POV LAUREN
Assim que cheguei a Londres eu fui pra casa e dormi até a manhã seguinte, fui até a empresa e conversei com o Ian, falei que estava namorando e que não sabia como manteria isso de Miami e Londres e ele me deu o melhor conselho.
-Volte pra Miami. – no começo eu até me espantei um pouco. – Eu sei quem é a garota, Lucy me contou essa história, vocês se amam e eu sei disso, mas é muito mais fácil você voltar para a Miami do que a garota vir pra cá, você tem amigos aqui, seu trabalho, uma casa e um carro. Mas os amigos você nunca vai perder, trabalho eu tenho uma ideia legal, casa e o carro você vende. Estou falando como seu amigo, em Miami você também tem amigos, tem seus familiares e ainda a mulher da sua vida, você quer isso também, eu sei que sim. – Ian disse e eu abri um grande sorriso, ele tinha razão, mas eu ainda tinha uma dúvida.
-E a Claire? – perguntei e Ian me abriu um pequeno sorriso.
-Ela sempre vai ser sua afilhada. – ele disse mais mesmo assim eu sabia que ficaria com muita saudade.
-Não dá pra ficar longe dela, Ian. – eu disse e ele tinha um sorriso doce.
-E dá pra ficar longe da sua latina? Não é uma escolha, Lauren. Tá na hora de você construir sua família, e Claire sempre vai te visitar, assim como Lucy e eu, se você nos aceitar, claro. – Ian disse e era engraçado, ele parecia o irmão mais velho que sempre tinha bons conselhos.
-Obrigada, Ian. – eu ia saindo da sala dele.
-Ei, aonde você vai? – perguntou com dúvida.
-Tenho muito para empacotar. – eu disse e Ian sorriu. A semana se passou como uma loucura, várias coisas pra fazer, documentos para resolver, muita coisa pra empacotar, eu nem sabia que tinha tanta coisa assim. Os moveis eu deixei, compraria tudo de novo em Miami, terminei de arrumar tudo na segunda e a noite, só tomei um banho e cai na cama. Na terça de manhã eu liguei para o meu pai e contei todos os meus planos, ele me apoiou no mesmo momento, até disse que me ajudaria procurando uma casa por perto. Falei pra Camila que estava trabalhando muito, odiava mentir pra ela, mas era por uma boa causa. Passei o dia todo com Lucy e Claire, minha afilhada não quis sair do meu colo e meu coração ficou apertado de ter que ficar longe dela. Mas Ian também tinha razão, eu não conseguia mais ficar longe da Camila, e eu sempre visitaria meu pequeno anjo. Na terça, vinte horas, eu peguei o voo, tentei dormir, mas foi impossível, eu estava ansiosa demais. Cheguei em Miami as quatro e quinze da manhã. Tive que acordar um taxista, e foi meio difícil colocar todas aquelas caixas no táxi, e isso por que era dois táxis, pois é, tive que pagar uma corrida só para as caixas. Eles me ajudaram a descer todas as caixas na varanda, os paguei, e eu bati na porta, meu pai atendeu com a maior cara de sono.
-Lauren, são quatro horas da manhã. – ele disse confuso.
-Bom dia, pai. Na verdade, são quase cinco. Mas que tal me ajudar a carregar essas caixas? Vou ficar aqui por uns dias sabe, até encontrar uma casa pra mim e pra minha latina. – meu pai pareceu acordar e me ajudou a carregar todas as caixas.
-Você ta falando sério sobre isso de morar com a Camila? – meu pai perguntou enquanto carregávamos as caixas, Marie apareceu e me deu um abraço apertado.
-Claro que sim, pai. – disse ao me separar de Marie e voltar a carregar as caixas. – Claro se ela quiser, não é? – eu disse sorrindo nervosamente.
-Acha que ela irá negar? – meu pai perguntou com um sorriso divertido.
-Existe essa possibilidade, não é? – disse ao carregar a última caixa.
