Nada de legumes.

2.3K 238 14
                                    


1 Real para quem votar na fic em 



POV LAUREN

Fiquei um tempo brincando com o Zayn e alguns soldadinhos, olhei no meu relógio, já marcava sete da noite, e eu ainda iria jantar com a Camila.

-Zayn, tenho que ir agora. – eu disse e o garoto perdeu o sorriso que tinha no rosto.

-Já? – perguntou.

-Sim, ainda vou jantar com a sua irmã. – eu disse e o sorriso dele voltou ao rosto.

-Tá bom, não leva ela pra comer legumes não, mamãe diz que faz bem pra saúde, mas é horrível. – o garoto fez uma careta e eu cai na gargalhada, como pode ser tão esperto assim?

-Nada de legumes então, valeu a dica, garotão. – ele piscou pra mim e eu levantei do chão, dei um beijo na cabeça dele e sai do quarto ainda rindo do que ele tinha falo, bati na porta do quarto da Camila e ouvi um entra. Ela estava secando o cabelo e estava só de... lingerie roxa. Droga, eu paralisei na porta olhando seu corpo.

-Fecha a porta, Lolo. – e pela primeira vez desde que pus meus olhos nela, eu olhei em seus olhos dela refletidos pelo espelho. Vi que ela tinha um sorrisinho malicioso no rosto, a maldita sabia o que isso provocava em mim. Fechei a porta e fiz questão de ficar longe da Camila, eu não podia ataca-la, se o Alejandro chegasse ali e ouvisse qualquer coisa, ele me mataria, como eu sei? Se fosse uma filha minha, eu mataria o cara, ou garota. – Tudo bem, Lolo? – ela chegou perto e passou a mão no meu rosto, ela estava provocando, eu assenti com a cabeça e tinha a mão na maçaneta da porta pra abrir e sair correndo dali.

-Tá. – eu disse com um último suspiro.

-Então vou terminar de me vestir pra gente ir. – ela disse e mordeu meu queixo, como estava frio, ela vestiu uma calça jeans e uma blusa branca e um sobretudo. Eu observei cada movimento, e assisti ela se vestindo em câmera lenta, e ainda estava com a mão na maçaneta e a boca aberta. – Estou pronta. – ela se virou pra mim e eu fechei a boca imediatamente. Balancei minha cabeça e ela veio em minha direção como uma tigresa analisando seu almoço, os olhos castanhos olhavam direto nos meus e o sorriso que ela tinha nos lábios me fez arrepiar por toda a espinha, engoli em seco, balancei a cabeça e tomei o controle sobre meu corpo.

-Vamos, então. – eu disse e abri a porta e deixei que ela passasse primeiro, quando descemos Alejandro, Sinu e Zayn estavam na sala, ainda bem que não fizemos nada, Camila se despediu dos pais e eu também.

-Nada de legumes. – Zayn disse e piscou pra mim, eu pisquei pra ele e saímos da casa.

-Nada de legumes? – Camila perguntou, eu sabia que ela não seguraria a curiosidade.

-Eu falei que ia jantar com você, e ele disse pra não levar você pra comer legumes, por que é horrível. – eu disse sorrindo e Camila também acabou sorrindo. – Ele é um garoto esperto demais, Camz. Vai ter várias namoradinhas. – eu disse e abri a porta do carro pra Camila.

-Minha mãe morre. – ela disse e eu fechei a porta. Entrei no carro e começamos assuntos aleatórios, não demorou muito que chegássemos na minha casa, eu ainda tinha que tomar um banho, todo mundo já estava em casa.

-Olá, sumida. – Lucy disse brincando, dei língua pra ela, todos cumprimentaram a Camila. Lucy a abraçou e vi que Camila a agradeceu, peguei Claire no colo e enchi ela de beijinhos enquanto ela gargalhava.

-Oi, meu amor. – falei com a bebê que tinha o maior sorriso que já vi. Ajeitei ela no meu colo e percebi que todos me olhavam. – Que é, gente?

-Você fica, sei lá, bonitinha com um bebê. – Tom disse em meio a uma careta.

-Vai ser uma ótima mãe. – Marie disse.

-Com certeza. – Camila disse e eu fiquei muito sem graça, Claire começou a brincar com o meu nariz e a babar no meu rosto.

-Vou tomar banho. Quer ir para meu quarto, Camila? – perguntei e ela disse que ficaria ali na sala mesmo. Fui para o quarto e tomei um banho rápido, vesti uma roupa mais quente e sai do cômodo, no sofá Claire estava no colo da Camila que brincava com ela, e Lucy estava ao lado das duas, claro que elas não seriam melhores amigas, mas não era necessário que se odiassem. Mas vê-la com Claire fez um sentimento novo me invadir, eu me encostei no batente da porta e fiquei observando-as, até uma pequena de bochechas rosadas me entregar, olhando pra mim e abrindo aquele grande sorriso banguela. As duas olharam pra mim. – Você me entregou, Claire. - A garota respondeu com pequenos sons que não tinham significado algum e enfiou toda a mão na boca. Camila a entregou pra Lucy e veio em minha direção.

-Vamos? – chamou e eu assenti, me despedi de todos e dei um beijo na cabeça da Claire.

-Não me espere acordada, amor. – eu disse pra bebê que me olhava com expectativa e dúvida. Saímos da casa de mãos dadas, entramos no carro e o caminho foi recheado de assuntos sobre Claire. Como uma criança pode alegrar tudo a sua volta dessa forma? Chegamos ao restaurante japonês, eu pedi yakissoba e ela, sashimi. Comemos em meio a risadas e eu dei um pequeno ataque de ciúmes quando o garçom deu em cima dela, se ele ao menos tivesse disfarçado.

Flashback On

-Desejam mais algumas coisas senhoritas? – o garçom perguntou olhando descaradamente o corpo da Camila, ele nem se importava.

-Não, obrigada. – eu disse tentando enxotá-lo.

-E você senhorita? – perguntou diretamente pra Camila, se bem que ele nem tinha olhado na minha cara ainda. – Deseja algo especial? – aquilo foi a gota d'água, percebi que Camila já estava sem graça e arrastei minha cadeira para o lado dela e a beijei sem cerimônia. Ela demorou poucos segundos pra corresponder, terminei o beijo com um selinho e olhei para o garçom com o sorriso mais cínico que eu tinha, entrelacei meus dedos nos de Camila.

-De você só queremos a conta, não é amor? – perguntei e Camila assentiu.

-Tudo bem, vou buscar, com licença. – o rapaz se retirou e Camila começou a rir.

-O que foi isso, Lolo? – perguntou divertida.

-Demorei tempo demais pra te ter, e agora não vou deixar nenhum babaca achar que tem o direito de ter uma misera casquinha do que é meu. – eu disse emburrada e Camila puxou meu rosto me beijando novamente, acho que eu nunca me acostumaria com o beijo dela, tem um sabor de vida, que eu quero sentir para todo o sempre.

Flashback Off

-Bom, então é isso. – eu disse ao chegar na frente da casa da Camila ao lado dela. Beleza que eu tenho vinte e três anos, e eu a conhecia a cerca de quinze anos, mas poxa, foi o nosso primeiro encontro, e mesmo que seja bobo, eu to nervosa.

-Boa noite, Lolo. – ela disse e parecia procurar a chave na bolsa, uma vez vi em um filme que quando uma mulher tá mexendo na bolsa, quando a deixamos em casa, ela está enrolando pra que seu companheiro, ou companheira no caso, tome uma atitude e a beije. Não custa tentar, não é? Me aproximei e segurei a mão que ela tinha na bolsa, com a outra mão levantei seu queixo e dei inicio a um beijo lento, com tantos significados, que nem nós duas poderíamos descrevê-lo.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora