POV LAUREN
DUAS SEMANAS DEPOIS
-Lauren, dá pra parar quieta aqui ao meu lado, para de andar pelo consultório. – Camila reclamava enquanto estávamos na sala da doutora Smithers. Ela havia ido buscar uns papeis, não me perguntem quais, porque desde que o dia começou eu não consigo raciocinar direito, as coisas entram em um ouvido e saem pelo outro. Camila está com seis semanas e meia, ela vem reclamado de dor nos seios, e eles deram uma crescidinha, pouco, mas é perceptível.
-Pronto meninas, podemos começar. –doutora Smithers entrou na sala com um grande sorriso no rosto. Eu olhava cada detalhe do que ela fazia, desde calçar as luvas até ajeitar o óculos em seus olhos. Pediu pra que Camila se deitasse na maca e eu, estava parada no mesmo lugar onde estava desde que a doutora entrou na sala. Por que? Porque meus pés grudaram no chão e minhas pernas não sabem mais andar, por isso.
A doutora espalhou o gel pela barriguinha da minha latina, que nem tinha sinais de gravidez ainda, ela pousou um pequeno objeto sobre a barriga e assim o gel ia se espalhando mais ainda. Uma imagem escura, borrada e com leve mudanças para cores mais claras começou a aparecer na tela relativamente grande. O silêncio na sala era irrelevante, eu só queria entender o que se passava naquela tela. Ela parou em determinado local e ajeitou o óculos novamente analisando atentamente. – Olha só, que surpresa temos aqui. – a mulher de meia idade disse e eu olhava para ela atentamente, esperando que dissesse qualquer coisa, e a mulher continuava com os olhos na tela. – Temos dois embriões, e duas placentas. – a mulher disse, e eu estava perdida.
-Isso é algo ruim? – perguntei ao notar que Camila chorava. A doutora olhou pra mim e abriu um grande sorriso. Eu não estava entendendo palavras difíceis hoje, tudo tinha que ser mastigado pra ver se meu cérebro processava as informações.
-Não. Isso quer dizer que você será mamãe de gêmeos. – a mulher disse e o mundo deu um giro de trezentos e sessenta graus, gêmeos, gêmeos, gêmeos, gêmeos, gêmeos, gêmeos, gêmeos, nós teremos gêmeos, isso é uma loucura.
-Gê... gême... gêmeos? – perguntei gaguejando.
-Sim, são gêmeos bivitelinos. – ela disse e eu fiz cara de dúvida. Tudo que eu sabia era de um bebê só, tenho que começar a estudar sobre gêmeos agora, caramba, gêmeos. – Eles tem duas placentas, e isso quer dizer que foram dois óvulos que foram fecundados por dois espermatozoides, normalmente eles são diferentes um do outro... – ela continuou a falar mais meu cérebro voltou a gritar que eu seria mãe de gêmeos e eu não conseguia ouvir mais nada. Pensar em dois bebês em casa, dois choros lindos, dois berços, dois guardas roupas, o dobro de brinquedos e de roupas, o dobro de cuidado e carinho, o dobro de sorrisos, o dobro de dentes, o dobro de beijos, o dobro de trabalho, e principalmente, o dobro de amor. Eu senti que meu rosto estava molhado e voltei a realidade, focando meus olhos em Camila, meu maxilar doía com o tamanho do sorriso que eu tinha e as lágrimas desciam livremente por meus olhos, umedecendo meu rosto, Camila me olhava com expectativa e eu percebi que não tinha falo nada com ela ainda.
-Gêmeos, amor. – eu sussurrei baixinho. – Nós teremos gêmeos. – aparentemente essa era minha nova palavra preferida. Fui até Camila em passos largos e a abracei, com todo o carinho e proteção que eu tinha. – Eu te amo, obrigada por me dar dois filhos. – eu disse baixo em seu ouvido.
-Eu também te amo, Lo, muito. – ela disse e eu beijei seus lábios, nossas lágrimas se misturavam, e elas tinham sabor de felicidade.
-Podemos ouvir os coraçõezinhos, se vocês quiserem. – ouvi a médica dizer e me levantei assentindo rapidamente com a cabeça.
-Lauren, senta. Você já ficou parada ai olhando para o nada quase cinco minutos, não quero que desmaie. – Camila disse e a doutora riu baixinho. Peguei a cadeira mais do que de pressa e sentei ao lado dela, como uma criança que sabe que se fazer a tarefa mais rápido, terá logo sua recompensa. A mulher voltou a mexer no aparelho e logo barulhos como chiados foram ouvidos na sala, ela continuou a mexer, era como um rádio e ela estivesse achando a estação certa, quando ela achou batimentos cardíacos muito rápidos invadiram a sala.
-Conseguem perceber que são dois coraçõezinhos? – a médica perguntou e eu apenas assenti esperando que ela fizesse silêncio logo e eu pudesse me concentrar no primeiro sinal de vida de meus dois filhos. A mulher começou a conversar com Camila e eu estava desligada demais ainda ouvindo as fortes batidas, logo ela desligou o aparelho e eu quase pedi pra levá-lo pra casa, se ela dissesse que sim, eu tenho certeza que faria Camila ficar deitada o dia todo com aquilo na barriga enquanto eu assistia a vida dos meus filhos na TV. Saímos da sala depois de alguns minutos e várias recomendações, com uma pequena pasta debaixo do braço e com as primeiras fotos dos meus pequenos, eu tinha minha mão entrelaçada na de Camila.
-Amor, que loucura, a gente tava brincando esses dias com isso de ser gêmeos, e somos pegas de surpresa assim. – Camila disse enquanto já saímos do estacionamento com o carro.
-Eu sei. Não é incrível? Caramba, Camz, tem gente que espera anos para ter o segundo filho e nós vamos ter logos dois de uma vez. Não vejo a hora de um terceiro ou quarto. – eu disse olhando o horizonte.
-Ta doida, estamos no primeiro mês da primeira gravidez e você já pensa em futuros filhos. Você pode esperar pelo menos uns cinco anos? – ela perguntou fazendo um carinho na minha perna.
-Ta bom. – falei com a mão sobre a sua, a trouxe em direção aos meus lábios e deixei um pequeno beijo. – Camz? – chamei enquanto estávamos esperando o sinal abrir, ela fez um som nasal para que eu continuasse. – Gêmeos. – eu disse com o sorriso mais bobo do mundo em meus lábios. Camila beijou meus lábios e demos inicio a um beijo rápido, rápido porque ouvimos buzinas atrás de nós e eu percebi que o sinal já estava aberto, segui deixando minha morena no hospital onde ela trabalha.
(...)
-IAN, LUCY, VENHAM CÁ, E TRAGAM SEUS CELULARES. – gritei assim que entrei no escritório, os dois logo apareceram. – Ian, liga pra Hale e coloca no viva voz. Lucy, faça o mesmo com a Vero. – eles me olhavam sem entender, mas fizeram o que eu pedi. Peguei o meu celular e liguei para o papai, e com o telefone fixo que tinha na mesa de Kate eu liguei pra minha mãe, todo os celulares estavam em cima da mesa esperando minha notícia. – Todo mundo pronto? – perguntei e ouvi vários resmungos de que estavam prontos. – Eu vou ser mãe de GÊMEOS. – ouvi um grito longo e sabia que era da Hale, várias felicitações, Vero disse que tínhamos que sair pra beber e comemorar, recebi abraços apertados de todos que ali estavam e minha mãe parecia chorar. – Mãe, tudo bem?
-Ai, estou tão orgulhosa de você, meu bebê. – ela disse ainda chorando e meu sorriso aumentou, só de saber que ela aceitava, me enxia meu coração.
-Lauren, passa lá em casa mais tarde. – meu pai pediu e eu confirmei, me despedi de todos e fui para minha sala "trabalhar", mas na verdade passei mais de metade do dia arquitetando onde eu poderia colocar fotos dos meus filhos, filhos, isso não pode ficar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
Fiksi PenggemarCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...