Ta com medo daquela latina?

1.2K 78 12
                                    


POV LAUREN

Levantamos do chão procurando nossas roupas, Camila pegou o vestido e viu que ele estava destruído, eu terminava de vestir minha calça e dei um sorriso amarelo pra ela, que começou uma sessão de tapas pra cima de mim.

-Me deve um vestido novo. – ela disse quando parou. No varal tinha uma blusa minha e ela vestiu, pelo menos ela não ia praticamente pelada para dentro. A blusa ia até um palmo de sua coxa. – Não acredito que vou ter que passar pela sala desse jeito. - eu quis rir, muito pra falar a verdade, mas se eu o fizesse ela iria para dentro com minha calça, eu sei disso.

-Calma, amor. Olha, tem um shorts seu também. – peguei o shorts que estava dentro da cesta e Camila o puxou da minha mão, e tinha uma cara de emburrada, o bico estava enorme e ela vestia o shorts em meio a resmungos. Eu me aproximei dela e a prensei na parede, abotoei seu shorts e beijei seu pescoço. – Não fica com essa cara emburradinha, vou achar que não gostou da nossa aventura. - mordi o lóbulo de sua orelha e ela soltou o ar, pousando suas mãos em meus ombros.

-Vamos logo. – ela disse agarrando minha mão e entrelaçando nossos dedos, destrancou a lavanderia e íamos saindo.

-BONITO, NÃO É? – todo mundo estava ali, Dinah que havia gritado. Vero começou a gargalhar descontroladamente e todo mundo ria com ela.

-O que é? Eu em. – Camila disse completamente vermelha.

-Você não engana a gente, Mila. Tem esse cara de santa, mas deve ter sido você que puxou a Lauren pra cá. – Sofia disse e eu sabia que estava ferrada, Camila virou e me deu um tapa.

-Não vai me defender não, idiota? – ela disse e eu explodi em uma gargalhada que estava presa desde quando estávamos dentro da lavanderia, ouvi todo mundo ri. E eu limpava as lágrimas dos cantos dos olhos. – Você está de castigo, querida. – Camila disse próxima ao meu ouvido, e eu engoli o riso na hora. – E cuidado na hora de dormir, eu posso cortar seus dedos e sua língua. – arregalei os olhos e engoli em seco, Camila tinha um sorriso tão perverso no rosto que eu me arrepiei dos pés a cabeça, ela cumpriria aquilo, tenho certeza. Ela saiu de perto de mim e foi em direção a sala, eu sabia que ela iria para nosso quarto e eu ainda estava tremendo de medo, no mesmo lugar.

-O que ela disse? – Vero perguntou ao meu lado.

-Que eu estou de castigo, e fez algumas ameaças assustadoras. – eu disse sem olhar pra ela, ainda estava olhando para porta, vai que Camila resolvesse voltar correndo e quisesse me dar umas porradas.

-Ta com medo daquela latina baixinha? – Vero perguntou e eu olhei pra ela que tinha a sobrancelha arqueada.

-É exatamente por isso que tenho medo. – eu disse e Vero parecia confusa, só estavam nós duas na garagem, os outros já estavam lá dentro fazendo festa. – Vero, quando você tem um inimigo grande e forte, você logo pensa em como se proteger, por que sabe que será atacado, agora quando seu inimigo parece frágil, você esquece de pensar em um plano, e é ai que ele ataca. Te pegando de surpresa e você é derrotado sem nem perceber. E além do mais, eu moro com ela, dormimos na mesma cama, e ela cozinha algumas vezes, sabe quantas vezes mais eu tenho chances de morrer se ela o quiser fazer? – eu fiz um monólogo e já estava me desesperando, Camila iria me matar.

-Então, boa sorte, Jauregui. – ela disse dando dois tapinhas em meu ombro.

-Como vocês sabiam que a gente estava aqui? – perguntei e Vero abriu um sorriso divertido.

-Essa lavanderia fez um eco no gemido de vocês, chegou na sala, sério, foi engraçado. A gente tava bebendo e conversando e uns gemidos começaram a soar, e todo mundo começou a se olhar sem entender, eu e Dinah entendemos na mesma hora e caímos na risada...

Flashback On

-E então, Vero, você faz o quê? – Ian perguntou a Vero, os dois estavam conversando a alguns minutos. Dinah e Normani, estavam conversando meio afastadas e em meio a sussurros. Troy e Ally, estavam abraçados perto da janela. As Lucy's conversavam trivialidades. Harry, Austin, Alejandro, Mike, Bruce, estavam revezando no vídeo game. Marie, Clara e Sinu conversavam. Sofia e Demi estavam em meio a carícias no sofá, até que sons de gemidos foram ouvidos, todos se olharam com expressões que demonstravam confusão, Vero e Dinah se olharam e caíram na gargalhada imediatamente, mais algumas pessoas as acompanharam ao perceber o que Lauren e Camila estavam fazendo depois de terem "desaparecido".

-Não acredito que elas estão fazendo isso na véspera de natal. – Sofia disse mais caiu na gargalhada logo em seguida.

-Gente, eu não sei vocês, mas eu não perco a cara delas por nada. – Vero disse e se levantou do sofá, começando a procurar de onde vinha o barulho que persistia.

-To com você. – Dinah se aproximou e bateram um hi five. Todos faziam silêncio enquanto as duas garotas procuravam pela casa. Dinah abriu a porta da garagem e acenou pra Vero, elas entraram e viram que os gemidos vinham da outra porta, a lavanderia. O barulho cessou e os fogos de artifício começaram, viram seus amigos se abraçando e desejando felicidades, mas as duas ainda esperavam paradas na porta, não demorou muito para perceber que todos estavam na garagem olhando para a mesma porta que as duas garotas, que estavam na frente, logo ouviram a porta ser destrancada e aberta.

-BONITO, NÃO É?

Flashback Off

-Deu pra ouvir na sala? – perguntei a Vero depois dela ter me contado a história, eu tava morrendo de vergonha, meus sogros ouviram.

-Em alto e bom "ahhhhh vai Lolo" e "isso CAMZ", sabe ser passiva também, Lolo? – Vero disse brincando com a gola da minha camisa e eu bati na mão dela.

-Vai a merda, Vero. – eu disse e ela gargalhou. Ia saindo da garagem, quando voltei. – O Alejandro também ouviu?

-Se bobiar, metade do quarteirão também ouviu. – ela disse e eu comecei a andar pela garagem.

-A Camila vai me matar, e o Alejandro esquartejar. – eu disse mordendo os dedos, porque não tenho mais unha pra roer.

-Deixa de ser idiota, Lauren. Você acha que ele não sabe que vocês transam? Por favor, ele não é bobo. Bora, deixa de frescura. – ela saiu da garagem e quando viu que eu não estava atrás dela, voltou e me puxou, eu sentia meu rosto até doer de tanta vergonha que eu estava sentindo agora.

-Olha que gracinha, agora fica vermelha. – Dinah disse, Alejandro veio na minha direção e eu estava com medo.

-Feliz natal, querida. – ele me abraçou e beijou minha testa. Sinu também me cumprimentou, meu pai, Marie, Bruce, Ian, Troy e Ally também, mas eu me perdi quando vi Camila descer as escadas, em um shorts ligeiramente apertado, e blusa regata que deixava metade da sua barriga de fora. Puxei a pessoa mais próxima a mim e coloquei na minha frente, vi que meu plano tinha sido falho quando percebi que era a Ally, se pelo menos fosse o Troy. As pessoas nem prestavam atenção na gente, estavam se despedindo, aparentemente os mais velhos iriam embora. Ela se aproximou de mim e passou facilmente por Ally, ela me abraçou e eu estranhei, ela não estava puta agora a pouco? Se aproximou do meu ouvido pra sussurrar. – Você vai implorar pra transar comigo, seu castigo só está começando. – ela apertou um dos meus seios e eu arfei com a surpresa. Eu sabia que eu realmente imploraria, eu sabia disso, até por que eu já tinha vontade de começar agora.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora