❣ 17 ❣

1.3K 82 3
                                    

Quando estava saindo Jungkook e jimin veio atrás de nós e me abraço, o único que eu não me despedir foi o yoongi.

Quando eu mais o Taehyung chegou em casa eu fui para seu quarto e me troquei vestindo o uniforme que eu tenha deixado lá, logo em seguida eu fui até o escritório do Sr. Kim ele está com os olhos enchidos de tanto chorar.

- Sr. Kim!, Anne entrou de cabeça baixa com os olhos cheio de lágrimas.

- eu precisava falar com você, ainda bem que veio!, Ele deu um sorriso de lado e veio ao meu encontro.

- eu vou querer ir no velório do meu pai., Ela disse si sentando.

- bom é sobre isso que eu queria falar, seu pai foi preso porquê ele matou sua mãe, e como no registro dele não tinha nem um parente próximo eles já enterraram seu pai., Sr. Kim me abraçou.

- ele matou minha mãe?

- sim, foi ele.

- meu Deus porquê ele fez isso?

- por ciúmes, sou pai fez isso por ciúmes da sua mãe.

- ele é um monstro eu achei que eu deveria perdoar ele por ter deixado está marca em mim, mais uma coisa que ele não vai ter é meu perdão., Anne si levantou e saiu da minha sala.

Eu desci as escadas correndo e logo fui para o jardim e fiquei lá sentada de frente os girassóis, eu fiquei chorando de frente a elas e sentir uma mão na minha costa.

- o que foi minha pequena flor?, Hope sentou do meu lado.

- meu pai faleceu., Ela passava a mão no girassol.

- mais pensa por um lado bom agora ele não vai machucar você, e também vai está no céu.

- Hope pro céu ele não vai, mau pai matou minha mãe.

- Jesus, mais mesmo assim nós não pode pensar assim., Ele beijou minha testa e me abraço. - onde está o senhor Kim Taehyung?

- provavelmente em seu quarto, por mim que fique por lá., Ela limpou os olhos.

- vocês brigou?

- sim, mais eu não quero falar disso agora Hope!, Ela olhava pra suas mãos enquanto retornava chorar.

- sem problemas, vem deite em meu celo vou cantar pra você., Ele sorriu.

- está bem, sabe quando minha mãe faleceu o tempo ficou fechado e o agora o tempo está radiante.

- não vamos pensar nisso, tenta não pensar na morte dela., Ele passou a mão nós meus cabelos.

- é mesmo, meu pai já não existia agora mesmo que não existe., Ela deu um sorriso de lado.

- isso!

Anne ficou deitada em meu colo enquanto eu cantava " MaMa " pra ela, Anne chorou bastante em meu colo e depois de um tempo ela dormiu chorando. Eu peguei ela no colo e entrei com ela e me deparei com o Sr. Kim Taehyung descendo as escadas, ele me mandou colar Anne em seu quarto, então subir com ela.

Hoseok colocou Anne na minha cama, ele cobriu suas penas e depósito um beijo em sua testa e saiu do quarto, eu terminei de tampar ela e fiquei um tempo olhando ela dormi. Annelise dormiu o resto da tarde só foi acordar a noite depois do jantar, eu já tinha tomando banho então fui terminar uns assuntos pendentes da empresa.

Eu acordei e vi que estava no quarto do taehyung, eu olhei debaixo do lençol e eu estava de uniforme, ele está na mesa fazendo anotações, eu suspirei e antes deu me pronunciar ele si virou.

- você está melhor?

- sim eu acho, como vim para aqui?, Ela sentou na cama.

- Hoseok trouxe você., Taehyung sorriu de lado. - vai tomar seu banho, vou buscar seu jantar., Ele se levantou.

- estou sem fome., Ela levantou e foi em direção a porta.

- suas coisas está aqui Annelise não precisa ir lá pra baixo!

- mais lá está minhas coisas e lá e meu quarto., Ela continuou com a mão na maçaneta.

- se você desobedecer irei punir você., Ele disse em um bom tom e autoritário.

- eu deveria sair desse quarto e nunca mais olhar para o senhor, mais eu sou paga pra receber ordens não é mesmo?, Ela pois a cabeça na porta.

- sim você é paga pra isso.

- está bem... então., Ela saiu de perto da porta e fui pro banheiro e trancou a porta.

Eu tomei banho e sair do banheiro pra pegar minha roupa e ele estava deitado na cama apenas de cueca, ele fez um sinal pra eu me sentar mais eu fingir que não vir e voltei ao banheiro e me troquei, quando sair ele fez de novo então me sentei de costa pra ele.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora