❣ 21❣

1K 67 26
                                    

Eu sair do banheiro e jimin ficou me olhando com a boca aberta até que Taehyung tirou ele do transe.

- você está uma gostosa, desculpa Taeh tive que falar, mais estes hematomas estão muito amostra.

- eu também acho, não que eu queria chamar a baekhanel de prostituta, mais eu estou parecendo uma., Ela sorriu.

- ela é minha prostituta Anne., Jimin sorriu perverso. - eu ia dá está roupa pra kamilah só que você merece mais., Ele foi até o seu closet.

- kamilah e a criada do jungkook né?, Anne questionou enquanto retirava a roupa.

- sim, ela é a criada dele coitada., Jimin deu uma gargalhada saindo do closet com uma sacola na mão. - aqui está, bom eu acho que você vai gosta afinal você gosta de cores claras.

- sim eu amo cores pastéis., Eu abri a sacola e retirei o vestido azul lindo. - eu já adorei., Anne vestiu o vestido. - olha ele tampa tudo ate os roxos das pernas., Ela disse alegre.

- sim, e você está uma gatinha nele., Jimin deitou na cama., - o único defeito dele é que vai aparecer sua cicatriz.

- eu não ligo não, e melhor que os roxos.

- também acho, vai na kamilah e pede ela um colar que tampe os roxos do pescoço., Taehyung se levantou e veio até a mim.

- está bem, mais antes cola estes brincos em mim., Ela pegou os brincos no aparador e me deu.

- você tem eles até hoje?, Taehyung disse com um sorriso no rosto.

- sim, eu gosto muito deles, mas eu tiro porque tenho medo de perder durante o banho.

- vou mandar arrumar ele pra que você não tenha que fazer isso mais., Ele colocou e me deu um beijo na testa. - agora vai!

- hunrum., Ela saiu do quarto.

- Tae!

- oi jimin.

- diz pra ela logo o quanto você o ama.

- não sei qual vai ser a sua reação., Ele bufou e sentou na cadeira.

- ela gosta de você, vai por mim., Jimin sorriu de lado.

- e você mais a baekhane?

- vamos ver si elas já ficou prontas., Jimin si levantou.

- você sempre mudando de assunto., Taehyung revirou os olhos e se levantou.

Kamilah passou uma base que ela usa quando fica desse jeito, ela passou no meu pulso também é mandou eu evitar mexer com água, antes de sair do seu quarto os meninos entrou já chamando nos duas.

Fomos pra um restaurante, o lugar já estava reservado e não tinha tanta gente, nos pedimos a comida e ficamos conversando até ela chegar. Comemos e logo em seguida eu mais as meninas fomos no banheiro antes da sobremesa.

- jungkook eu sei que você tentou agarra a Anne., Taehyung disse sério.

- s-sabe? Quem disse isso a você?, O garoto olhou assustado.

- eu!, Jimin disse dando de ombros pro seu irmão.

- seu...desgraçado, você não sabe guarda segredo não?, O menino deu vários tapas em seu irmão mais velho.

- já que você tentou agarra a minha criada eu quero pegar a sua., Ele permanece sério.

- você quer o que?, Ele perguntou confuso.

- ficar com a Kamilah.

- mais é a Annelise ela vai ficar chateada com você.

- você ficará com ela até eu terminar mais sem ela saber, não quero magoar minha pequena.

- Tae mentiras tem perna curta., Jimin disse.

- eu sei!

- então conte a ela, não mente pra menina não.

- ela não vai aceitar eu fazer isso Jimin!

- então não faça Taehyung., O garoto disse.

- aff!, Taehyung revirou os olhos.

[...]

- meninas vamos pôr as cartas na mesa, quem dos meninos e mais bonito?, Kamilah disse.

- bom pra mim todos são lindos., Anne disse dando de ombros.

- eu acho o jimin, até porque ele é meu patrão., Baekhanel sorriu.

- é você kamilah quem você acha mais bonito?, Anne disse com um sorriso no rosto.

- eu acho o Taehyung, eu acho ele muito gostoso, sou apaixonada por ele., Ela disse toda contente. - como é transar com ele meninas?

- prefiro não responder., Baekhanel disse seria.

- vamos daqui apouco eles vem atrás de nós., Anne disse saindo do banheiro.

- você teve que contar seus sentimentos logo pra criada do garoto., Baekhanel me deu um tapa na cabeça.

- aí Baek eu apenas contei o que achava nossa., Ela pois a mão na onde eu bati.

- você não para com a língua na boca, garota estúpida., Baekhanel sentou no seu lugar.

- tá, tá, baekhanel!, Ela sentou frustada.

- você está com vergonha de quê?

- nada não Tae., Ela deu um sorriso fraco.

- aconteceu algo?, Ele me abraço.

- não, está tudo bem não se preocupe., Ela me deu um beijo na bochecha.

- está bem então., Ele sorriu quadrado pra mim é logo selou seus lábios no meu. - então volta com o seu sorriso.

- está bem.

- ei vocês dois dá pra para e conversar com nós., Kamilah disse.

- desculpe!, Anne disse.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora