POV CAMILA
Nada pior do que ouvir seu celular tocar, mas não fazer a mínima ideia de onde ele está. Normani me ajudou a procurar e o achou em baixo da cama, como ele foi parar lá? Abri um sorriso ao ver a foto da Lauren dormindo, que eu tinha tirado a pouco tempo brilhando na tela, atendi antes que a chamada caísse.
-Oi, amor. – falei sentando na cama enquanto Normani me ajudava a abotoar as sandálias.
-Oi, vida. Tá tudo bem por ai? – Lauren perguntou. Deixa eu explicar, é hoje o dia do casamento duplo, Lucy e Vero, e Sofia e Demi. Sofia, eu, Lucy Vives, Normani, Lucy Hale, e Ally, resolvemos nos arrumar na casa dos meus pais, por quê? Na intensão de nos ajudarmos, infelizmente não vem dado muito certo, até por que tá todo mundo enlouquecendo, minha mãe é a mais calma, assim como Marie. Os respectivos acompanhantes resolveram se arrumar na minha casa, e provavelmente estavam tendo mais sucesso que a gente, o casamento seria em quatro horas, e pelo andar da carruagem, nos atrasaríamos.
-Tá tudo ótimo amor, e por ai? Não vai mesmo me contar o que tá vestindo? – perguntei, Lauren cismou de não me falar o que vestiria, mas pelo jeito não foi só ela, nem as noivas sabiam o que suas companheiras usariam, e pelo jeito Normani também não sabia o que Dinah usaria. Elas estão aprontando, óbvio.
-Vou não, princesa. Surpresa lembra, você concordou. – é eu tinha concordado.
-Mas to curiosa, amor. Tenho a sensação de que vai ser divertido tirar a roupa que você vai usar. – falei e ela gargalhou alto. Vi minha mãe me olhando e percebi que ela tinha ouvido, corei instantaneamente ela levantou os braços em rendição e saiu sorrindo da minha cara.
-Provavelmente, mas não mais do que tirar sua lingerie, a propósito que cor é? – ela perguntou com tom de dúvida.
-Vamos manter as coisas equilibradas aqui, eu não sei o que você tá vestindo, e nem você saberá o que estou usando por baixo. – falei, enquanto estava sentada na cama de casal que havia no quarto, acariciando minha barriga.
-Okay, meu anjo. Só me diz a cor do seu vestido, quero usar algo pra combinar com você. – ela disse e eu achei uma boa ideia.
-Azul marinho. – falei e ela fez um som nasal em concordância. – Você já tá se arrumando?
-Nem tomei banho ainda, a gente tava jogando vídeo game agora pouco. – falou e ouvi ela falar algo com a Vero.
-Queria ter esse tipo de habilidade. – falei e ela riu. – E vai dar tempo de se arrumar?
-Claro, eu não demoro tanto assim. – isso com certeza era verdade.
-Tá bom, então deixa eu ir, que ainda tenho que fazer maquiagem, cabelo, unhas, tomara que dê tempo. – falei me perguntando se daria tempo.
-Ta bom, manda um beijo para as meninas, e diz pra Normani que Dinah acabou de passar pelada aqui na minha frente. – Lauren disse e ouvi Dinah gritar dizendo que era mentira. – Brincadeira, amor. Dá um beijo em nossos pequenos por mim, te amo. – falou com aquele tom doce.
-Também te amo, e estamos com saudades. – falei e ouvi um coro de "Awn" pelo quarto. Desliguei o celular.
-Vocês são tão doces. – Hale disse enquanto usava o secador.
-O que eles estão fazendo lá? – Vives perguntou.
-Pelo que eu entendi, estavam em meio a um campeonato de vídeo game agora pouco. – falei enquanto Normani se prontificava em fazer minhas unhas, a barriga grande atrapalhava bastante, difícil foi achar um vestido que caísse muito bem, mas o que achei ficou perfeito.
-Engraçado, todo mundo se descabelando aqui para ficar lindas pra eles, e tão lá, provavelmente sem tomar banho, bebendo cerveja e jogando vídeo game. – Marie falou e minha mãe concordou.
-Se Demi chegar bêbada eu juro que dou uma voadora nela. – Sofia disse trincando a mandíbula. É mal das mulheres Cabello ser brava assim? Ally, está dando papinha para Claire que tinha em seu sorriso quatro dentinhos lindos.
-Só espero que Alejandro não esqueça de dar banho e vestir o Zayn. – minha mãe disse e eu ri. Sabendo que provavelmente quem o ajudaria seria a Lauren. Ninguém quis comer, só eu e Claire, até por que eu não consigo mais ficar duas horas sem comer, eles ficam inquietos demais. Fiquei um pouco com Claire que olhava minha barriga atentamente e desconfiada. Minha mãe me ajudou com o cabelo, e quando terminei levei um susto, faltavam apenas meia hora para o casamento e nem tínhamos saído de casa ainda, pedi socorro pra Sofia que já estava pronta e deslumbrante em um vestido acima dos joelhos, extremamente moderno e caia extremamente bem para o calor que fazia na ocasião. Meu telefone tocou mais uma vez e era minha namorada.
-Alô. – disse assim que atendi.
-Camz, só liguei pra avisar que tem duas limusines esperando vocês ai em baixo. – ela disse e eu estranhei.
-Ué, vocês não viriam nos buscar. – perguntei lembrando que seria trabalho dela, do Troy, e Ian.
-Não, princesas merecem ser tratadas da maneira certa, então virão em uma carruagem descente, e além do mais só quero que me veja quando chegar. – ela disse e eu ri, sabia que era isso desde o começo.
-Tá amor, até daqui a pouco. – desliguei e avisei as meninas sobre as limusines, elas ficaram super animadas, em meia hora saímos da casa dos meus pais. Saímos de casa na hora que era para o casamento começar, ainda bem que não era tão longe dali, o lugar era em uma balada, Vero fechou o lugar parao casamento acontecer, só ela pra ter essas ideias, mas até que foi interessante. O lugar tinha dois pisos, no primeiro seria a festa depois do casamento, e no segundo piso seria o próprio casamento, dez minutos depois paramos em frente ao lugar que era enorme e tinha muitas pessoas, mas algumas me chamaram atenção, eu forcei minha visão pela janela escura. – Vives, Sofi, Mani. – chamei e apontei. – Aquelas delícias ali são nossas garotas, ou eu estou ficando louca? – perguntei apontando para um ponto fixo e olhando Lauren dos pés a cabeça.
-Podemos pular logo para lua de mel? – Lucy Vives perguntou ao meu lado.
-Mãe, com as coisas que se passaram na minha cabeça eu não posso mais me casar de branco. – Sofia disse e eu sabia que ela estaria com a boca aberta admirando Demi.
-Puta que pariu, essa morena acaba comigo desse jeito. – Mani disse e eu sorri, até que enfim tá confessando que é louca pela DJ. Olhei novamente o corpo da Jauregui, e apertei o botão do vidro elétrico que deslizou para baixo em lentamente, Lauren me olhou com seu sorriso de lado costumeiro, o pior é que eu não podia nem ficar molhada.
-Misericórdia. – sussurrei quando ela piscou pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...