Vamos pra mais um?? Espero que gostem.
**
POV LAUREN
Cinco anos haviam se passado desde que eu sai de Miami, eu quis voltar várias vezes, mas não tinha tempo, e não é exagero. Ganhei uma bolsa em uma faculdade de direito e eu só estudava, Lucy me chamava pra sair nos primeiros meses, mas ela acabou desistindo, eu sempre dizia que não dava. É claro que eu conheci pessoas, e ganhei um grande amigo, Thomas, moreno de olhos castanhos, ele é quase um irmão, me ajudou em tudo que eu precisei, nesse tempo que eu fiquei na Inglaterra. Taylor e Chris foram me visitar algumas vezes e foi ótimo, eu perguntava da mamãe, e era sempre a mesma coisa "Tá bem." E o assunto acabava ai. Lucy conheceu um garoto na faculdade, Ian, ela dizia que era eu na forma masculina, muita gente dizia que parecíamos, o pessoal vê cada coisa. Eles começaram a namorar, e no começo desse ano ela descobriu que estava grávida, eles começaram a morar juntos e eu me mudei. Não queria segurar vela, mesmo Lucy dizendo que não precisava eu achei melhor assim. Ela pediu que eu fosse madrinha da Claire, que hoje tem três meses, ela parece com Lucy e tem os olhos de Ian. Resolvemos fazer uma visita a Miami e Ian não pode vir com a gente, por estar trabalhando, ele também é advogado, e eu trabalho no escritório dele, me deu uma folga de duas semanas pra ficar em Miami. Tom fez questão de nos acompanhar, provavelmente por causa das garotas de Miami. Eu tive dois namoros em Londres, com Ashley e Rachel, nenhum dos dois durou mais que três meses, mesmo que eu ficasse com várias meninas, eu ainda sentia saudade da dona dos mais belos olhos castanhos que eu conheci na vida.
-Pronta pra voltar ao passado? – Lucy perguntou assim que desembarcamos, Eu tenho Claire nos braços, quando ela está enjoadinha a única que conseguia fazê-la dormir era eu, depois que me mudei para o meu apartamento, Lucy me ligou três vezes as duas da manhã pra ir na casa dela fazer Claire dormir. Sempre afirmo para Lucy que é por ela não ter meu charme. Mas era sempre a mesma coisa, eu cantava Perfect da Pink e ela dormia, Lucy tentou fazer isso, mas nunca dava certo, a garota parecia querer que eu o fizesse. Por conta do Ian ter desmaiado no dia do parto, a primeira pessoa que a pequena Claire viu, foi a mim, e depois Lucy.
-Não. – eu disse e suspirei. Claire dormia no meu colo chupando o dedo, beijei seus cabelos negros, Tom pegou as malas e eu as bolsas de bebê, vi meu pai e um Déjà-vu me atingiu, eu confesso que esperei por Camila ali. Meu pai olhou pra Claire e depois pra mim umas três vezes seguida. – Ela é filha da Lucy, pai, com um amigo nosso que não pode vir, e esse é Tom. – meu pai pareceu aliviado, se eu tivesse uma filha teria falo pra ele, óbvio. Eles guardaram as malas no porta malas e eu arrumei a cadeirinha da Claire no banco traseiro, fui na frente com meu pai e não resisti em perguntar. – Pai, e meu carro?
-Tá guardado, e limpo, do jeito que você o deixou. Eu ligo de vez em quando pAra esquentar o motor, e ele ainda tem o mesmo ronco. – meu pai disse e eu sorri abertamente. Chegamos em casa e eu desci do carro, respirando fundo e inspirando aquele cheiro de nostalgia. Desceram todas as malas e Lucy me entregou Claire, disse que estava com dor nas costas, ela ainda dormia e eu tinha vontade de morder as bochechas grandes que ela tem. Entramos dentro da casa e eu tive uma surpresa, todos os meus amigos estava ali, com o barulho Claire acordou e abriu os grandes olhos verdes, Bruce veio me abraçar e quando eu vi estava rodeada de pessoas babando por minha afilhada, senti um cheiro que eu reconheceria a quilômetros de distância e todos os meus sentidos ficaram aguçados, fechei os olhos e aspirei novamente antes de chamar.
-Camila? – todos pararam para me olhar e procuraram pela garota.
-Ué, ela estava aqui agora. – Sofia disse. Ainda procurando a irmã, ela estava aqui? Eu queria vê-la, mas por que ela sumiu assim? Vi que no colo do Alejandro tinha um garotinho me olhando com curiosidade. Tinha certeza que era o irmão da Camila, tinha os mesmos olhos dela. Me aproximei e o garoto perguntou algo no ouvido do pai.
-Oi, qual o seu nome? – perguntei.
-Zayn, você é minha cunhada igual a Demi, a Sofi me contou. – ele disse de uma vez, parecia gente grande.
-Gente, essas crianças inventam cada coisa. – Sofia apareceu do lado do pai.
-Não to inventando, você disse que ela beija a Camila, igual você faz com a Demi. – o menino disse e Sofia empalideceu.
-Quando eu peço para o garoto pegar alguma coisa pra mim ele faz de conta que não me escuta, mas quando ele deveria esquecer os assuntos, ele lembra até dos detalhes. – Sofia disse sem graça e Demi chegou a abraçando. Eu mantive contato com todos os meus amigos, menos Camila, eu não conseguia pensar nela sem que a dor se apoderasse de mim, principalmente a da saudade. Ela também não me procurou por todos esses anos, então dela eu mantive a distância, e talvez tenha sido melhor assim. Lucy foi dar um banho em Claire e eu fui brincar com o pequeno Zayn, e quase morri de rir ao perceber que Bruce estava com ciúmes. Conversei muito com Alejandro e Sinu, eu sentia falta deles, depois fui falar com Vero e Lucy Vives, a primeira coisa que Vero perguntou foi se na cidade gelada de Londres, as mulheres eram quentes, eu pedi pra ela mudar de assunto por que ainda estava com Zayn no colo, e ela afirmou que eu não escaparia depois. Normani estava em um papo animado com o Tom e eu só fui lá pra dar um beijo na morena, Dinah me apresentou o namorado, Siope, depois fui falar com Austin e Harry, os dois estão morando juntos.
-Vejo que já arrumou mais um fã. – Austin disse se referindo a Zayn.
-Nós somos amigos, não é Zayn? – perguntei e o garoto assentiu.
-Ela sente sua falta. – Austin disse e eu suspirei antes de responder.
-Também sinto a falta dela, mas eu me machuquei demais para decidir ir embora. – eu disse e Austin pousou sua mão no meu ombro.
-Eu sei, ela me contou o que falou, e como se arrependia todos os dias. No dia que você pegou o voo, ela chegou no aeroporto, mas você já tinha ido, ela chegou toda molhada e machucada, pegou um trânsito e saiu correndo, caiu e feriu o joelho, mas quando entrou no aeroporto só viu você entrando. Foi triste de se ver. – Austin disse com os olhos marejados e eu tinha o coração apertado. Por que ninguém nunca tinha me falo isso? Nem Sofia me disse aquilo.
-Eu ainda to machucada, Austin, não posso ir atrás dela a vida toda. – eu disse e uma lágrima solitária escorreu, Zayn a limpou e beijou meu rosto.
-Não chora, Lolo. – ele usou o mesmo apelido que a irmã me dera.
-Eu entendo, Lauren. Eu só queria que soubesse que ela também sofreu durante esses cinco anos. – Austin me abraçou e eu pedi licença, precisava voltar a respirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...