❣ 02 ❣

3.9K 236 58
                                    

Assim que chagamos em casa a vizinha disse que a ambulância já tinha levado minha mãe, e que os policiais estão revistando a casa já que ela morreu dentro de casa, eu fui pro meu quarto, meu pai chorou bastante mas ele está diferente, parece que está chorando forçado.

~ mais tarde na quele mesmo dia. ~

Nos ficamos esperando o corpo da minha mãe ser liberado, não achou nem um tipo de digital nela ao não ser a minha, o laudo diz que ela foi espancada até a morte. No outro dia velamos ela, muita gente foi principalmente os kim's. Taehyung não saiu do meu lado, quando minha mãe foi enterrada eu não quis ver só fui em seu túmulo mais tarde, depois que todos se foi.

Eu me agachei em seu túmulo e fiquei chorando com um girassol amarelo nas mãos, a flor preferida dela, eu chorei muito e fiquei pedindo a Deus pra que cuidasse dela, começou a chover. E quando me dei conta Taehyung estava do meu lado segurando um guarda-chuva pra que eu não me molha-se.

- você vai pegar um resfriado., Ele disse se agachando do meu lado.

- não tem problema., Ela disse baixinho limpando o seu rosto.

- sabe agora minha irmãzinha vai ter uma companhia, sua mãe e minha irmã estão no mesmo lugar onde poderá descansar e serem felizes., O garoto me abraçou.

- eu sei, mais o que vai ser de mim sem minha mãe?

- você tem seu appa, tem a mim, e meu pai., Ele deu um sorriso de lado.

- você é um garoto muito gentil, obrigada., Ela deu um beijo em meu rosto e deitou no meu ombro.

Ficamos ali por alguns minutos e logo fomos embora, eu voltei pra casa e meu pai ficou frio comigo, ele mandou eu fazer janta pra ele, então fiz.

~ dois anos de pois. ~

Meu pai está sendo bem rude comigo, ele entrou em um vício que fez ele perder seu emprego, ele bebe muito e quando chega em casa bêbado ele me bate de ficar a marca. Eu já não estava aguentando está vida e agora eu vejo o que minha mãe passava, eu perdi o contato com kim Taehyung. Aquele corte na minha testa ficou uma marca horrível.

Certo dia o telefone na minha casa tocou e eu atendi já que meu pai não esta em casa, é o Sr. Kim, ele quer conversar comigo e me pediu pra ir na empresa hoje ainda sem falta, eu fiz o café da tarde pra o meu pai e deixei sobre a mesa e fui, chegando lá eu entrei em sua sala.

- Annelise a quanto tempo., Ele si levantou todo sorridente.

- olá Sr. Kim., Ela deu um sorriso.

- venha senti-se., Ele me abraçou e logo me sentou sobre o sofá de couro. - você tem quando anos?

- tenho quinze anos.

- você já terminou o ensino fundamental né?

- sim, já passei de ano agora vou pro ensino médio., Ela sorriu orgulhosa.

- bom, muito bom, você gostaria de estudar em uma escola particular com o ensino melhor?

- eu gostaria sim, mais meu pai está desempregado e não tem como pagar um colégio pra mim., Ela abaixou a cabeça.

- não se preocupe eu pagarei pra você, gosto de você como se fosse minha filha., Sr. Kim pois a mão nas minhas costas e deu um sorriso.

- sério isso Sr. Kim?

- sim!

- muito obrigada., Ela me abraçou forte. - é muita gentileza da sua parte, obrigada mesmo., Seus olhos encheu de lágrimas.

- por nada pequena, ano que vem eu levarei você lá não se preocupa com nada.

- está bem, obrigada de novo.

Ele sorriu pra mim e eu lago fui embora contar está novidade pro meu pai, assim que cheguei em casa vi que ele está sentado no sofá a minha espera.

- onde estava?, - por que saiu sem me avisar?, Ele segurava um pedaço de bambu com algumas cordas amarradas na ponta.

- E-eu fui na empresa do senhor Kim, ele me deu uma bolsa de estudos em uma escola particular., Eu disse dando dois passos pra trás com a cabeça baixa.

- eu já falei que não quero que você aceite nada daquela gente., Ele disse rude.

- mais pai, eu vou poder ser uma pessoa melhor no futuro.

- não interessa., Ele me deu um chicotada que doeu muito.

Eu segurei o choro e fiquei com os olhos fechados.

50 Tons de Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora