POV CAMILA
Pela manhã quando cheguei na cozinha só meu pai e Sofi estavam lá, o que é estranho, mamãe sempre acorda primeiro, o café estava pronto, e dava pra perceber que quem tinha feito era meu pai, torradas queimadas e só. Meu pai é maravilhoso com várias coisas, mas na cozinha é uma negação, peguei uma maçã e comecei a comer.
-Ué, não vai comer as torradas? – meu pai perguntou. Ele é péssimo na cozinha, mas não precisa saber disso.
-Não, hoje só quero uma maçã mesmo. Cadê a mamãe? – perguntei.
-Ela ainda tá dormindo. Durante a noite passou meio mal, acho que comeu alguma coisa que fez mal pra ela. – ele disse.
-Não seria melhor levar ela ao médico, não? – eu perguntei.
-Eu disse, mas ela não quis ir, é cabeça dura demais. – meu pai disse.
-Vou tentar falar com ela pra irmos quando eu voltar da escola. – eu disse e terminei de comer a maçã.
-Não vou estar em casa a tarde, e nem Sofi. – meu pai disse.
-Eu peço a Lauren pra ir com a gente, como a mamãe disse, ela é um amor. – eu disse e meu pai riu.
-Por falar em Lauren, fale com ela sobre as aulas pra mim, por favor. – papai disse e eu ri. – Não ria, é sério. – ele disse e eu percebi que realmente era sério, assenti com a cabeça.
-Eu já vou, até a noite. – minha irmã disse antes de dar um beijo no meu pai e sair. Meu celular começou a tocar em cima da mesa e eu atendi ao ver que era Lauren.
-Oi, Lolo.
-Oi, Camz, quer que eu passe na sua casa? Eu já estou saindo da minha. – ela disse e ao fundo eu ouvi o tio Mike gritar "Vamos norinha" eu sorri, ele sempre foi um homem engraçado.
-Claro, manda um oi para o meu sogrinho. – eu disse e vi meu pai engasgar com o suco. Nos despedimos e eu desliguei, bati nas costas do meu pai e ele parou de tossir.
-Filha, a quem você chamou de sogrinho? – ele perguntou depois de respirar profundamente.
-Tio Mike. – respondi.
-Você e Lauren, sabe, como eu posso dizer? Ela vem falar comigo quando? – meu pai perguntou me olhando carinhosamente.
-Não estamos namorando pai. E eu chamei o tio Mike assim, por que ele me chamou de norinha, só por isso. Não viaja, Lauren e eu somos só amizade, mas se tudo ocorrer bem, não vai demorar muito pra que alguém venha falar com você. – eu disse e meu pai arregalou os olhos.
-Posso saber quem? Pra ver se tenho que preparar minha espada samurai. – meu pai disse completamente sério.
-Saberá na hora certa, e pai, o senhor não tem uma espada samurai. – eu disse enquanto lavava as mãos.
-Mas isso não quer dizer que eu não possa encomendar uma. – ele disse com uma sobrancelha arqueada.
-Não vai precisar. – ouvi uma buzina. – Olha ai, minha carona chegou, tchau pai, te amo. – dei um beijo em sua bochecha.
-Não esquece de falar com Lauren sobre as aulas, e manda meus cumprimentos para Mike. – ele disse alto por eu já estar saindo de casa. O vidro se abaixou e eu pude ver Lolo com óculos escuros sorrindo docemente pra mim.
-Sua carruagem chegou, princesa. – ela disse com um tom brincalhão, saiu do carro e eu pude ver que ela usava um shorts branco e uma blusa azul escura. Ela abriu a porta do carona pra mim e o tio Mike estava atrás. Ela voltou para o banco do motorista.
-Bom dia, tio Mike. Lauren deu meu recado? – perguntei e olhei pra ela que sorria de lado.
-Deu querida, bom dia. – ele disse sorridente.
-Ah, meu pai mandou cumprimentos para o senhor, e disse que quer umas aulas com você, Lolo. – Lauren olhou rapidamente pra mim e voltou sua atenção para a pista.
-Aulas comigo? De que? – ela perguntou.
-Mamãe disse que você é um amor, que é romântica e tal, e disse que meu pai tinha que aprender com você, e ele quer aulas agora. – eu disse e tio Mike riu alto.
-Esse é o charme Jauregui, norinha. – ele disse e Lauren sorriu de lado.
-Depois eu vou falar com ele, pode deixar. Podemos transferir conhecimento para um dos Cabello, não é pai? – tio Mike assentiu e logo Lauren parou em frente ao trabalho dele, seguimos para a escola.
-Lo, eu queria saber se tem como você ir comigo e com minha mãe a um hospital hoje? – perguntei e Lauren me olhou me analisando antes de parar o carro na vaga da escola.
-Tá tudo bem com a dona Sinu? – perguntou visivelmente preocupada.
-Ela só passou mal ontem a noite, e eu disse que convenceria ela ir ao médico. – eu disse e ela assentiu.
-Depois que sairmos da escola vamos direto pra sua casa. – ela disse e beijou minha mão, desceu e veio abrir a porta pra mim. Fomos de mãos dadas até nossos amigos que estavam em meio a uma rodinha, eles só deixavam nosso espaço lá, e como sempre Lauren me abraçava por trás.
-E ai casal, estavam se amassando lá no carro é? – Dinah perguntou, provavelmente por termos demorado alguns minutos a mais lá dentro.
-Seja mais discreta Dinah, por favor. – Lauren disse e beijou minha bochecha. Olhei para Ariana e ela demonstrava que não estava gostando muito da situação, a gente ficou ontem e foi bom, mas eu não posso tipo correr para os braços dela, seria errado, mesmo que o meu namoro com Lauren seja de mentira, ainda sim seria errado. Acho melhor contar para Lauren, tirar esse peso da consciência que eu estava sentindo. Não demorou para que o sinal tocasse, essa aula eu tinha com o Austin e Normani, resolvi mandar uma mensagem pra Lolo.
"Preciso te contar uma coisa. - Camz"
"Se for sobre sua aula estar chata, a minha está muito pior. - Lolo"
"Não, não é sobre isso, se bem que nem estou prestando atenção. Ontem quando eu levei Ariana pra casa, acabou que a gente ficou. - Camz"
Mandei e a resposta dela não chegava, esperei quase cinco minutos para que a mensagem dela chegasse.
"E o que você decidiu? - Lolo"
"Nada ué. Sei lá, foi bom, mas eu não quero terminar nosso 'namoro' assim, entende? - Camz"
"Entendo. - Lolo"
Essa foi a resposta que ela me enviou e o assuntou acabou ali, eu achei que ficaria mais aliviada, mas na verdade eu me sentia mal, meu coração estava apertado e eu não entendia o motivo disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...