❣ 04 ❣

2.9K 210 74
                                    

~ Alguns anos depois. ~

Eu cortei meu cabelo fazendo uma franja que cobre minha testa por completo, pintei meu cabelo de preto e dei uma repicada nele. Fiquei diferente com os cabelos preto, já que meu castanho era claro.

Eu vestir meu uniforme que é bastante desconfortável já que é um vestido um pico acima do joelho, eu vestir uma legue branca e coloquei uma sapatilha preta, o uniforme e de manga e já vem com um avental branco amarrado na cintura, eu fiz um coque e ajeitei minha franja, coloquei um laço, passei um batom rosa bebê e fui pra casa do Sr. Kim.

Assim que cheguei a senhora Carmem explicou tudo sobre a casa, a garota que vai ser mandada embora logo chegou e me chamou pra mostra o que ela faz todos os dias.

Kalita e uma pessoa simpática, ela sempre coloca a mesa e lego em seguida vai para o quarto de Kim Taehyung, ela prepara o seu banho e enquanto isso acorda ele.

O gato se sentou na beira da cama e antes de dar o bom dia ele me olhou e ficou me olhando por alguns segundos até Kalita tira sua atenção de mim.

- ela vai ser sua nova criada estou indo embora apenas vou treinar ela por uma semana ou menos se ela aprender rápido., Ela levantou ele da cama.

- a sim, e qual é o seu nome?, Ele disse bocejando.

- meu nome é Anne!, Eu disse ajeitando sua cama.

- Anne prazer taehyung., Ele disse indo para o banheiro.

- o prazer é todo meu senhor., Ela continuou de costa.

- Anne você deve olha pra ele quanto conversa com ele, você deverá sempre saber os horários dos compromissos dele é principalmente ficar no banheiro enquanto ele toma seu banho., Ela entrou no banheiro.

- hum... Oks., Eu fiquei de cabeça baixa já que estou com vergonha de ver ele pelado.

- Anne leve minhas contas., Ele disse se virando.

- sim senhor., Ela pegou a bucha e logo esfregou ele.

Depois do banho eu entreguei sua toalha e não conseguia olha pra baixo e nem em seu rosto, eu provavelmente estou corada. Depois do banho pegamos sua roupa e ele se vestiu e logo foi lá pra baixo e foi tomar seu café, seus pais estão lá em baixo tomando café também, durante o café ele ficou me olhando.

- eu tenho uma leve seção que conheço você., Ele disse mordendo uma torrada.

- não, você, não a conhece., Sra. Kim disse.

- tá né!

- vamos taehyung estamos atrasados já.

- já estou indo pai!

Eles saiu e eu fui pra cozinha ajudar a Carmem, depois de um tempo subir pra terminar de arrumar a cama do Sr. Kim Taehyung, enquanto arrumava Sra. Kim entrou no quarto.

- Annelise!

- sim, senhora?

- eu disse pra o taehyung que ele não te conhece pelo fato dele ter sofrido quando você parou de ver ele., Ela se sentou na cama dele.

- não tem problema não, eu iria desmentir também, não quero que ele cria espectativa., Ela deu um sorriso.

- está bem então, hum...bom eu só queria explicar isso é seja bem vinda., Sra. Kim me abraçou.

- obrigada.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora