POV CAMILA
O sinal da aula bateu e eu agradeci, seguimos para a sala de aula e a última a entrar foi Lauren, essa cadela branca, tirou os óculos e deu uma ajeitada na touca, por que tinha que ser tão bonita assim? Tem gente que nem entra na fila da beleza e essa maldita foi lá umas cinco vezes no mínimo.
-Bom dia. – ela cumprimentou a gente e foi se sentar lá atrás, eu a acompanhei com os olhos, e ela parecia fazer de conta que não percebia que eu a encarava.
-Senhorita Cabello, por favor, vire-se para frente, não acho que vai aprender o conteúdo se ficar só olhando para a senhorita Jauregui. – a professora de inglês disse e eu ouvi algumas risadinhas na sala, e ainda consegui ver um sorriso travesso no rosto da Lauren. Peguei meu celular e o escondi entre as pernas, e mandei uma mensagem para ela.
"Precisamos conversar. - Camz"
"Eu sei, na hora do intervalo, atrás da escola. - Lauren"
Ela enviou e eu dei uma espiadinha nela, ela prestava atenção na aula, e eu sentia uma vontade imensa de ir lá e puxar ela pra perto de mim. Eu fiz de tudo, menos prestar atenção na porcaria das aulas que antecediam o intervalo, quando o sinal bateu eu praticamente sai correndo, só disse que depois encontrava meus amigos e fui logo para os fundos do colégio, cheguei e quatro minutos e quarenta e sete segundos depois, Lauren chegou, sim, eu contei.
-Oi. – comecei docemente.
-Oi, e então o que quer conversar? – perguntou, Lauren parecia fria.
-Eu queria te pedir desculpas. – eu disse e não a encarei.
-Você nem olha nos meus olhos pra pedir desculpas, Camila. – ela disse e cruzou os braços, eu olhei pra ela.
-Me desculpa, Lolo. – eu pedi olhando em seus olhos e me aproximei, e instintivamente ela recuou.
-Eu desculpo. – ela disse e eu sorri. – Mas é só isso, somos colegas de escola. – ela disse e meu sorriso morreu. – E caso você não saiba, mas tenho certeza que sabe, nosso namoro de mentirinha não tá mais valendo. – uma raiva tomou conta do meu corpo, ao lembrar do chupão no pescoço de Lauren no dia da festa pela manhã, ela chegando com a Demi, Vero e Lucy, e como ela tava íntima da Demi, fui até ela e segurei seu braço forçando ela a me olhar, é claro que se ela quisesse sair dali conseguiria fácil, mas não o fez, ficou sustentando o meu olhar.
-Por que? Por que a Demi não vai gostar? – perguntei e ela riu debochada.
-E se for isso? – ela tirou a mão que eu tinha em seu braço, mas não se afastou.
-Lauren, não se atreva. – eu disse colocando o dedo na cara dela.
-Não me atrever ao o que, Camila? – ela abaixou novamente minha mão. – Me diz em que isso te importa? Se eu tiver com a Demi, ou com sua irmã, ou com a Normani, me diz em que isso te diz respeito? – ela perguntou se lembrando do que eu tinha falo quando estava bêbada. – Quem decide quem eu pego, quem eu namoro, ou quem eu levo pra cama, sou eu, você não tem nada a ver com isso, nós somos amigas, só isso, nunca passou disso, e além do mais, eu não sou boa o suficiente pra Camila Cabello, eu não tenho atitude. – ela se calou e puxou meu corpo de encontro ao seu, seu rosto a dois centímetros do meu. Minhas mãos sobre seu busto. Ela entrelaçou sua mão em meu cabelo e o puxou para trás, eu arfei, não consegui segurar, ela se aproximou do meu ouvido. – E ainda sou uma idiota e babaca. – ela sussurrou e meu corpo tremulou, que droga é essa? Eu deveria ter controle sobre meu corpo. Ela me soltou e saiu. Eu precisei de alguns minutos pra poder raciocinar e perceber que precisava de uma nova calcinha. Segui para o refeitório e vi meus amigos, Lauren estava junto de Demi em uma mesa com algumas pessoas, sentei na mesa onde eles estavam e abaixei a cabeça para respirar.
-Que foi Mila? Viu um fantasma? – Austin perguntou.
-Você tava conversando com a Lauren, não é? – Normani perguntou e eu assenti.
-E ai? – Dinah perguntou, eles pareciam assistir minha vida como uma novela mexicana.
-Ela me desculpou, ou disse que desculpou só pra que eu a deixasse em paz. – eu disse e olhei na direção dela, percebi que Demi tinha a mão na perna da minha Lauren, é muita piranha pra uma escola só, gente.
-Dê tempo a ela, só deve estar magoada ainda. – Ally disse, Ariana não dizia nada, só terminou seu lanche e ficou ali no celular. Eu nem comi, não tinha fome, ainda estava meio atordoada com a pegada da Lauren. Logo o sinal bateu e dessa vez as aulas passaram bem rápidas, até por que eu tinha no que pensar, então nem vi o tempo passar, na hora da saída eu olhei para o carro de Lauren e vi que dessa vez ela estava sozinha, o manobrou e parou do meu lado.
-Vamos, eu te levo pra casa. – ela disse e eu entrei, acenei para Ally e assim fomos o caminho todo em silêncio, ela parou em frente da minha casa e eu respirei fundo aspirando seu perfume antes de sai do carro.
-Tchau, Lolo. – eu disse e sai do carro.
-Tchau, Camila. – ela disse baixinho e acelerou o carro, fui pra dentro de casa, direto para a cozinha, Sofia estava junto da minha mãe, me sentei em uma cadeira e deitei sobre a mesa.
-O que foi, Camila? – minha mãe perguntou.
-Dia difícil. – eu disse ainda de cabeça baixa.
-Conseguiu falar com a Lauren? – Sofia perguntou.
-Sim, nós conversamos. – eu disse e minha mãe pareceu feliz.
-Que bom, filha.
-Mãe, por que você e o papai as vezes insinuam que eu e Lauren temos alguma coisa ou vamos ter? – perguntei, eu estava querendo saber isso alguns dias, e como eu estava confusa demais e até meio surpresa com aquela chegada da Lauren, eu resolvi perguntar, não tinha nada a perder mesmo.
-Essa eu respondo. – Sofia levantou a mão como se estivesse na sala de aula. – Por que vocês são apaixonadas uma pela outra. – minha irmã disse e eu quase caí pra trás, olhei pra ela com os olhos arregalados. – O que? Todo mundo percebe o jeito que vocês se olham, o jeito que se tratam, e Mila, eu dou a minha cara a tapa, se você sente ciúmes de todas as suas amigas como sente de Lauren, se fica sentada no colo de todas, se todas elas passariam em uma padaria só pra comprar o chocolate que você gosta, e você não viu a cara de idiota que você tinha no dia que ela chegou em Miami, quando você viu ela no aeroporto até suas pupilas dilataram. – Sofia falava e eu tinha a boca aberta e os olhos arregalados.
-E provavelmente não percebeu como fica ansiosa quando ela vem pra cá, e nem viu a cara de boba que faz quando ela beija seu pescoço ou sua bochecha. – minha mãe completou e vários momentos meus com Lauren invadiram minha cabeça. – E ainda teve o quase beijo de vocês no gramado de casa na sexta feira, ah foi lindo não foi, Sofi? – minha mãe perguntou e minha irmã assentiu, elas viram? Será que eu sou mesmo apaixonada pela Lauren?
~~~
Será que ta apaixonada, Camila??
Votem na história e digam o que estão achando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY GIRLS
FanfictionCamila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sent...