-Existiria, se não fosse a Camz da Lolo. – meu pai sorriu confiante e abraçou Marie de lado.
-Tomara, pai, tomara. – eu disse e os dois se despediram dizendo que iam voltar a dormir, eu fui para o meu quarto com uma mala e tomei um banho, quando deitei na cama o relógio já marcava cinco e vinte da manhã. Fiquei pensando em como eu faria, até cair no sono.
(...)
Acordei as onze da manhã, fui ao banheiro, fiz minha higiene e resolvi ligar pra Dinah.
-Olá, Laur. Como está a grande Londres? – Dinah perguntou animada ao anteder.
-Espero que esteja bem, mas o tempo em Miami está lindo em. – eu disse olhando pela janela.
-Como é que é? Miami? Você tá aqui? – Dinah perguntou exasperada.
-Cheguei na madrugada, vim pra ficar, Jane. – eu disse sorridente. E ela gritou no meu ouvido, puta que pariu.
-Camila tá ai com você? – perguntou.
-Não, ela ainda não sabe que eu voltei pra Miami, e quero sua ajuda. – eu disse e torci pra que ela pudesse me ajudar.
-Fala ai, branquela. – contei toda a história pra ela, que queria morar com a Camila, e Dinah me chamou pra almoçar com ela, aceitei e combinamos tudo. Depois do almoço ela ligou pra Camila e disse que passaria na casa dela em meia hora, fomos até uma loja especializada em cortinas e eu pedi um catalogo das cortinas, eles me ofereceram um e partimos para a casa dos Cabello, fui até a porta da Camila e ensaiei antes de tocar a campainha. Olhei pra Dinah e ela fez um sinal de beleza, toquei a campainha cerca de dois minutos depois a porta se abriu e Camila estava amarrando seu all star e com uma maçã na boca. Alguns segundos depois ela se levantou e ficou paralisada me olhando, parecia não acreditar que eu estava mesmo ali. Então comecei a falar.
-Qual cor você quer pra nossa cortina da sala de estar? – perguntei com um grande sorriso e ela ficou me encarando por mais algum tempo, pulou em meus braços e me deu um grande e apertado abraço de urso, ela deixou seu rosto no vão no meu pescoço, senti ela inalando o perfume que ali estava e olhou na direção da Dinah, eu me sentia em casa só de estar abraçando ela.
-Quer me explicar isso direito, amor? – só o jeito que ela me chamava de amor fazia meu corpo se arrepiar, provavelmente ela não sabia que tinha esse efeito sobre mim, ela tinha os braços envolta do meu pescoço e o sorriso mais doce do mundo.
-Claro, eu sou péssima em decoração, chamei a Dinah pra me ajudar e ela resolveu chamar você, sabe, disse que você seria melhor pra escolher a cor da cortina da nossa casa. – eu disse com um tom brincalhão e lhe dei um selinho.
-Nossa... Nossa casa? – ela gaguejou e foi fofo.
-Eu to voltando pra Miami, amor, e quero que você more comigo, já estou olhando a casa... – Camila não deixou eu terminar, colou seus lábios nos meus, e um beijo intenso se deu inicio, com vários significados, pousei minhas mãos em sua cintura e a puxei de leve, eu já tinha perdido a noção de onde estávamos e empurrei pra trás, logo encontrando a parede, senti sua mão entrar por dentro da minha blusa e eu sabia que ela a subiria em qualquer instante.
-Meninas, vocês ainda estão na varanda da casa. – a voz de Dinah nos tirou da bolha que estávamos e Camila se soltou de mim, ainda vi algumas pessoas nos observando.
-Você tá falando sério, Lo? – Camila perguntou e eu não tive como não abrir um sorriso pra ela, como não falar sério com uma coisa dessas?
-Claro que estou, a casa não é muito longe daqui, Ian ficou encarregado de vender meu apartamento de Londres e o carro, é só você dizer que sim que nós compramos a casa. – eu disse e Camila tinha um brilho lindo refletindo em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...