POV CAMILA
Lauren me paga, ao invés dela ficar ao meu lado ela ficou foi rindo. Eu estava morrendo de vergonha, e não perderia a oportunidade de brincar com ela. Quando subi para o quarto, tomei um banho rápido e vesti outra roupa, quando desci Lauren tentou se proteger atrás da Ally, dei meu recado e fiquei ao seu lado. Ela estava assustada, tadinha, mas confesso que ela fica uma gracinha assim, os olhos arregalados, e engole seco a cada dois minutos, eu a puxei e ela me olhou com desespero, será que ela pensa que vou machucá-la? Se bem que seu eu quisesse, tenho certeza que ela nem se moveria, Lauren é meio frouxa. Entrelacei seus braços na minha cintura e começamos a dançar lentamente, mesmo a música sendo agitada. Nossos pais já haviam ido embora. Clara dormiria na casa dos meus pais, bem melhor assim. Meu pai havia pegado Zayn e tinham ido. Mike, Marie e Bruce ficaram só mais alguns minutos, Marie queria por quê queria me ajudar com a louça mas eu não deixei. Claire continuava dormindo em nosso quarto, tinha isolamento acústico então ela não era incomodada com a música. Hale ia ao quarto vê-la de dois em dois minutos, e quando não era ela, era o Ian. A música alta fazia daquilo quase uma festa adolescente, a diferença é que podíamos beber sem culpa, só Taylor e Chris que não bebiam muito, Lauren ficava vigiando os irmãos. Ela estava totalmente abraçada a mim e com o queixo sobre o meu ombro.
-Desculpa, amor. Não fica brava comigo, eu só achei engraçado o flagra. – ela disse docemente em meu ouvido, e eu já tinha a desculpado, mas não perderia a chance de perturbá-la e provocá-la. Me virei e ela me olhava com curiosidade.
-Você ainda tá de castigo, Lauren. Nem precisa achar que esse jeito doce vai me convencer. – eu disse e seus olhos quase me fizeram derreter, mas eu não podia, aquela brincadeira me renderia bons momentos. Deitei minha cabeça em meu ombro e continuamos no ritmo lento enquanto uma música eletrônica tocava, era isso, nós não estávamos dançando com a música, só estamos envolvidas demais em nossa bolha.
-Camz, olha aquilo. – Lauren disse e eu levantei minha cabeça, ela apontou para um canto da casa e eu movi minha cabeça pra tal direção, e o que eu vi me fez rir, gargalhar para falar a verdade. Dinah e Normani estavam se pegando, mas não era se pegando, tipo ficando, elas estavam quase se comendo em cima de uma mesa com um jarro de flores em cima. Logo ouvimos o barulho do jarro no chão e elas se assustaram e se soltaram, perceberam que todos as olhavam.
-Que foi, gente? – Dinah perguntou vermelha, foi a primeira vez em anos que a conheço que a vi sem graça.
-Limpa o batom no canto da boca ai, DJ. – Austin disse e nos rimos, ela ficou com mais vergonha ainda.
-Deixem disso, eu to indo para casa. Quer uma carona, Mani? – Dinah perguntou, coçando a nuca. Normani fez que olhou o pulso antes de responder.
-É, ta tarde, acho que tá na hora de ir mesmo. – ela disse nervosa também.
-Você nem tem relógio, Mani. – Vero disse.
-Isso não muda o fato de que está tarde, vamos Dinah. – Normani puxou a morena pela mão e passou perto de mim e Lauren pegando sua bolsa. Dinah fez o mesmo e as duas saíram, os que sobraram na sala se entreolharam e começaram a gargalhar.
-Eita, que hoje tem. – Harry disse.
-Gente, o que foi isso aqui? – Lucy Vives perguntou.
-O que eu perdi nesses anos fora? – Hale perguntou se sentando no colo do namorado.
-To me fazendo a mesma pergunta. – Lauren disse.
-Dinah não estava namorando um rapaz a pouco tempo? – Sofia perguntou.
-E Normani, não estava pegando o amigo de vocês, Tom? – Demi perguntou.
-Longa história. – Austin, Ally e eu dissemos ao mesmo tempo. Puxei Lauren em direção ao sofá e todos esperavam que começássemos a contar.
-Ally, faça as honras. – eu disse e ela sorriu.
-Claro, Mila. – todo mundo olhava a baixinha, parecia um bando de criança que iria ouvir uma história. – Todos nos conhecemos no ensino médio, mas as duas não se bicavam no começo. Eu já era amiga da Normani, e quase todo dia ela reclamava que a Dinah e ela tinham brigado, e no meio disso elas acabaram sendo dupla na aula de química. Camila era amiga da Dinah, e eu e ela começamos a conversar e nos tornamos amigas, e onde a Mila tava, a DJ tava junto, e eu estava com Normani. Começamos a ficar juntas e ela soltavam farpas a todo momento, e ai chegou o Austin, ele dizia que as duas queriam se pegar, por isso ficavam nisso de cão e gato. Um dia houve uma festa, todos nós fomos juntos, os cinco, as duas já não brigavam o tempo todo, só de duas em duas horas. Ficaram bêbadas e ficaram pela primeira vez, no outro dia nem acreditaram quando a gente disse, e as brigas constantes voltaram, na verdade eu acho que elas sabiam que tinham ficado, só não queriam admitir. – Ally disse, eu e o Austin concordamos. – Bom, duas semanas depois teve outra festa, foi onde a gente conheceu a Ariana. – senti Lauren apertar minha mão. – Mas isso não vem ao caso, bom, elas beberam menos nessa festa, mas se fizeram de bêbadas para ficar de novo, e foi nesse dia que eles dormiram juntas, pela primeira vez, e foi a primeira vez das duas, se é que vocês me entendem. Depois disso elas ficaram mais algumas vezes, mas sempre a amizade prevaleceu, ficaram com alguns caras. Dinah tava com o Siope, mas não deu certo, os dois são muito cabeça dura. E Normani só ficou com o Tom, aparentemente, eles decidiram ficar na amizade, e pelo jeito elas se aproveitaram mais uma vez do lance de "bêbadas" e ficaram de novo, e com certeza, a carona que a Dinha ofereceu era direto para a casa dela. – Ally terminou e todo mundo encarava com uma cara atônita.
-Nunca que eu imaginava isso. – Lauren foi a primeira a dizer.
-E eu achando que nosso grupo não podia ficar mais gay. – Vero disse erguendo as mãos pro alto.
-Troy e Ian, cuidado. – Sofia disse e eu ri.
-Se bem que eu já experimentei. – Lucy Hale disse e eu apertei a mão da Lauren, ouvi um osso de sua mão estalar e ela reclamar de dor.
-É, eu to sabendo. – Ian disse e jogou uma almofada na Lauren. Ele sabia que as duas já tinham ficado?
-Mas agora eu só tenho olhos para o meu bebezinho. – Hale disse fazendo voz de bebê e beijando o Ian.
-Só eu que sou pura. – Ally disse e Troy a puxou, a abraçando, eu diria que amassando.
-Ainda bem. – ele beijou ela com volúpia.
-Também quero beijar na boca. – Demi disse e Sofia a agarrou pela gola da blusa que ela usava, com um beijo que tinha tudo, menos delicadeza.
-Gente. – Vives disse, olhando a cena. Vero cutucou seu ombro, quase não deu tempo da Lucy olhar pra Vero e ela já tinha atacado seus lábios. Harry e Austin já estavam em meio a beijos desde que a Ally terminou de contar sobre Norminah, e pra falar a verdade eu já estava com medo de onde eles iriam parar do jeito que estavam indo. Olhei pra Lauren e nós duas demos de ombro, o quê? Não vamos ficar só olhando, demos inicio a um beijo apaixonado, com carinho, arranhei a nuca da Lauren e ela gemeu na minha boca, posso começar minha pequena vingança de agora.
-Eca. – ouvi a voz do Chris e me desvencilhei de Lauren.
-A gente ainda tá aqui. – Taylor chegou se sentando no sofá.
-Acho que já vamos. – Troy disse dando a mão pra Ally, eles se despediram e foram embora, Harry e Austin, Vero e Vives, Sofia e Demi também foram.
-Bom, vamos dormir, amor? – Ian chamou e Lucy assentiu. Nós cinco subimos e Lauren ficaria para fechar a casa. Peguei a Claire no colo que estava quase babando, um amor, ela segurou no meu pescoço e se agarrou a mim. É explicável por que Lauren é apaixonada por essa garota, entreguei a Ian e os dois foram para o quarto. Taylor e Chris já estavam no deles e eu fui esperar Lauren no nosso, entrei debaixo do edredom nua, nada melhor do que provocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...