~ Annelise. Seis anos ~
Eu adoro os finais de semana, vou sempre pro serviço do meu pai, ele trabalha em uma empresa de cosmético, o Sr. Kim e dono desta empresa ele tem um filho Kim Taehyung, é uma filha porém a garotinha morreu em um acidente.
O dia de ir pra empresa com o meu pai chegou, eu fui com ele e fiquei esperando meu amigo chegar nós sempre brincamos, ele é mais velho que eu, apenas três anos mais velho.
- oi Annelise!, Ele chegou eufórico e se debruçou na mesa do meu pai. - tudo bem?
- oi Kim Taehyung., Ela deu quela sorriso mais lindo com as suas covinhas aparecendo. - eu estou bem é você?, Ela se levantou e foi até a mim.
- estou ótimo, agora que estou com você., Ele me abraçou e me deu um beijo no rosto., - vamos brincar., O garoto saiu me puxando.
Fomos para as escadas onde ninguém passa, sempre brincamos alí pra não atrapalha os funcionários, as vezes ficamos brincando na portaria perto das atendentes, ou então no escritório do Sr. Kim.
~ Treze anos de idade ~
Eu não estou indo com tanta frequência na empresa com o meu pai, ele não está aceitando eu ir lar mais, só vou quando o Sr. Kim pede a ele que me leve, mas mesmo assim algumas vezes ele não leva.
Certo dia ele me levou e Kim Taehyung também foi, nos fomos pro mesmo lugar de sempre e ficamos conversando, brincamos algumas vezes é durante uma dessas brincadeira eu cair da escada e cortei a testa. Eu entrei em desespero já que meu pai vai ficar bravo e me bater.
Kim Taehyung ficou com o desespero maior, ele limpou um pouco do meu sangue quando chegamos no banheiro, ele colocou papel higiênico corte só que não parava de sangra.
- Annelise vamos ter que chamar meu pai., Ele disse tremolo é bastante nervoso.
- não isso vai passar não se preocupa., Eu dei um sorriso pra tentar deixa o garoto mais calmo.
- o corte está fundo você vai ter que levar pontos na testa., Ele retirou o papel e logo pegou outro.
- tae eu vou apanhar., Seus olhos encheu de lágrimas. - meu pai já me avisou e eu não dei ouvidos, é agora ele vai me punir por isso., Uma lágrima escorreu.
- não vou deixar, meu pai não vai deixar., Ele limpou minhas lágrimas que escorria e logo fomos pro elevador.
Chegando na sala de seu pai, ele contou o que aconteceu, logo Sr. Kim chamou meu pai e mandou ele me levar pro hospital, que não era pra ele trabalha na aquele dia mais, meu pai me olhou com os olhos furiosos e atendeu o pedido do Sr. Kim.
Kim Taehyung não quis me deixar sozinha e foi comigo, durante o caminho desmaiei é só acordei quando cheguei em casa, eu levantei pé, pôr pé e escutei meu pai brigando com a minha mãe, já que ela não quer deixar ele me bater.
~ alguns meses depois ~
Eu estava voltando da escola e meu coração começou a doer, uma sensação esquisita que eu estava sentindo. Assim que cheguei em casa é fui procurar minha mãe, mas não achei ela, quando cheguei no banheiro ela estava deitada no chão toda machucada e sangrando com a água caindo sobre ela.
- mãe, mãe!, Eu balançava ela pra tentar acorda-la, ela está pálida e seus lábios roxo e seu corpo gelado mesmo com a água quente caindo sobre ela.
Eu comecei a chora e a gritar eu não sabia o que fazer, eu abracei ela desliguei o chuveiro retirei ela do banheiro e coloquei ela sobre sua cama tampando seu corpo com uma toalha. Eu fui na vizinha mais fofoqueira que tem na rua e pedi para ela ligar pra emergência, e ela ligou eu disse na onde estava as coisas da minha mãe caso ela precise e fui atrás de meu pai.
Eu cheguei na empresa toda molhada e chorando, e sem ar, eu pedir pra moça que fica na portaria pra autorizar a minha entrada, e ela deixou já que me conhece, quando peguei o elevador eu não olhei quem estava dentro apenas entrei.
- Annelise o que aconteceu?, O garoto me olhou assustado.
- minha mãe, m-morreu., Ela disse em prantos com as mãos no rosto.
- meu Deus, e seu pai sabe disso?, Ele me abraçou mesmo estando molhada.
- não, eu vim aqui pra isso.
Nos chegamos no andar que meu pai trabalha e logo demos de testa com ele.
- o que está fazendo aqui garota., Ele disse rude., - você está molhando o Sr. Kim Taehyung.
- não ligo com isso, mas ela tem uma notícia não muito boa pra te dar.
- Appa, omma faleceu., Ela disse já me abraçando forte, ele me abraçou também e logo sua lágrima escorreu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons de Kim Taehyung
Fanfiction" Incendeie, estamos na fuga. Vamos fazer amor essa noite Inventar, se apaixonar, tentar. Mas você nunca ficará sozinha Ficarei com você do anoitecer até o amanhecer. Amor, estou bem aqui Eu te segurarei quando tudo der errado." Amor...