É capaz de se viciar.

2.5K 191 34
                                    


POV LAUREN

-Vou direto ao ponto, como posso ser romântico? – Alejandro perguntou quando sentamos na mesa da sala de estar.

-Você tem que surpreender Sinu, Alejandro. Tipo um dia que ela não espere, que não seja uma data importante, mande flores com um cartão dizendo que a ama. Levante mais cedo um dia, faça um café da manhã e leve pra ela. Saia pra jantar, leve o lixo pra fora sem ela pedir, chegue em casa com os chocolates que ela gosta, deixe uma rosa pra ela na cozinha. São coisas simples, mas elas amam ser surpreendidas. – eu disse e ela prestava atenção em tudo que eu dizia.

-Como você pode saber dessas coisas? – ele perguntou.

-Eu gosto de garotas, então meu pai me ensinou muita coisa, e aprendi muitas coisas vendo filmes também. – eu disse e ele assentiu. - Pergunte como foi o dia dela, a ajude com o jantar, a convide para ir ao cinema, pensa assim, você tem que conquista-la todos os dias, se não algum outro marmanjo vai querer fazer isso.

-É, você tem razão, vou leva-la pra jantar hoje a noite. Obrigado Lauren, vou fazer a reserva no restaurante preferido dela. – Alejandro disse e se levantou.

-Oi, Lauren. – Sofia entrou na cozinha com um mini shorts e uma blusa branca.

-Oi, Sofi, tudo bem? – perguntei e ela se sentou ao meu lado.

-Tudo ótimo, vai dormir aqui, não é? – antes de eu responder Camila entrou na cozinha.

-Vai, e vai dormir no mesmo colchão que eu, não é Lolo? – ela se sentou no meu colo, e eu assenti, vi Sofia sorrir baixinho. Tia Sinu entrou e sorriu ao ver Camila no meu colo. Ouvi Alejandro descer as escadas e entrar na cozinha.

-Amor, quer jantar fora comigo hoje? – ele perguntou e ela pareceu duvidar.

-Aonde? – ela perguntou.

-Surpresa, mas vamos dormir fora também. – ele disse e Sinu parecia surpresa.

-E as crianças? – ela perguntou.

-As crianças não são mais crianças, e além do mais, Lauren também vai estar aqui. Vamos? – ele disse. Eu gosto da confiança que eles depositam em mim.

-Tudo bem, o que eu vou vestir? – Sinu esta muito animada e Alejandro sorriu pra mim em agradecimento. Sofia subiu com a mãe pra poder ajuda-la e Camila se virou no meu colo pra poder olhar pra mim.

-Com uma aulinha só, você já fez isso? Estou curiosa pra saber mais dos seus poderes agora. – ela disse de um jeito brincalhão.

-É capaz de se viciar. – eu disse no mesmo tom que ela.

-A humildade também é uma de suas qualidades? – ela perguntou mexendo no meu cabelo.

-Vou te deixar com o benefício da dúvida. – sorrimos juntas e eu até tinha esquecido que Alejandro ainda estava na cozinha. Ele pigarreou e disse que ia nos deixar a sós.

-Seu carro tá quase pronto é? – perguntou.

-Tá, segunda já vamos nele pra escola. – eu disse e ela assentiu.

-Vai ser minha motorista particular agora? – perguntou enquanto mexia na gola da blusa que eu usava.

-Pode ser, mas vamos ter que combinar meus honorários direitinho. – eu disse.

-Você vai fazer isso pelo prazer da minha companhia, senhorita Jauregui. – se levantou do meu colo e me puxou para a sala.

-Quem vem hoje? – perguntei quando nos sentamos.

-Todos, menos Ariana. – ela disse e eu assenti. Começamos a ver um filme e no final dele Alejandro desceu as escadas, todo arrumado, com uma calça social preta e um camisa azul escura. Ele andava de um lado para o outro. – Parece até que é o primeiro encontro de vocês pai, fica calmo, já são casados a vinte anos. – ele respirou fundo e soltou o ar, parecendo se acalmar. Sinu apareceu no topo da escada e Alejandro deixou sua mandíbula cair, ela usava um vestido também em azul escuro que chegava em seus joelhos, mesmo sendo simples era lindo. Ela desceu e Alejandro ainda parecia em êxtase.

-Se me permite dizer, a senhora está linda, tia Sinu. – eu disse e ela agradeceu.

-Tá linda mesmo, amor. – Alejandro acordou e disse. – Vamos? – ofereceu o braço pra ela e se dirigiram a saída.

-Divirtam-se. – Camila disse.

-Pode deixar. – Alejandro disse. Sofia se sentou ao meu lado e eu fiquei entre ela e Camila. A campainha tocou e Camila foi abrir, todos entraram de uma vez e eu até tive que segurar Dinah que se jogou no meu colo. Nos cumprimentamos e logo eles tomaram conta da sala, afastando os sofás, ligando o home theater fazendo a maior bagunça, Sofia parecia meio deslocada, mas continuou na sala, eu fui pedir algumas pizzas na cozinha por causa do barulho na sala e logo Sofia estava comigo. Abriu a geladeira, pegou uma cerveja e se sentou na cadeira, eu estava em pé com celular no ouvido, ela me ofereceu um gole de sua cerveja e eu aceitei. Pedi seis pizzas e logo desliguei o celular.

-Não tá gostando muito, não é? – perguntei.

-É, nunca me aproximei muito dos amigos da minha irmã. – ela disse me oferecendo novamente sua cerveja, eu recusei dessa vez.

-E que tal se fossemos dançar também? – eu disse e ela sorriu. – Vamos lá, eu quero ver como as irmãs Cabello são dançando. - Eu peguei na mão dela e a levei até a sala, Austin estava rebolando até o chão com a Normani. – Segura a franga, Austin. Agora é a vez de Sofia e Camila mostrarem o que sabem fazer. – eu disse e Dinah assoviou alto, Camila parecia meio sem graça, todo mundo saiu do meio da sala dando espaço para as duas. Sofia me entregou sua cerveja no intuito que eu segurasse, todo mundo estava olhando de longe e eu me sentei na poltrona que dava visão perfeita para as duas. Sofia foi até o home theater e Wiggle do Jason Derulo começou a tocar, logo essa música?

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora