Tive uma ideia.

1.3K 79 9
                                    


POV CAMILA

Morar junto com a Lauren é um sonho, fomos acordadas na manhã de hoje por uma Vero desesperada. Lauren foi com ela pensar em como pedir a Lucy em casamento, me deixou na casa da minha mãe e eu a encontrei se arrumando pra sair.

-Oi, mãe. – cumprimentei e ela já pegava sua bolsa.

-Oi, filha. Já voltou pra casa? Que lua de mel mais curta foi essa? – minha mãe perguntou com tom brincalhão.

-A Vero tirou a Lauren de mim hoje de manhã, então eu vim te visitar. – eu disse.

-Então vamos comigo comprar uma nova luminária. – minha mãe disse e nós saímos.

-Cadê o Zayn, mãe? – perguntei ao perceber que não tinha visto meu irmão que estava de férias.

-Quadra de basquete, depois que a Lauren deu a bola pra ele e mandou colocar a tabela ali fora, ele meio que se apaixonou pelo esporte, e agora ta tendo aula. – minha mãe explicou e eu assenti. Saímos a pé mesmo, a loja não era tão longe e além disso, eu odeio dirigir o carro da Lauren, esportivo demais, e como o meu estava em casa, era melhor ir a pé mesmo. Fomos em meio a conversas, e eu pedia dica de algumas coisas, até por quê é a primeira vez que tenho que me virar sem minha mãe, mesmo que em pequenos detalhes. 

O pior de sair com os pais é quando eles encontram amigos e ficam horas botando a conversa em dia, se pelo menos fosse uma conversa que nos interessássemos, mas não acho o George Clooney tão bonito assim, nem tenho nenhuma dica na cozinha, e muito menos receita pra compartilhar, e nem conheço tal mulher, de tal rua. Depois de quase meia hora de assunto sem sentido nenhum pra mim, elas se despediram, queria levantar as mãos ao céu? Queria. Mas achei que seria inconveniente. Entramos em uma loja e a vendedora tratou logo de mostrar várias coisas pra minha mãe, o que era pra se comprar uma luminária, acabou se tornando, um jogo de jantar novo, uma nova capa de sofá, toalhas, roupas de cama, forros pra se colocar em todo canto da casa e a bendita luminária. Daria pra levar a luminária na mão, mas com o acréscimo de coisas, acabamos optando pela entrega. Decidimos ir almoçar, até por que quando terminamos já beirava meio dia, meus pés já doíam, Lauren não ligou, então deve ainda está abarrotada com a Vero, ou então ela já teve um surto psicótico e estão no hospital, o que é mais provável. Esse tempo todo com a Lucy e ela decidi pedi-la em casamento, assim, de uma hora pra outra. Pegamos Zayn em sua aula e fomos ao restaurante, e eu já estava me arrependendo de não ter pego o carro da Lauren, pelo menos não teria que andar tanto assim.

-Mila, é muito legal, treinamos arremessos hoje. – meu irmão falava de esportes comigo, como se eu fosse alguma expert.

-E você acertou muitos? – perguntei fingindo interesse.

-Claro, eu já treino em casa, então fica mais fácil. – ele falava todo orgulhoso. E assim começamos a almoçar, com uma conversa sobre basquete.

POV LAUREN

-Vero, dá pra você sossegar essa bunda aqui na cadeira? – eu pedi pela terceira vez, estávamos em uma joalheria e a mulher trazia alguns anéis, Vero dispensava todos e começava a andar pela loja enquanto a mulher não trazia novos modelos.

-Senhora Iglesias. – a mulher chamou ao chegar na mesa, Vero veio em nossa direção e ainda em pé analisou cada aro que ali estava.

-Qual você acha que ela vai gostar, Laur? – ela perguntou e eu bufei.

-É a sétima vez que você pergunta isso, e nunca decide, eu já falei, se você der um anel de plástico, Lucy vai adorar. – eu disse, repousei meus cotovelos sobre a mesa, e pousei minhas cabeça sobre minhas mãos. Até que um anel chamou minha atenção. – Vero. – chamei e apontei o pequeno anel pra ela.

-Laur. – Vero disse com a boca aberta.

-É ESSE. – nós duas dissemos ao mesmo tempo enquanto apontávamos para o anel. Que tinha três aros, dois de prata e um de ouro ao meio, em meio a esses aros ele é cravejado com pequenas pedras preciosas e no centro ele tem um pequeno diamante ganhando todo o destaque, lindo, e não sei por quê, mas era a cara da Lucy, Vero fechou a compra e foi logo pagar. Olhei no relógio do celular e vi que já passava da uma da tarde, não acredito que perdi toda a minha manhã procurando um anel de noivado. Vero veio com um grande sorriso em minha direção e com uma pequena sacola na mão.

-Podemos almoçar? – eu disse e ela assentiu, o sorriso estava quase chegando na nuca. Seguimos para um restaurante, nos sentamos e fizemos nossos pedidos.

-Ei, como eu vou pedir? – Vero disse em meio a um assunto totalmente diferente.

-Não sei, vamos pensar nisso. Eu só quero comer agora. – Vero começou a roer as unhas em nervosismo, odeio isso. – Vero, dá pra parar? – perguntei e ela me encarou desafiadora.

-Queria ver se fosse ao contrário, se fosse você que tivesse que pedir a Camila em casamento. – ela disse e eu dei de ombros.

-Eu não ficaria tão idiota assim, tenho certeza. – nosso almoço chegou e Vero me encarava com uma sobrancelha arqueada.

-Lembrarei de suas palavras, Jauregui. Lembrarei de suas palavras. – Vero começou a comer e eu revirei os olhos, mudamos de assunto e a Vero pareceu se acalmar, eu tive uma ideia, nada melhor do que perguntar para a Camila, já que é a mais criativa. Ela provavelmente saberia como fazer isso, então voltamos para a casa dos Cabello's. Zayn estava treinando lançamentos, eu e Vero fomos direto pra lá, quando Zayn lançou a bola Vero a pegou ainda no ar e jogou pra mim, comecei a quicar a bola.

-Marca a Vero, Zayn. – eu disse e o pequeno garoto ficou na frente da minha amiga com os braços abertos, Vero sorriu e eu joguei a bola devagar pra Zayn que a pegou e girou seu pequeno corpo, ele é habilidoso, peguei sua cintura e o levantei perto da cesta, ele jogou a bola acertando o aro e depois dentro da cesta.

-CESTA. – o garoto gritou ainda em meus braços. E agarrou meu pescoço, olhei para o lado e Camila me observava junto com sua mãe. Ajeitei Zayn no meu colo e peguei a bola no chão, entreguei para o garoto e fui em direção a minha namorada que me deu um rápido selinho, coloquei Zayn no chão e ele voltou a brincar.

-Amor, precisamos da sua ajuda. – eu disse a abraçando de lado, Vero chegou ao nosso lado e assentiu fazendo cara de cachorro pidão.

-O que vocês querem? – Camz perguntou entrelaçando nossos dedos.

-Não sei como fazer o pedido. – Vero confessou e deixou os ombros caírem.

-Vai pedir Lucy em casamento? – Sinu perguntou.

-Pretendo, só não sei como. – Vero disse e bufou.

-Tive uma ideia. – Camila disse e olhamos pra ela em expectativa.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora