Cupcakes

612 35 8
                                    

POV LAUREN

Campainha tocando, a maioria do pessoal já chegou e Camila pediu comida de um restaurante, isso depois de uma pequena discussão. Porque eu não queria que ela cozinhasse e fizesse todo esse esforço, e ainda por ser pra muita gente, mas depois de muitos mimos e dizer que eu não queria que ela se esforçasse tanto por que eu estava me preocupando, ela aceitou, principalmente depois que Normani disse que eu tinha razão. Pelo menos alguém ainda me dava razão. Ela pediu a comida e a bebida foi por conta da Dinah, quando a Normani pediu ela concordou na hora. Se fosse eu não trazia nem uma garrafa de água da torneira da casa dela. Só os casais lésbicos puderam vir, e isso é um ponto a favor, talvez elas se sintam mais a vontade, sei lá. Fui até a porta acompanhada do Thor, abri e Dinah apareceu com duas caixas de cervejas sendo carregadas por ela com um enorme sorriso. Ela só jogou as duas na minha mão e entrou na casa, provavelmente procurando alguém que não sou eu, óbvio. Levei as cervejas até o freezer e voltei para sala vendo Sofia no colo da Demi em uma poltrona, Vero e Lucy no outro sofá, Normani e Dinah lado a lado no sofá maior, meio sem graças. E Camila ao lado delas enquanto conversavam.

-E então, quando vão fazer o chá de bebê dos meus sobrinhos? – Demi perguntou acariciando os cabelos da Sofia. Eu sentei no braço do sofá ao lado da Camila observando sua linda barriga. Eu sempre gostei de barriga de grávidas, mas eu nunca vi uma tão linda quanto a de Camila, e não é por que ela é minha namorada... Ah é isso sim, não me julguem, eu tenho que achar, é minha namorada, a mais linda mulher de todas, em qualquer situação.

-Não sei, o que você acha, amor? – Camila perguntou me olhando com a carinha mais linda do mundo.

-Não sei, temos o casamento das meninas em duas semanas. – apontei pra Vercy e Demi e Sofi. – E em cinco semanas o aniversário de um ano da Claire. Então, o que acha de daqui sete semanas? – perguntei e Camila assentiu. – Nossa, tem muita comemoração na nossa família.

-Prometam que não vão transar no nosso casamento, nem no aniversário da Claire e muito menos no chá de bebê das crianças? – Vero pediu.

-A gente não transa assim em qualquer lugar. – eu disse fazendo uma careta, Camila olhou pra mim e piscou.

-Ainda não fizemos no quarto da Vero. O que acha, meu bem? – Camila disse com um sorriso bobo no rosto.

-Acho que pode ser divertido. – falei e Vero fingia vomito.

-Vocês não vão fazer isso lá no meu ninho de amor. Se isso acontecer provavelmente eu coloco fogo no colchão, lençóis, cobertores, travesseiros e a cama. – ela disse fazendo cara de nojo.

-Vocês são idiotas. – Lucy disse.

-Normani, Dinha, que silêncio. – Sofia disse e as duas sorriram envergonhadas. Qual das duas é mais lerda? Tão parecendo virgenzinhas do primeiro ano do ensino médio ao lado do primeiro amor.

-Dinah, Vero e Demi, vocês podem me ajudar a buscar cerveja e o almoço na cozinha? – falei, Vero e Demi já tinham percebido minha intenção, e Camila também, ela lê minha mente, então isso é óbvio.

-Ah não, não to afim. – Dinah disse.

-Anda logo, idiota. – Vero disse a puxando pelo braço. Chegamos na cozinha e Dinah tinha um rosto emburrado.

-Você é a rainha dos lerdos, Dinah? – Demi perguntou.

-Não, óbvio que não. – ela disse cruzando os braços.

-Tá agindo como uma. – Vero começou. – Pelo amor, você tá do lado de uma mulher boa demais, que Lucy não me escute e fica feito babaca com uma certa distância dela. Se aproxima, filha. Passa o braço pelo ombro dela, conversa, sei lá.

-Eu disse para você ir devagar, mas está quase regredindo. Não tem problema abraçá-la, ou deixar a mão na perna dela como se não quisesse nada. Age, Dinah. – falei.

-Tá, foi mal, eu tava nervosa, vou fazer alguma coisa. – Dinah disse já saindo da cozinha.

-Não, não DJ. Ajuda a gente a levar as coisas. – Demi disse e ela voltou bufando.

-Oferece uma cerveja pra ela, abra pra ela, por favor, e lance pequenos sorrisos. Você está em um jogo de conquista, então o jogue, Dinah. – falei e ela pegou os copos.

-Vocês tem razão, vou agir como adulta. – ela disse.

-Até que enfim. – Vero disse. Demi pegou as cervejas e Dinah voltou para pegar os pratos enquanto Vero me ajudava a levar a comida. Chegamos na sala e as meninas fizeram silêncio, Normani tinha um sorriso no rosto, pelo jeito não foi só Dinah que recebeu uma aula.

-Meninas, vamos comer. – eu avisei e não demorou pra que todo mundo se ajeitasse. Peguei um suco para Camila e ela me agradeceu com um selinho. Olhei pra Dinah e apontei pra cerveja depois pra Normani.

-Ah, Mani, quer uma cerveja? – Dinah perguntou com um sorriso amarelo, a morena assentiu e Dinah abriu pra ela, lhe entregando. Mani foi agradecer com um beijo na bochecha e eu que não sou boba nem nada...

-Dinah. – chamei e ela olhou pra lado fazendo o beijo da Normani virar um selinho, as duas sorriram sem jeito, mas não ficaram como duas idiotas. Almoçamos em meio a conversas idiotas, já era de feitio falar idiotices, mas quando nos juntávamos era muito pior. Vi Dinah colocar a mão na perna da Normani, que de início ficou meio rígida, mas depois relaxou. Demi, Vero e eu nos olhamos e sorrimos, até que enfim uma atitude digna, até que esse almoço tinha dado certo. Depois do almoço Camila foi mostrar as coisas dos bebês para as meninas, não que elas ainda não tivessem visto, mas ela adorava mostrar tudo. Fiquei com Dinah, Demi e Vero na sala, até porquê eu tenho um assunto a tratar. – Meninas, eu tomei uma decisão, quer dizer, já tinha tomado, mas quero fazer logo.

-Pedir a Camila em casamento? – Demi perguntou e eu arregalei os olhos.

-Como sabe? – perguntei.

-Porque você está mais do que atrasada nesse quesito. Engravida a moça e não casa? – Vero disse com um tom brincalhão.

-Tá mais do que na hora mesmo. – Dinah disse.

-Tá, eu sei disso, por isso eu vou fazer. Vou encomendar um cupcake e vou pedir pra colocarem uma aliança lá dentro. Vou juntar duas coisas, comida com um pedido de casamento, e como sei que Camila adora comer, acho que ela vai gostar. – falei para as meninas.

-Isso se ela não engolir a aliança de uma vez junto com o cupcake. – Vero disse.

-Vira essa boca para lá, idiota. – falei dando um pequeno soco no braço dela.

-Existe grandes chances disso acontecer mesmo. – Dinah disse.

-É só você comprar mais de um, e dar o com a aliança por último. Por que ai a vontade já diminuiu e ela vai com menos sede ao pote. – Demi disse.

-É, vocês tem razão, vou na padaria amanhã, ai encomendo um jantar para depois do sim. – falei convicta.

-E como sabe que ela vai dizer sim? – Dinah perguntou.

-Tá confiante demais, bunda branca. – Vero disse batendo na minha bunda.

-É cla... claro que ela... ela vai, não vai? – perguntei já gaguejando.

-Quem sabe. – Dinah disse dando de ombros.

-Claro que vai, Laur. A Cabello do meio é louca por você. – Demi disse me abraçando pelo ombro. Tomara que Demi tenha razão.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora