Ela está intrigada

685 35 4
                                    

POV LAUREN

-As meninas querem fazer um chá de fraudas. – Camila disse enquanto está deitada de lado na cama e eu estou massageando suas costas. Mesmo que ela esteja sem blusa e sem sutiã e com o pescoço totalmente amostra por seus cabelos estarem presos, e estar irresist... Foco, Lauren. Balancei a cabeça e me situei no momento. Só era difícil com ela gemendo a cada momento que eu faço um pouco mais de pressão em seus músculos.

-E o que você acha? – perguntei enquanto apertava os pontos certos que eu tinha aprendido em uma aula que ela pediu que eu fizesse.

-Legal, e você concorda? – perguntou jogando a cabeça pra trás, ela podia ajudar um pouco também, não é?

-Claro, amor. – beijei seu pescoço que me era oferecido. Ela agarrou minha mão e me puxou pra frente pra encostar meu corpo no dela enquanto eu ainda beijava seu pescoço.

-LAUREN. – Dinah entrou no quarto de supetão e eu levei um susto tão grande que cai da cama. – Eca... Vocês iam... Com os bebês? – ela perguntou apontando pra nós duas, eu fiquei de pé e tampei o corpo da Camila.

-Vai a merda, DJ. Você não podia ter chamado como uma pessoa normal? Camila não pode levar esses sustos assim. – falei enquanto me sentava na cama completamente frustrada.

-É muito sério, não podia esperar, e se eu não tivesse entrado você nem iria me atender, estaria "ocupada" demais. Então usei minha chave da casa de vocês. – ela disse andando de um lado para o outro, eu nem sabia que ela tinha chave da minha casa. Camila vestiu a blusa dela ainda debaixo do lençol e se sentou na cama ao meu lado.

-O que tá rolando, Jane? – perguntei abraçando Camila de lado.

-Eu tenho um encontro com Normani essa noite. – ela explicou sem parar de andar pelo quarto, já tinha uma semana que havíamos iniciado o plano "Dinah conquista Normani" e nessa semana elas não dormiram juntas, na quarta-feira Dinah estava subindo pelas paredes, mas depois de umas tequilas ela abaixou o fogo. Ela mandava mensagens de bom dia, e conversava com Normani durante o dia, mandou flores na terça-feira com um cartão fofo, e ontem também, mas dessa vez convidando Normani para jantar, e pelo jeito ela aceitou. – Eu não sei o que fazer. Por que aceitei essa sua ideia, bunda branca? – qual o lance que esse povo tem com a minha bunda?

-A Mani tá gostando. – Camila disse enquanto lixava sua unha e eu e Dinah olhamos pra ela, é claro que Camila saberia disso.

-O que ela disse? – Dinah perguntou.

-Eu não vou entregar minha amiga assim. – Camila levantou e seguiu em direção a porta do quarto. – Até por que você estragou meu momento de relaxamento especial. – Camila disse e é impressão minha ou ela está rebolando provocativamente me fazendo acompanhar o movimento de sua bunda?

-Desculpa, Mila. Por favor, só uma dica. – Dinah saiu do quarto atrás de Camila e eu fui atrás delas. – Você me deve isso. Pela geleia.

-Okay, só vou dizer que ela está intrigada com esse seu jeito. – Camila disse pegando uma banana na cozinha e a descascando logo depois dando uma mordida na fruta.

-Isso é bom, não é? – Dinah perguntou e eu estava quase rindo de seu jeito exagerado, eu vou começar a cobrar por ser conselheira amorosa.

-Dinah, vamos dar uma volta, sim. – eu falei e ela assentiu. – Amor, eu já volto e por favor, liga para um chaveiro, quero trocar todas as fechaduras dessa casa. – eu falei e ela sorriu de forma que mostrava que concordava com minha ideia. Do jeito que tá indo, daqui a pouco qualquer pessoa entra aqui dentro. Saí de casa com Dinah ao meu encalço e fomos caminhar pelo quarteirão. – Você tem que ficar calma, mulher gosta de confiança, quando você tem confiança no seu taco elas também terão, e acham isso sexy. Atenções todas voltadas a ela, não vá bancar a idiota e olhar para alguma moça que passar do lado no primeiro encontro, ah e nada de cantadas prontas, parece até ensaiado. Elogie, mas não com gostosa, tesão, diga que ela está linda, que tal coisa realça os olhos dela e repare nela, é provável que ela tenha feito algo no cabelo ou as unhas ou outra coisa do gênero, procure esses pequenos detalhes e os destaque. Ela perdeu horas fazendo isso pra você, então aprecie da maneira correta. Tenta manter uma conversa legal e tente fazê-la rir, elas gostam de senso de humor, quando a deixar em casa leve a até a porta e dê um beijo em sue rosto, se ela quiser mais não vai hesitar em fazê-lo. Mas é sério, tente não levar para o lado sexual, deixa ela surpresa com seus atos, é provável que ela pense em você a noite toda. – terminei de falar enquanto dobrávamos a esquina.

-Como você sabe tudo isso? – perguntou me olhando desconfiada.

-Eu só sei, minha cara. – falei dando de ombros.

-Eu devia ter trago um caderno para anotar tudo isso. – ela disse bufando.

-Você vai se dar bem, DJ. – falei pousando minha mão em seu ombro. Vi Sarah no quintal de uma casa e deduzi que fosse a dela, ela acenou pra mim que retribuí e continuamos nosso caminho.

-Que gata, quem é? – Dinah não perdeu tempo em perguntar.

-Sarah, nossa vizinha. – expliquei diretamente.

-Ela é muito bonita. – falou olhando discretamente para trás.

-Eu sei, Camila quase me matou quando me viu conversar com ela. Então, por favor, fica calada e outra, controla seus hormônios, você tá tentando namorar a Normani. – falei dobrando mais uma esquina chegando a rua da minha casa.

-Eu sei, Jauregui. Só disse que ela é bonita, mas Normani é muito mais, é estranho dizer isso, mas Normani é o paraíso em forma de corpo humano. – Dinah disse voando em memórias, provavelmente se lembrando de coisas que eu preferia não saber mesmo e deixar como está.

-Isso ai, Jane. To vendo que já tá aprendendo. – falei rindo.

-Claro, estou ficando tempo demais com vocês, acho que o doce de você e Camila já tá fazendo efeito em mim. – ela disse.

-Arram, vamos fazer de conta que é só isso e que na verdade não é que você tá completamente apaixonada por aquela mulher. – falei e ela suspirou, ouvimos o barulho do seu celular alto, música da Beyonce. Por que não estou surpresa?

-É ela. – falou olhando a tela do celular. O sorriso cresceu vinte vezes, ela atendeu o telefone e ficou em um papo bobo até chegarmos em frente a minha casa. DJ se despediu e entrou dentro do carro, uma coisa está clara, ela está completamente apaixonada.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora