POV LAUREN
ANO NOVO
Já havia quase uma semana que eu e Camila nada, nada mesmo, do tipo nem um carinho, pois é, e eu? Já subi em todas as paredes da casa, vocês podem estar pensando, ah nem foi uma semana sem sexo, eu aguentaria, claro. O problema é que a maldita, fica andando pelada pela casa, senta no meu colo e rebola e quando eu vou partir para o ataque ela diz que eu to de castigo. Fica andando com uma saia social apertada e a camisa social mais apertada ainda, e ainda tem aquele óculos filha da puta de leitura que ela usa, fica analisando a ficha de seus pacientes e eu fico com os hormônios de uma adolescente. Por que? Tara de adolescente que queria comer a professora gostosa, e Camila já é gostosa, agora, como de social, não a ser humano que aguente. O pior foi quando eu entrei dentro do quarto, tinha acabado de voltar da casa do meu pai, por que ele precisava de ajuda com umas coisas, ai eu entro no cômodo e a personificação de Afrodite me está com uma lingerie branca, meu fraco, e por cima usando só seu jaleco. Por que eu? Por que tanta tortura no mundo? Esse dia eu tentei, tentei muito, muito mesmo, ela não cedeu. No outro dia eu estava arrumando um pequeno problema no motor do carro, quando subi e a filha da mãe, nada contra a Sinu, jamais, estava assistindo um pornô lésbico, pelada em cima da cama e com um balde de pipoca. Eu paralisei por longos minutos olhando da tela para ela, que assistia normalmente, como se fosse um drama e ela estivesse de roupas, mas não era um drama, e ela não estava de roupas. Eu tive que ficar de molho na banheira, em água gelada, com cubos de gelo e mesmo assim não adiantou, tive que me aliviar, três vezes. Essa maldade foi ontem, dia trinta e um de dezembro, e hoje eu decidi que tenho essa mulher ou não me chamo Michelle Morgado. Qual é? Vai que ela consegue fugir de mim, não é mesmo? Se conseguir, posso ao menos usar o Lauren Jauregui normalmente. Véspera de Ano novo e todos iriamos pra casa do Ian. Eu vesti uma calça jeans branca super apertada, uma blusa que Camila havia me dado e que era apertada nos lugares certos, ela usava um vestido branco, linda, eu fiz questão de usar maquiagem e marcar meus olhos e boca. Chegamos na casa e todos estavam reunidos, pelo menos em parte, meus pais e sogros decidiram fazer algo mais familiar e se juntaram na casa do Alejandro. Austin e Harry tinham ido visitar os pais do Austin. Então na casa estavam, Camren, Vercy, Norminah, Troly, Sofia, Demi, Ian e Lucy, além da pequena Claire, com um vestido branco e de meia calça. Camila estava em um papo animado com a Ally enquanto eu bebia ao lado de Vero observando e tramando um plano.
-Diz ai. – Vero disse. Essa era uma das coisas que eu gostava nela, parecia que lia minha mente, e isso é o melhor da nossa amizade.
-Quero provocar a Camila, tem quase uma semana que a gente não faz nada e ela me provoca a todo momento, quero dar o troco. – eu disse com um sorriso maldoso no rosto.
-Chama Dinah e Demi, vamos fazer um showzinho para nossas mulheres. – Vero disse pegando a chave que ela tinha em sua calça, logo alcançando o pen driver que tinha ali. Eu olhei o relógio de pulso e constatei que faltava pouco para vinte e três horas. Alcancei Vero e pedi que ela esperasse um pouco, e que falasse com as meninas enquanto eu buscava uma bebida pra Camila. Tudo que vi Camila beber na festa foi um copo de champanhe, então, eu que não sou boba nem nada busquei duas dozes de tequila, sal e limão, ofereci uma pra ela e bebi a minha pura mesmo, eu precisava de coragem e ela estar mais maleável a mim. Camila bebeu e eu selei nossos lábios, ofereci vinho pra ela tirar o sabor de tequila dos lábios e ela aceitou bebendo quase uma taça inteira de uma vez só, ótimo, não que eu quisesse a embebedar, longe disso, jamais, mas assim eu sabia que ela não estaria tão esperta pra poder resistir. Deixei a garrafa de vinho perto dela e fui em direção a Vero. – Falei com as meninas, elas concordaram. – Vero disse e eu sorri.
-Ótimo. – vi elas se aproximarem de onde estávamos. – Por que vão fazer isso mesmo? – perguntei já sabendo a resposta.
-Você não tem noção de como Sofia fica na cama quando eu a provoco. – Demi disse com um sorriso que me fez acreditar que eram loucuras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...