Acho que ela não é mais só bonitinha.

3.4K 291 81
                                    


POV CAMILA

-Lauren? – perguntei pra ter certeza.

-Claro que sou eu, como é que você esta, Camz? – deixa eu explicar. Lauren foi minha melhor amiga desde o jardim de infância, mas no final do colegial ela se mudou para Nova York com a mãe e irmãos, seus pais se separaram e ela teve que ir, eu fiquei péssima na época, fazíamos tudo juntas, quando digo tudo, é tudo mesmo, até nosso primeiro beijo, pois é, meu primeiro beijo foi em minha melhor amiga, e tínhamos treze anos, não abalou em nada, mas depois disso descobri que eu realmente gostava era de garotas, depois dela vieram outras, e nossa amizade continuou a mesma, no dia que ela foi embora nos despedimos com outro beijo, no meu quarto, no começo nos falávamos muito por redes sociais, e pelo celular, mas com o tempo diminuiu, e agora trocamos algumas mensagens de vez em quando.

-To bem, e você, Lo? E como assim ta voltando? – perguntei radiante.

-Estou ótima. Pois é, to indo morar com meu pai, eu e minha mãe tivemos uma briga e eu to voltando. Vou chegar de manhã, to terminando de arrumar minhas coisas. Quando eu chegar ai te explico tudo, tenho que ir agora. Tchau, Camz. – Lauren disse tudo rapidamente e eu ainda estava assimilando.

-Tchau, Lo. – eu desliguei e percebi que as compras já haviam acabado, segui eles para a saída e nos despedimos. Fui para o carro de Sofia e ela logo perguntou.

-Quem te ligou pra você ficar toda contente assim?

-Lauren, ela está voltando pra Miami, lembra dela? – perguntei.

-Claro, a bonitinha de olhos verdes. – Sofia disse, Lauren era mesmo bonita.

-Essa mesmo, chega amanhã. – eu disse e o assunto se encerrou aí, começamos a falar sobre a tal festa, e era aniversário de um carinha lá, quando chegamos em casa nossos pais já estavam e minha mãe estava na cozinha, mesmo tendo Joana, nossa empregada, ela sempre a ajuda no jantar. O resto da noite se passou normal e logo eu fui pra cama, tentar dormi pra que o amanhã chegasse logo. Tentativa falha, quase não consegui dormir.

(...)

Sete horas da manhã de sábado e já estou em pé na cozinha, já fiz uma caminhada de alguns quilômetros em volta da mesa de tanta ansiedade.

-O que tá fazendo acordada essa hora, minha filha? – mamãe perguntou ao entrar na cozinha acompanhada de papai.

-Estou ansiosa, lembram da Lauren? – eles assentiram. – Então, ela volta hoje, e eu quero ir ao aeroporto, mas não sei se está cedo demais pra ligar para o tio Mike e perguntar a que horas ela chega. – confessei e continuava dando voltas na mesa, meu pai me parou pelos ombros e me fez sentar.

-Sinceramente, acho que ele deve tá do mesmo jeito que você, então já deve ta acordado a muito tempo, ou nem dormido essa noite. – meu pai disse e eu me perguntei por que não pensei nisso. Peguei meu celular e disquei o número da casa deles que eu tinha, e cruzei os dedos pra que não tivesse mudado o número, agradeci quando a voz do tio Mike soou no telefone, o cumprimentei e expliquei quem estava falando, tinha muito tempo que eu não o via. Perguntei que hora o voo de Lauren chegava, ele disse que era as oito e eu confirmei que estaria lá, logo desliguei o telefone e fui até o quarto de Sofia.

-SOFIA. – pulei em cima dela na cama.

-O QUE É PORRA? A casa tá pegando fogo pra você entrar aqui dentro desse jeito? E aliás, como você entrou aqui? – perguntou com maior cara de furiosa.

-A porta não tava trancada, levanta, me leva ao aeroporto, por favor, não dá pra esperar o taxi vir até aqui. – disse e fiz cara de choro, antigamente isso funcionava.

-Essa carinha não funciona mais, você já tem dezesseis anos. Você vai viajar e eu não estou sabendo? – ela perguntou e eu não tinha tempo de explicar, fui até o guarda roupa dela e peguei uma roupa.

-Levanta logo, daqui a pouco te explico. – eu disse e ela bufou, já sabia que ela iria me levar, sai do quarto e peguei uma maça pra ela, pra não dizer que nem a deixei comer. Quando cheguei no quarto dela ouvi o barulho do chuveiro, a apressei e ela saiu rapidamente, terminou de se vestir e em menos de quinze minutos saímos, olhei no relógio e era sete e vinte e cinco da manhã, mandei bem.

-E agora? Vai me falar? – perguntou minha irmã ainda bocejando, fiquei com pena dela.

-A Lauren chega no voo das oito, e eu quero vê-la. – confessei e minha irmã fez uma cara de muito brava.

-Eu só não te dou um tapa por me acordar essa hora da manhã de um sábado, por que eu vou cobrar esse favor. – ela disse com uma cara que eu fiquei com medo desse favor que ela me pediria. Chegamos no aeroporto em trinta minutos, por causa do transito, faltavam cinco minutos para as oito e eu fiquei com medo do voo ter adiantado um pouco, eu não tinha mais unha, estava muito ansiosa, minha melhor amiga que eu não via a dois anos estava voltando. Quando entramos eu vi o tio Mike, não mudou nada, mas sua perna balançava freneticamente e ele roía as unhas, pelo menos não foi só eu que perdi as minhas, Sofia e eu chegamos ao lado dele e ele olhou pra cima.

-Camila? – perguntou e eu assenti com um sorrisão. – Querida, você cresceu tanto, está linda, Sofia também está muito bonita. – eu o abracei e foi anunciada a chegada do voo de Lauren, as pessoas começaram a sair do desembarque. Acho que até o piloto já saiu menos ela, até que...

-Uau. – Sofia disse ao meu lado, e eu entendia completamente o que ela quis dizer, Lauren surgiu, e ela estava muito gost... quer dizer, linda. O corpo branco, coberto por um shorts jeans azul escuro, bem pequeno, uma blusa preta do Bob Marley, uma touca cinza, e de quebra um óculos escuro, porra, eu caso. Tinha uma mochila nas costas, assim que ela viu o pai abriu um sorriso enorme, o pai foi abraçá-la e ficaram nisso alguns segundos. - Acho que ela não é mais só bonitinha, Mila. – Sofia comentou lembrando do que tinha falo no dia anterior.

-Realmente.

-CAMZ. –Lauren gritou e veio em minha direção, me abraçou fortemente, e beijou meu pescoço, que saudade eu estava desses gestos.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora