Senti sua falta, Lolo.

2.9K 218 51
                                    


POV LAUREN

Domingo de manhã eu resolvi dar uma volta pra esfriar a cabeça, as palavras de Camila ainda ecoavam em minha mente e eu queria poder arranca-las. Fui até a praia e fiquei lá boa parte da manhã olhando o horizonte.

-O que Lauren Jauregui, faz em uma praia no domingo sozinha? – olhei pro lado e vi Demi, a garota com quem eu fiquei na sexta e deixou um chupão no meu pescoço de recordação.

-Refrescando a cabeça, e você? – eu disse, ela sorriu.

-Vero e Lucy me arrastaram pra cá. Sabe, estou de vela. – ela disse e ao olhar para o mar conseguir ver as duas namorando ao longe. Tinha conhecido as três no bar, depois que sai da casa da Camila, e foi Demi que chegou em mim perguntando se eu era da escola, nos juntamos e logo tínhamos muitos assuntos em comum. – Tá tudo bem, Laur?

-Mais ou menos. – eu respondi e a fitei com um sorriso triste.

-Deixa eu adivinhar, Camila? – perguntou e eu assenti. Eu havia contado pra elas do namoro de mentira e do quase beijo, Demi disse que eu gostava da Camila, Vero e Lucy concordaram, eu neguei e acabei ficando com a Demi. Foi muito bom, muito bom, mas não passou disso. – Por que não admite logo que gosta dela?

-Por que mesmo se eu gostasse, ontem ela me falou umas coisas que realmente me magoaram. – contei toda a história para Demi e ela ouvia atentamente

-Ela tava completamente bêbada, não dá pra considerar, Laur. – ela disse.

-Mas machucou, Demi, por isso eu to aqui, quero esquecer. – eu expliquei.

-Que tal dormir lá em casa hoje? – ela perguntou e eu balancei as sobrancelhas pra ela, e abri um sorriso malicioso. Nós duas gargalhamos. – Não é pra isso, cachorra. É só pra se divertir, as meninas também vão, o que acha?

-Pode ser. – passei o dia com elas, a noite eu passei em casa pra pegar minhas coisas e avisar meu pai que dormiria na casa de uma amiga, ele disse que Camila tinha ido na minha casa, mas eu tratei logo de me despedir e ir para a casa da Demi. No outro dia quando chegamos na escola, parecia que nunca tinham nos visto antes, todo mundo olhava, principalmente Camila. Eu estava bem melhor hoje, conversamos no intervalo e eu disse que a desculpava, e ela ainda deu um ataque de ciúmes da Demi, ridículo. Quando a aula acabou eu ainda dei carona pra ela, Demi, Vero e Lucy tinham ido com uma amiga delas. Cheguei em casa e fui logo tomar um banho, Miami estava bem quente, como sempre. Sai do banheiro e fui ver o que tinha pra comer, preparei um sanduíche de queijo e fui ver filmes, acabei pegando no sono. Acordei com a música nos créditos do filme. Levantei e fui pra varanda de casa, ficar olhando a rua. Até que senti meu bolso vibrar, mensagem da Camila.

"De onde você conhece a Demi, Vero e Lucy? - Camz"

"De um bar que eu fui na sexta depois que saí da sua casa. - Lolo"

"Tá em casa? - Camz"

"Sim. - Lolo"

"Posso ir pra ai? - Camz" – olhei no relógio do meu celular e vi que ainda era três horas da tarde.

"Pode. - Lolo" – fiquei ali na frente até ver um táxi parando na frente da minha casa e Camila descer dele, ela veio até mim.

-Oi, Lo. – se sentou ao meu lado.

-Oi, tudo bem? – perguntei, mesmo fazendo as pazes o clima ainda estava meio estranho, também pudera, não dá pra simplesmente apagar da minha memória.

-Sim, e com você?

-To legal. – disse e sorri pra ela, ficamos em meio a um silêncio constrangedor. Vi ela se aproximar devagar, com medo de que eu me afastasse, levantei meu braço e ela entendeu o recado, se jogou nos meus braços e me apertou.

MY GIRLSOnde histórias criam vida. Descubra agora