POV LAUREN
Eu ainda não tinha virado para ver Alejandro, não era bem assim que eu tinha planejado que ele soubesse, na verdade, eu nem tinha planejado, mas assim com certeza não seria.
-Papa. – Camila disse e eu ainda encarava Sinu.
-Olá, filha. – Alejandro disse e eu estava como uma estátua. – Não vai falar comigo, Lauren? – perguntou e eu forcei meu corpo a se virar.
-Cla... claro. – tossi pra tentar engolir o medo do homem que me encarava com os braços cruzados. – Como vai, Alejandro?
-Estou muito bem, e você? – perguntou com a mesma expressão, engoli em seco novamente.
-Bem. – minha voz saiu estranhamente fina. Pigarreei para voltar a falar normalmente. – Bem. – minha voz agora estava normal.
-E então, quem vai morar com quem? – Alejandro disse e se aproximou da esposa dando um pequeno beijo em seus lábios. Camila ficou ao meu lado e entrelaçou nossos dedos.
-Lauren e eu. – Camila anunciou de forma normal.
-Com permissão de quem? – Alejandro perguntou e seus olhos não desviavam dos meus, ele estava me desafiando. – Lauren, se toda vez que eu fizer isso, você ficar desse jeito, não vai conseguir nem me dar netos. – ele disse de forma natural e foi até a cozinha, e eu estava um poço de confusão.
-Quê? – perguntei olhando pra Camila e Sinu.
-Ele só estava brincando de novo, igual ao dia em que você pediu para namorar a Camila, mas isso de netos até eu fiquei surpresa agora. – Sinu disse.
-Então ele deixou? – perguntei hesitante a Camila.
-Deixei. – Alejandro surgiu novamente na sala com um sanduíche em mãos. – Mas você tem que prometer cuidar da minha garotinha, Lauren.
-Eu irei. – disse convicta.
-E eu acredito, mas eu estarei de olho. – Alejandro sorriu de forma doce. Praticamente me ameaça e depois sorri. - E então, como é esse plano de vocês? – Alejandro perguntou se sentando no sofá maior, Sinu se sentou ao seu lado e Camila me puxou para sentar ao lado dela, em um sofá menor. Respirei fundo antes de começar a falar.
-Bom, eu decidi voltar pra Miami, e já tinha pedido ao meu pai pra ver uma casa, ele achou uma bem próxima daqui, Camila gostou e fechamos negócio essa tarde. – eu expliquei e Alejandro prestava atenção em tudo que eu dizia, tenho que parar de ter medo de contar novidades pra ele, já estava ficando vergonhoso.
-Entendi, e seu trabalho? – Alejandro perguntou, só falta ele perguntar "Quais são suas intenções com minha filha?"
-Eu estava pensando em abrir um escritório em sociedade com a Lucy, namorada da Vero, mas ainda tenho que falar com ela sobre isso. – eu disse e Camila me lançou um sorriso doce aprovando a ideia.
-Interessante, e quais intenções você tem com a minha filha? – pronto, agora não faltava mais nada.
-As melhores possíveis. – eu disse.
-O que você acha, Sinu? – Alejandro perguntou.
-Eu aprovo. – ela tinha um sorriso amoroso.
-Então vocês tem nossa benção. – Alejandro disse e eu soltei o ar com alívio, Camila me abraçou e beijou meu rosto. – Quando podemos conhecer a casa?
-Essa semana, vou assinar os documentos e pegar a chave, então iremos lá. – eu disse e Alejandro assentiu.
-Podemos fazer uma jantar de boas vindas quando nos mudarmos, o que acha? – Camila perguntou pra mim que só assenti, por mim ela poderia fazer o que quisesse. – Vem, vamos subir. – Camila me puxou pela mão até seu quarto. Entramos e ela fechou a porta. – Você tem que relaxar mais, amor. – me sentei na cama e minha namorada sentou atrás de mim, fazendo uma massagem em meus ombros. – Nossa, você tá muito tensa.
-Seu pai me assusta com suas brincadeiras. – eu disse e abaixei a cabeça dando mais espaço pra minha morena.
-Ficou chateada? – perguntou depositando um pequeno beijo em minha nuca.
-Não. – disse em meio a um sussurro, pra falar a verdade eu nem sabia mais sobre o que estávamos conversando, a massagem da Camila estava tirando todo meu foco, eu estava quase dormindo sentada, senti as mãos dela na minha cintura por dentro da camiseta que eu usava. E a subir lentamente, levantei os braços permitindo que ela a tirasse.
-Deita. – ela disse e eu o fiz. Camila voltou com a massagem fazendo pressão nos lugares certos, não sei quando, mas acabei dormindo com sua massagem.
POV CAMILA
Não foram nem cinco minutos de massagem para Lauren dormir, seu rosto de expressões tão serenas. Me deitei ao seu lado e fiquei contemplando seu sono, parei pra pensar em toda a minha história com Lauren, nos conhecemos no jardim de infância, com cerca de seis anos de idade, e a partir daí sempre estávamos juntas, era sempre Lauren e Camila. Toda semana eu dormia em sua casa um dia e ela na minha, assistíamos filmes juntas até cair no sono, nossa amizade só crescia, passávamos alguns natais com nossas famílias reunidas, e no final da noite, sempre acabávamos dormindo depois de uma breve conversa. Nosso primeiro beijo aconteceu por que uma de nossas amigas havia perguntado se já havíamos beijado e nós duas dissemos que não, naquela mesma tarde, na casa da Lauren nós demos nosso primeiro beijo, nada mudou. E depois disso eu sei que Lauren ficou com mais algumas pessoas e eu também, até que os pais dela resolveram se separar. No dia que ela iria embora passamos todo o tempo juntas, eu não sei quem chorava mais, até que rolou o "último" beijo. Dois anos depois ela volta, completamente gata. Por uma brincadeira do destino acabamos fingindo um namoro, diga-se de passagem, foi a melhor coisa que eu fiz, sem isso não estaria aqui hoje, ao lado dela. Um sentimento começou a surgir, ficamos na casa do pai dela, algumas coisas fugiram do controle e eu percebi que ela quem sempre esteve ao meu lado, tive minha primeira vez com Lauren, e por um erro nossas vidas se separaram drasticamente por cinco anos, e ela volta, volta pra ficar pra duas semanas, bagunça minha vida totalmente e a vira de cabeça pra baixo só com seu olhar sobre mim, e agora decidiu ficar pra sempre, ao meu lado. Talvez nossas vidas já estivessem predestinadas, mas gosto de acreditar que fizemos acontecer, de um jeito ou de outro, acabou dando certo, por que agora eu não largo essa morena nem por decreto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...