos para o banheiro, o pior foi tentar passar todo mundo pela porta, não deu. Ally entrou primeiro, depois Dinah, seguida por Normani, Sofia e Lucy foram após elas e eu fiquei por último, o pior é que eu não conseguia ver nenhum dos testes, elas estavam na frente.
-Gente, eu fiz o xixi, posso ver também. – eu disse de braços cruzados. Elas saíram da frente sem nem olhar pra mim, me aproximei da pia e todos os cinco testes com os mesmos dois pauzinhos, peguei as bulas pra ter certeza, e todas haviam a mesma resposta. É real, é verdadeiro, Lauren e eu teremos um bebê. Meus olhos marejaram e eu virei meu corpo olhando pra todas as meninas.
-POSITIVO. – gritamos todas juntas e nos abraçamos. Minha mãe já chorava, e as meninas começaram a falar, eu estava alheia ao assunto, eu seria mãe. Minha mãe foi até em casa e trouxe um sapatinho de crochê amarelo, pediu que eu desse a Lauren quando contasse a novidade. Mandei uma mensagem perguntando se ela demoraria e ela disse que chegaria para o jantar, ótimo. Guardei quatro dos testes e deixe um, o que eu mostraria pra ela, fiz o jantar, e quando eu tava terminado ela chegou, contei a novidade e Lauren parecia uma criança que tinha ganhado o melhor presente do mundo. O resto da noite ela me mimou, ficou fazendo carinho na minha barriga, a noite inteira, e não estou exagerando quando digo que foi a noite inteira, acordei na madrugada e ela acariciava minha barriga com leve movimentos, mesmo estando dormindo. Lauren estava inconsciente e mesmo assim ela estava acariciando o nosso bebê. A embrulhei direito e beijei seu rosto, me aninhei em seu corpo e ela me abraçou de forma protetora.
(...)
Na manhã seguinte acordei com um cheiro de bacon, Lauren não estava na cama, e eu sabia que ela estava na cozinha, fui até o banheiro fazer minha higiene e voltei para a cama. Alguns minutos depois ouvi a porta ser empurrada e Lauren entrando de costas no quarto, assim que se virou com uma bandeja enorme cheia de coisas, me viu acordada e sorriu gigante.
-Bom dia, minha vida. – ela disse e trouxe a bandeja até mim, me deu um selinho demorado.
-Bom dia, amor. – respondi. Olhei o que ela trouxe e me surpreendi, eu tinha certeza que ela queria alimentar um batalhão. Panquecas, bacon, torradas, geleias, bolo, iogurte, suco, café, e frutas. – Lo, que batalhão nós vamos alimentar? – perguntei fazendo carinho em seu rosto.
-No momento é você, eu e nosso filho. – os olhos de Lauren brilharam ao falar "nosso filho". Eu me apaixonava cada vez mais por essa mulher, a cada sorriso, a cada palavra doce, a cada beijo carinhoso. Beijei seus lábios e ela retribuiu, se ajeitou ao meu lado e começamos a comer, ela dava na minha boca e eu dava na dela, quase metade do café da manhã sobrou. Mas isso não foi problema, Vero e Lucy chegaram na nossa casa e Vero comeu todo o resto.
-Por que você ligou mesmo, Laur? – Lucy perguntou enquanto pegava uma uva.
-Tenho uma novidade pra vocês. – Lo disse com nossas mãos entrelaçadas.
-Vai confessar que Phoenix é melhor do que os Lakers? – Vero perguntou e começou a fazer uma dancinha e cantar a música da equipe.
-Não, óbvio que não. Lakers sempre. Quer dizer não é sobre isso, cala boca, Vero. – Lauren disse jogando um travesseiro na Vero. – Camila, tá gravida. – Lauren disse e Lucy veio me dar um abraço e um beijo, desejando felicidades e parabenizando, Vero veio me abraçar também, mas Lauren a impediu. – Devagar, Iglesias, minha mulher e meu filho. – Lauren disse com uma cara brava, mas não demorou e ela abriu um sorriso grande. Ela e Vero se abraçaram trocando palavras de carinho, nunca vi elas fazerem isso, e Lucy parecia tão surpresa quanto eu. Lauren e Vero sempre estavam em meio a pequenas brigas ou brincadeiras bobas, mas a amizade das duas parecia levantar até muros. Vero me abraçou e parabenizou.
-Tomara que não se pareça com a Lauren. – ela disse ao se separar e minha namorada bateu em sua cabeça, Vero fez uma careta imediatamente. – Viu, tomara que pareça com você Camila, será mais legal, mais bonito. – Vero recebeu mais um tapa. – Sossega, Lauren.
-Não fui eu. – Lauren disse com os braços erguidos, Vero olhou pra Lucy que a olhava com os braços cruzados.
-Muitos elogios, não acha, Verônica? – Vero engoliu seco e eu segurei o riso.
-Amor, só foram dois. – Vero foi na direção dela com um bico enorme.
-É brincadeira, bobona. – Lucy disse e apertou as bochechas de sua garota e a abraçou. Acabamos saindo e Vero implicou com a Lauren o tempo todo por ela estar super protetora comigo, nunca vi duas pessoas implicarem tanto. Lucy e eu apenas riamos. O engraçado era Lauren tentar revidar, ela não usava mais palavrões, dizia que não podia xingar perto do bebê, e Vero se aproveitou disso pra sair correndo e falando palavrões, enquanto Lauren corria atrás dela e eu e Lucy fingíamos não conhecer as crianças que chamamos de namoradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...